Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Kirin seria efetivo contra o Obito?

+12
Arthurdos666caminhos
Shamanking
Hellsing
Instolent
Hokage Carlos
GrunerJr
T.h
Ellos
IMAGINARIO
Mario
Misaq
Sasuke
16 participantes

descriptionO Kirin seria efetivo contra o Obito? - Página 2 EmptyRe: O Kirin seria efetivo contra o Obito?

more_horiz
Realmente se pensarmos que a naturesa tem chakra, então isso pode ser possivel
Com isso Tobirama poderia entrar efetivamente na luta tambem
Porque acho que ele tem manipulações tambem

descriptionO Kirin seria efetivo contra o Obito? - Página 2 EmptyRe: O Kirin seria efetivo contra o Obito?

more_horiz
Acho que nem faria efeito nele, ele burla fácil o Kirin.

more_horiz
Sasuke escreveu:
GrunerJr escreveu:
mas uma pedra é um objeto físico apenas.
um trovão é pura energia.
NADA A VER essa comparação com uma pedra.
Concordo.

Como se desintegra um trovão? Me expliquem pois não vejo nenhuma forma disso acontecer.
simples, kakashi cortou um trovão com um chidori :fem: então ele pode sim ser desintegrado

more_horiz
Eu acho que o obito pode se defender do kirin .

Kirin é um jutsu derivado da natureza , mais ele não é um SENJUTSU .

apenas os jutsus derivados do senjutsu podem afetar o corpo do juubi .

more_horiz
Acho que o kirin faria um bom estrago no jubito, mas ele com suas esferas se defende facil...

more_horiz
Os ataques que Obito bloqueia são ataques que ele pode ver e pensar em defender. O Kirin é feito de raios e muito râpido. Poderia ser útil contra o Obito, mas será que com essa guerra o tio Kishi esqueceu do Kirin? kkkkkkkk

more_horiz
Obito agora é fraco contra SENJUTSU, ninjutsu adicionado de chakra da natureza.

Kirin nem um ninjutsu chega a ser quando levado ao pe da letra, logo nao o afetaria.

more_horiz
Se o CORPO do Obito for atingido pelo Kirin, é lógico que ele sofreria danos imensos.

Não dá pra garantir que ele morreria, mas também não saíria ileso.

Independente disso, o Obito tem VÁRIAS formas de se defender do Kirin.

more_horiz
Senjutsu é chackra da Natureza. Logo toda energia na natureza é senjutsu. Por isso eu acho que o Kirin funcionaria sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos