Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi e Sasuke

+20
marcospain
JL
NagatoX
darlan schuelter salvador
Nagato Paiin
Uchiha Fate
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
gui 14
Schiffer
Heisenberg
Senjuhashirama2
Instolent
Hellsing
MaNoFeRa
Sasuke
Daniel
NagatoPain__
Senpou
Dante
24 participantes

descriptionNagato vs Itachi e Sasuke EmptyNagato vs Itachi e Sasuke

more_horiz
Local: Pain vs Naruto.

Conhecimento: Mesmo do mangá.

Condições: Todos 100%. Nagato Tensei com os Pains. Itachi  é Tensei.

Restrições: Chibaku Tensei só pode ser usado depois de 30 minutos de luta.

Intenção: Matar.

Distância: 150 metros um do outro.

descriptionNagato vs Itachi e Sasuke EmptyRe: Nagato vs Itachi e Sasuke

more_horiz
Nagato Tensei com os Pains. 7X2? Nagato Tensei > Itachi Tensei        Pain>>>>>Sasuke

Nagato x Itachi: Amaterasu- ST, gakido e corpo tensei .    Genjutsus - Um pain pode vir ajudá-lo.

Difícil, porém as técnicas do Nagato são bem mais poderosas e perigosas que Itachi, acho que Nagato tem uma certa vantagem. Fora que em um caso de extremo perigo a Gedo Mazo ta liberada; Sela os dois em uma vez só rsrs

Pain x Sasuke:
Pain acaba com Sasuke rapidamente.

PAIN E NAGATO X ITACHI

Nagato/pain 7/10

Depois elaboro melhor :fera:

more_horiz
Acho que é uma vitória Óbvia para Nagato e seus pains
Nagato>>> Itachi
Pains>>>>> Sasuke, assim como o @Senpou disse tudo
Só nagato com gedo mazo, vence os dois sem problemas, imagine agr com os pains, e nagato edo tensei ainda...
Nagato e seis Pains 8/10

more_horiz
acho que comparações, com edo-tenseis e muito louco, intecão matar? como se mata um edo?
@senpou, 8-/ acho que vc subestima muito os irmaos uchihã, pensa so itachi tem o espelho yata, se nagato usar o shinra tensei ele se lasca tambem, ou não? o yata reflete qualquer jutsu, é esse negoçio de visão compartilhada anula tsukuyomi do itachi, esta errado tambem se a visao e compartilhada, e so olhar pra qualquer um dos pains que todos se lascam...
totsuka pode selar gedou mazo, invocaçoes, rapidamente.
é como itachi e edo, pode ficar com susano ativado sem tempo limite, ja sasuke com ems ja e um perigo, imagina se ele invoca aquele falcão, e fica atirando fleshas no ar...
itachi e sasuke 5/10

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
acho que  comparações, com edo-tenseis e muito louco, intecão matar? como se mata um edo?
@senpou, 8-/ acho que vc subestima muito os irmaos uchihã, pensa so itachi tem o espelho yata, se nagato usar o shinra tensei ele se lasca tambem, ou não? o yata reflete qualquer jutsu,  é esse negoçio de visão compartilhada anula tsukuyomi do itachi, esta errado tambem se a visao e compartilhada, e so olhar pra qualquer um dos pains que todos se lascam...
totsuka pode selar gedou mazo, invocaçoes, rapidamente.
é como itachi e edo, pode ficar com susano ativado sem tempo limite, ja sasuke com ems ja e um perigo, imagina se ele invoca aquele falcão, e fica atirando fleshas no ar...
itachi e sasuke 5/10

Cara, tsukuyomi, se pegar em um , não pega em todos, pois na luta contra jiraya, 3 foram pegos, e os outros 3 n, e eles ja estavam invocados um pouqinho longe dali.
Gedo mazo realmente pode ser pego, mas acha msm que seria pego facilmente assim, com aqueles gritos e raios gigantes, itachi pensaria 2 vezes antes de chegar perto,, e pra ferrar de vez, ainda tem o CT, e os uchihas não tem resposta a isso..
Nagato e Seis Pains e Gedo 8/10

more_horiz
Itachi pode usar suas técnicas livremente pois é um Edo Tensei mas mesmo assim não tem técnicas tão poderosas quanto Nagato que também é um Edo Tensei.

Itachi pode utilizar o Kotoamatsukami, do qual nenhum ser humano é capaz de se livrar. Se o Itachi colocar o Nagato sob efeito a luta acaba pois ele pode manipular o Uzumaki para que ele não ataque os irmãos Uchiha.

Sasuke atualmente não tem poderes o suficiente para enfrentar o Nagato, porém, ele pode segurar a luta contra o Pain, enquanto Itachi tenta colocar o Nagato sob o efeito do Kotoamatsukami.

O Sasuke pode ativar o Susano'o para segurar a luta e pode usar o Kagutsuchi para criar uma armadura caso algum dos corpos tente atacá-lo no Taijutsu.

Chibaku Tensei não pode ser usado antes da luta completar 30 minutos, ou seja, ele não será usado pois a luta não dura muito.

O Itachi pode lutar com o Susano'o e ele pode selar qualquer Pain com a Totsuka e pode se defender com o Yata.

Sasuke só oferece risco com o Amaterasu, porém, os ataques do Susano'o são esmagadores e como eu já disse Taijutsu não será efetivo.

Se o Amaterasu atingir um dos Pain, os receptores de chakra não virariam pó? Ou então se o Susano'o esmagar um deles como esmagou o Danzō também não virariam pó? Eu acho que sim, não, tenho certeza disso, é impossível aqueles receptores resistirem à esses ataques.

Mesmo com dois usuários de Sharingan, o Nagato tem uma visão superior mas ele não tem como se livrar do Kotoamatsukami pois quem for pego por esse Genjutsu vai ter a mente manipulada sem perceber.

Sasuke e Itachi 7/10

more_horiz
lembrando pessoal nagato não luta com os pains juntos , ele so entra na luta quando todos pains morrer , + ele pode invocar os pain e reviver eles se quiser !

só uma duvida tsukuyomi ,Kotoamatsukami , Totsuka funcionaria nos Pains que não tem alma ?

vou esperar + opinião

more_horiz
Cara, o espelho é apenas um escudo, tem nada disso de refletir um jutsu ~like a Yagura~ como você pensa!! shinra tensei voltar? KKKKKKKKKKKKKKKKK como?

:asideia:  Os pains são cadáveres, certo? como o tsukuyomi seria eficaz já que eles não sentem dor? e outra, o Nagato não é burro para tomar 7 Tsukuyomi de uma vez, né? qualquer um pode muito bem anular o mesmo já que são 7 em um time só.

As invocações dariam um pouco de trabalho, mas como Itachi é edo pode queimar elas(mas não de uma vez só '-'), ficando assim meio que vulnerável as investidas de ambos!! Sera que a Gedo deita pra um Amaterasu?:?1: 

PS: Nagato também é tensei e tem um Pain que revive os outros. e.e

5/10 seria um empate, não?:ana:

Última edição por Senpou em 17/8/2013, 16:47, editado 2 vez(es)

more_horiz
Senpou escreveu:
Cara, o espelho é apenas um escudo, tem nada disso de refletir um jutsu ~like a Yagura~ como você pensa!! shinra tensei voltar? KKKKKKKKKKKKKKKKK como?

:asideia: Os pains são cadáveres, certo? como o tsukuyomi seria eficaz já que eles não sentem dor? e outra, o Nagato não é burro para tomar 7 Tsukuyomi de uma vez, né? qualquer um pode muito bem anular o mesmo já que são 7 em um time só.

As invocações dariam um pouco de trabalho, mas como Itachi pode queimar todaas, ficando assim meio que vulnerável as investidas de ambos!! Menos a Gedo Mazo que é a mais complicada de todas.

PS: Nagato também é tensei. e.e

5/10 seria um empate, não?:ana:
Yata reflete qualquer Jutsu, você não viu o Zetsu falando isso? O Zetsu negro que disse isso.

O problema é que o Itachi não aguentava usar o Susano'o por muito tempo, sendo assim o Yata era usado de uma maneira diferente, só para se defender de algo que o Itachi não pudesse desviar. Já que é Edo Tensei, o Yata pode ser realmente muito útil.

As invocações não seriam problemas, o Sasuke se tornou o ninja mais habilidoso com o Amaterasu, dando até forma às chamas, sendo assim, um combo imenso dos dois daria um enorme problema para invocações.

Os corpos do Pain também podem ser aniquilados com o Amaterasu pois o Amaterasu queima completamente tudo e ele não some até o alvo ser completamente queimado, sendo assim, os receptores de chakra iriam ser reduzidos à nada.

Só o Itachi pode finalizar a luta, usando o Kotoamatsukami, pois seria muito difícil pegar o Nagato com o Amaterasu, ainda mais que os 6 corpos de Pain estariam ali para ajudá-lo.

Itachi com Susano'o vence os Pains e Sasuke também. Ambos tem técnicas para destruir os corpos completamente e ambos são muitos inteligentes, eles se mostraram mais inteligentes do que o Nagato.

A distância ajuda muito, pois um ataque do Susano'o pode percorrer o local e destruir um dos Pains. 150 metros é muita coisa para uma luta onde praticamente vai ser usado só Doujutsu.

Katons não seriam grande coisa, nem armas ninjas. Sasuke não pode lutar no Taijutsu pois é suicídio lutar contra os Pains só no Taijutsu.

Itachi e Sasuke tem os ataques perfeitos para destruir os Pains, porém, o único modo de vencer o Nagato é usando o Kotoamatsukami ou a Totsuka, fora essas duas maneiras não há outra para derrotar o Uzumaki que iria se regenerar à qualquer ataque.

Sasuke e Itachi 7/10

more_horiz
150 metros? Kuchiyose: GEDO MAZO, dragão persegue os dois e tchau!
Foi mostrado o espelho refletindo algum jutsu? foi? NÃO, então não é válido.Me diz porque o Yata não refletiu o Kirin?

O Kotoamatsukami não é um jutsu do Itachi, ele só usou porque tinha armazenado o corvo no Naruto. Portanto não pode usar em batalha sem o Naruto, diferente do Danzo que implantou em seu olho.

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
lembrando   pessoal nagato não luta com os pains juntos  , ele so entra na luta   quando todos  pains  morrer , +  ele pode invocar os  pain e reviver eles se quiser !

só uma  duvida  tsukuyomi  ,Kotoamatsukami , Totsuka  funcionaria nos Pains   que não tem alma ?

vou esperar + opinião
totsuka eu sei que funciona, o zetsu disse que sela tudo que corta, para sempre... entao ela pode
selar os corpos, tsukuyomi tenho minhas duvidas... mas quem controla os pains e o nagato certo? ele vee tudo que os corpos veem. entao usando gen em, um dos pains afetaria o itachi, certo?

more_horiz
Senpou escreveu:
150 metros? Kuchiyose: GEDO MAZO, dragão persegue os dois e tchau!
Foi mostrado o espelho refletindo algum jutsu? foi? NÃO, então não é válido.Me diz porque o Yata não refletiu o Kirin?

O Kotoamatsukami não é um jutsu do Itachi, ele só usou porque tinha armazenado o corvo no Naruto. Portanto não pode usar em batalha sem o Naruto, diferente do Danzo que implantou em seu olho.
O Sasuke tentou fazer algo mas não conseguiu fazer nada contra o Yata. O Kirin foi defendido com o Yata, o Itachi disse que sem aquilo ele estaria morto, você não viu nada disso né? Só pode. Duvidar do Zetsu negro que é criação do Madara é coisa de louco.

O Kotoamatsukami pode ser usado quando o Itachi quiser, se ele ativar o corvo vem até ele e além disso ele usou no Kabuto que estava longe, bem longe dele.

E tem mais, o Pain não seria muito útil aqui, os receptores de chakra seriam esmagados por qualquer ataque dos Uchiha, sendo assim como o Nagato iria usá-los? Ainda mais nessa distância, Susano'o vence os Pains facilmente.

A luta ia começar nessa distância com os Pains na frente pois ele não luta junto aos 6 corpos. 2 Susano'o e Amaterasu de sobra já que Itachi é Edo Tensei vence os Pains.

Nagato teria problema em lutar contra o Itachi usando o Kotoamatsukami, Sasuke lançando ataques diretos e além disso se a Totsuka pegar já era, nem tem como se livrar dela.

Sasuke e Itachi 7/10.

more_horiz
to vendo algumas exaltações aqui :fera: primeiro, nagato não é imune a tsukuyomi, os pains sim, nagato não se for pego ele tá fora da jogada, Koto Amatsukami e mazou eu não considero em batalha, primeiro que eles não são usados em batalha K.A itachi guardava para o sasuke, mazou se o nagato usar ele tem que ficar conectado ao monstro alem dele ficar todo ferrado então não considero, e caras dragão do mazou :burro: o hanzou escapo daquilo com um shunshin ridículo acha que vai mata algum dos uchihas? :burro: CT aqui nem pode ser considerado 30minutos? a batalha não duraria isso, gakido não absorve amaterasu se os corpos forem pegos não podem escapar já que eles não podem usar ST, ficaria apenas tendou e nagato, não vejo os outros corpos sendo úteis aqui, o kuchyoise é trollado pelo amaterasu de qualquer um dos 2, izanami é K.O no nagato tsukuyomi também, ST os irmãos possuem susanoo não acho que seriam mortos por ele, BT+ningendo pode ser um bom combo, mas se nagato puxar um bunshin daibakuha ele se ferra, yasaka magatama pode ser absorvido pelo gakido? :think: acho que não, porque pareceu ser um jutsu físico.
ah e só pra constar.
@sempou os outros pains ainda não tinham sido invocados, eles só foram depois que o jiraya derrotou os outros corpos

more_horiz
Mas Nagato é tensei e pode invocar a Gedo e se regenerar não acha?

more_horiz
o conhecimento e o mesmo do mangá, nagato sabe sobre os gens /susano /Totsuka/Amaterasu e itachi sabe sobre a Visão compartilhada e oque ele viu !

sobre inteligencia e mesmo nivel do sasuke + perde para itachi ta bem equilibrado ate 30 minutos !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos