Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Kirin seria efetivo contra o Obito?

+12
Arthurdos666caminhos
Shamanking
Hellsing
Instolent
Hokage Carlos
GrunerJr
T.h
Ellos
IMAGINARIO
Mario
Misaq
Sasuke
16 participantes

descriptionO Kirin seria efetivo contra o Obito? EmptyO Kirin seria efetivo contra o Obito?

more_horiz
O Kirin não é um Senjutsu, porém, ele é criado com energia natural. Mas ele poderia ser efetivo contra o Obito?

Eu estava com essa dúvida, mas pensemos bem.

É algo natural, o Naruto já disse no Mangá 643 (mesmo com a tradução horrível) que só a natureza pode contra a natureza, logo o Kirin é algo natural e poderia afetar o Obito.

Porém, ele anula praticamente qualquer coisa, menos Senjutsus, mas se Senjutsu vem da energia natural, porque o Kirin não poderia afetá-lo já que é natural?

Sabemos que o Kirin não tem chakra algum, é apenas um trovão controlado pelo Sasuke mas a questão é a qual já citei.

Se é algo natural seria efetivo contra o Obito?

Na minha opinião sim, porém, pode não ser efetivo já que é um trovão e não um Senjutsu.

Estou dividido, mas acredito que qualquer coisa vindo da natureza pode afetar o Obito, ainda mais um Kirin que é algo fatal e é mais rápido do que o som.

descriptionO Kirin seria efetivo contra o Obito? EmptyRe: O Kirin seria efetivo contra o Obito?

more_horiz
Se tacassem uma pedra no Obito, você acha que ele não poderia desintegrá-la?

descriptionO Kirin seria efetivo contra o Obito? EmptyRe: O Kirin seria efetivo contra o Obito?

more_horiz
Misaq escreveu:
Se tacassem uma pedra no Obito, você acha que ele não poderia desintegrá-la?

É impressão minha ou você está tirando uma onda? Não entendi seu post.

Estou falando do Kirin, não de uma pedra.

O Kirin destruiu completamente o local da luta entre os irmãos Uchiha, o que faria no Obito?

Nada né? Segundo você ele poderia desintegrar uma pedra então o Kirin não faria nada também :fem:

more_horiz
Nao, kirin nao faria nada. Ele seria simplesmente desintegrado, assim como uma pedra seria.

Nao importa o jutsu/material, ele setá desintegrado pelo jinton. Kirin nao é um senpou.

Kirin seria desintegrado assim como uma pedra seria. Ambos sao da natureza, porem nao possuem chakra sennin.

more_horiz
Acho que funcionaria, visto que o Kirin é feito com chakra natural (senjutsu).

more_horiz
Mario escreveu:
Nao, kirin nao faria nada. Ele seria simplesmente desintegrado, assim como uma pedra seria.

Nao importa o jutsu/material, ele setá desintegrado pelo jinton. Kirin nao é um senpou.

Kirin seria desintegrado assim como uma pedra seria. Ambos sao da natureza, porem nao possuem chakra sennin.

Então só aquilo que possui chakra Sennin pode afetá-lo? Se for isso foi uma boa explicação.

É que o Naruto deu a entender que Natureza pode contra Natureza, e o Kirin é natural, porém, não sabia que era preciso chakra Sennin.

Talvez mais pessoas comentem, mas já penso de outra forma.

more_horiz
Parece que todo o corpo do obito é imune a Ninjutsus, tanto que ele tomou um banho de amaterasu e nem mesmo sentiu

POREM, o corpo do obito é "imune" a ninjutsus e nao coisas feitas pela propria mae natureza, sendo assim, acredito que o Kirin seria efetivo contra o corpo do Obito

Entretanto, obito conhece o Kirin, pra ele usar o tempo espaço, tentar desintegrar o Kirin e cia pouco custa

Eu sinceramente acho que coisas como Kirin, Hirudora poderiam causar algum dano ao obito se o acertasse

more_horiz
Como o misaq disse: Você acha que o se alguem tacasse uma pedra no Obito ele nao a desintegraria? A lógica é a mesma, ja que é da natureza.

more_horiz
Olha, se é efetivo eu não sei, mas seria uma ótima oportunidade do Sasuke utilizar novamente essa técnica.
Cá entre nós, Naruto está absolutamente mais forte que seu amigo/rival e vai mostrar mais de seu poder agora, acharia no mínimo justo todos verem que o Uchiha também tem mais técnicas de alto nível, e controlar o trovão é exemplo de poder.

Pelo menos até ele mostrar as evoluções, Kirin é uma técnica que deixaria os outros boquiabertos com certeza, melhor ainda se fizesse efeito. rs

more_horiz
mas uma pedra é um objeto físico apenas.
um trovão é pura energia.
NADA A VER essa comparação com uma pedra.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
mas uma pedra é um objeto físico apenas.
um trovão é pura energia.
NADA A VER essa comparação com uma pedra.

Concordo.

Como se desintegra um trovão? Me expliquem pois não vejo nenhuma forma disso acontecer.

more_horiz
Do mesmo jeito que ele desintegrou o fogo do Amaterasu.

Agora falando sério, acho que o Kirin viria, o Obito iria fazer um escudo de black Jinton e o que batesse ali não o atingiria. Dificilmente vejo aquilo sendo efetivo contra o Obito.

Seria tipo como o Pain desfez o Raiton do Kakashi,

more_horiz
Misaq escreveu:
Do mesmo jeito que ele desintegrou o fogo do Amaterasu.

Agora falando sério, acho que o Kirin viria, o Obito iria fazer um escudo de black Jinton e o que batesse ali não o atingiria. Dificilmente vejo aquilo sendo efetivo contra o Obito.

Seria tipo como o Pain desfez o Raiton do Kakashi,

Aí é outra coisa. Se proteger é uma coisa e desintegrar é outra, até mesmo porque desintegrar um trovão seria impossível pois a velocidade é muito elevada (mais rápida do que o som).

Mas pensemos bem, se um trovão é mais rápido do que o som como o Obito poderia desviar daquilo? Só se ele visse o Kirin sendo preparado o que é possível.

Ainda estou dividido, porém, sei que o Kirin não seria fatal já que o Rasengan do Naruto não fez quase efeito nenhum.

Vai ser difícil achar uma técnica que derrube o Obito de uma só vez.

more_horiz
Realmente se pensarmos que a naturesa tem chakra, então isso pode ser possivel
Com isso Tobirama poderia entrar efetivamente na luta tambem
Porque acho que ele tem manipulações tambem

more_horiz
Acho que nem faria efeito nele, ele burla fácil o Kirin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos