Doido De pedra escreveu:
Verdade, a Ino se tornou uma mulher de negossios a partir que começou a tomar conta do comercio da familia após a morte do seu pai, eu tenho orgulho dela, ver ela tendo seu própio negossio.
.
E o melhor de tudo, isso não a impede dela ter uma vida ativa como ninja.
Ela é bem ocupada, mas da conta de tudo.
Doido De pedra escreveu:
O anestésico que ela usou foi bem top mesmo, imobilizou o Magire por completo, em luta ela poderia usar isso somado ao seu taijutsu, ja que é algo que tem que ser injetado, mas ainda fico na duvida se ela usaria isso pra combate ou só em situações especiais como nessa luta.
Acho que ela usa sim. Um Jin fake foi completamente paralisado por isso, para pessoas "comuns" sofrer um corte com uma kunai banhada no anestésico já seria o suficiente.
Doido De pedra escreveu:
Não entendi a parte dos hijutsus estagnados ?
Eu estava falando sobre a novel da Sakura, especificamente. O shintenshin dela aparenta estar o mesmo e ela nem da sinal que ele foi aperfeiçoado ou saiba o shinranshin. Gostei disso não.
Agora sobre as outras novels. Sim, o shintenshin mostrou melhoras.
Queria mesmo é ver novos jutsus para ela, não apenas o aperfeiçoamento dos antigos. Acho que nisso os autores tem muito receio. Dão kage bushin para o Shikamaru, mas não dão shinranshin ou qualquer técnica ofensiva para ela.