Sasuke escreveu:É chato ter que voltar no tempo e explicar as coisas para quem não acompanha Naruto direito.
A Totsuka sela tudo o que ela perfura, ela é em si um Jutsu de Selamento. É considerada também um Genjutsu eterno pois o alvo fica embriagado graças ao saquê.
O Zetsu Negro disse isso, porque duvidar dele?
Os corpos são facilmente destruídos pelos ataques dos Uchiha. Vocês não prestam atenção nas coisas?
Pra começar, Chibaku Tensei não será usado. Os corpos do Pain só ficam em pé graças aos receptores de chakra, qual é a dificuldade em destruir aquilo quando se possui dois Susano'o?
A distância é de 150 metros.
Amaterasu pode ser spamado sim, quem disse que não? Sasuke spamou, Itachi Edo Tensei pode spammar mais ainda graças a chakra ilimitado.
Eu citei o Taijutsu? Citei, porém, não disse que ele iria ser usado, só estava descartando ele quando toquei no assunto.
Susano'o é feito de chakra? Nagato pode sugar chakra? Legal, me explica como ele vai chegar perto dos Susano'o e fazer o que quiser? Os irmãos vão ficar só assistindo?
Susano'o tem ataque esmagador sim, quem disse que não? Uma flechada do Susano'o e parte qualquer Pain em 5 partes, assim destruindo COMPLETAMENTE todos os receptores de chakra.
Nagato não luta ao lado de 6 corpos.
Tsukuyomi será efetiva sim e possivelmente o motivo da vitória. Pensem bem, como o Nagato vai lutar de olhos fechados? Pelo que eu saiba o único que pode lutar sem olhar na cara do outro é o Gai.
Invocações? Como eu já disse, aqui tem Amaterasu de SOBRA.
E não se esqueçam que aqui o Sasuke não é o mesmo que lutou contra o Danzō. Aqui ele pode até desenhar o Amaterasu se quiser.
Nagato é muito poderoso e é um dos meus personagens favoritos mas aqui, com o Itachi Edo Tensei e com essa distância os Uchiha vencem.
Eles tem os poderes perfeitos para parar o Nagato e o poder de fogo não fica longe não já que aqui a força é duplicada. Fora isso ainda temos a INTELIGÊNCIA que também será duplicada.
Yata reflete tudo, ainda mais que Itachi pode ficar com ele ativo durante toda a luta.
E outra coisa, Chibaku Tensei não seria nada aqui, aceitem os fatos. Assistam o episódio 299 ou se quiserem leem no Mangá mesmo, tanto faz. Os Uchiha tem ataques que destruiriam o Chibaku Tensei, já vimos isso e já foi confirmado que é só lançar um poder ao ar que ele puxa.
Itachi só pediu a ajuda do Bee e do Naruto para ter CERTEZA de que iria ser destruída. Ele só queria ter 100% de certeza mas ele já sabia que seria destruída.
Sasuke e Itachi 7/10
Eu fiquei com vontade de voltar na área de Naruto, mas depois de ler um post desses vou sair daqui dnv, meu Deus, decaiu dms. :zeca2: Saudades Dante.
Ha sim, só o Yasaka iria destruir? Vc fala como se os 6 corpos ficassem parados, Nagato fosse debilitado, Nagato não fosse sensor, Nagato precisasse somente atacar, Nagato não tivesse conhecimento, fala como se Nagato fosse um cara que tem habilidades que não sabem usar. Fala coisas ao pé da letra, databook fala que o Amaterasu tem o calor do sol, sendo que Nagato aguentou esse "sol" no corpo todo por uns 10 segundos, fala também que Kirin é a velocidade da luz; ou seja 300.000 km/s por segundo. Isso da 6-7 voltas na terra em UM SEGUNDO. Sendo que em questão de metros, Itachi conseguiu ativar o Susano'o e se defender. Da hora a vida né? Está falando como se Itachi tivesse chackra infinito, PLENO CONHECIMENTO. Está falando como se um Amaterasu deitasse os Pains, sendo que Sasuke correndo desviou do Amaterasu do Itachi. É muita bobeira pra um post só, Deus. :zeca2: Não vou nem citar os demais erros, em um debate vc vê o outro lado também, do contrario não é debate é discussão "religiosa".