@Nurari
Vc encabulou com esse poder oculto por causa da Hinata,sim ela do clássico até agora logicamente teria novos poderes,Kishi colocou 4 pontos,mas por exemplo os 2 pontos do Chouji agora já são 5(?)Compara ele antes e atualmente.Nada impedi Ino de ter poder oculto 4/5,o mesmo vale para outros personagens.
Agora o Databook é diferente,pois tem o 1,2 e 3.
Vai ter o 4...
Como disse cada um tem suas preferências,se Ino tiver um up mais ofensivo,nada impedi de vencer Hinata,só por causa que ela tem +1 de poder oculto.
Mais você não sabe qual o tamanho de 1 ponto em potencial oculto, Chouji tem 2 e Kishi não mudou isso, Chouji agora e capaz de usar o modo borboleta sem o uso de pilulas, e isso não sabemos se esta ou não incluso em seus 2 pontos de potencial oculto.
O fato e que se o Kishi deu 4 pra Hinata & Sakura no Classico, isso quer dizer que o plano deles pra elas e maior que pras demais... E eu não disse que isso muda alguma se ela vence ou não Hinata ou Sakura.
A questão e que estou levantando e que Hinata vai crescer muito como Hyuuga, assim como Sakura cresceu muito como pupila da Tsunade, ambas ja tem tecnicamente futuros Up's garantidos, e todos que vão as deixar ainda mais forte.
O Db 3 eu disse acima, ele também cita o potencial oculto, mesmo que não diretamente como o do Classico, mesmo que não tivesse o 1 eu ja dizia a muito tempo que ela tinha um grande potencial oculto por causa do 3 mesmo, que 4 vezes cita suas "habilidades ocultas"