Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vilão

+10
Themanow14
Nara Shikamaru
Gabe
Hellsing
Ellos
tobi sharingan
Victoria Grayson
flemish
SheldonCooper
Arthurdos666caminhos
14 participantes

descriptionObito vilão EmptyObito vilão

more_horiz
Criei esse topico pra saber o que vocês acham do obito como principal antagonista, se seus motivos foram validos, e quem teria mais motivos para ser o malvadão da hist.

Eu particularmente gostava MUITO do bibito mal, no inicio, os fb dele, td, seus poderes e tal. O que o tornou mal foi o madara, e o "empurrãozinho" da morte da rin ajudou muito a tornar o q ele é hj. Mass agora, to achamdo um saco o obito ficar culpado td mundo pela morte do rin dele, se ele usasse como argumento o sistema ninja td bem, mas ele so fala de rin rin rin, puta merda, faz hemodialise!!!! Ele fica culpando o minato, como se o cara n tivesse nada pra fazer, e que ele tinha que tomar conta da rin, ficar vigiando ela. Ele culpando td mundo ta um saco.
O nagato era o cara que tinha TODOS os motivos pra ser do mal, e no final ele foi convertido ao bem pelo naruto...

descriptionObito vilão EmptyRe: Obito vilão

more_horiz
Ele só fala da Rin por que ela é o real motivo dele tá fazendo essa guerra. Na minha opinião ele não está culpando ninguém, já que ele mesmo disse pro Kakashi que não o culpava, mas sim ao mundo ninja, ele culpa o mundo por ser do jeito que é, e por isso ele quer criar o mundo dele. (Caso eu esteja falando algo errado me corrijam.)

more_horiz
O Tobi é o Vilão mais fraco mentalmente que já vi...A principio o achava muito foda, pensava "pow o cara manipulou o Nagato, Sasuke, enganou geral..." Mas agora ele perdeu a noção das coisas, ele nem sabe mais o que esta fazendo, parecia que iria se converter, depois que iria morrer dai se transforma naquilo, depois parecia que não queria saber mais do plano e iria deitar geral sem motivo algum, depois para que quer completar logo o "olho da lua", eu sinceramente espero um Boss com mais ideais que isso...Volta tio Orochi!

more_horiz
os motivos de Obito querer detonar todo mundo são infantis e bobos. Se vc pegar personagens em Naruto mesmo vai encontrar varios outros que teriam melhores motivos como Naruto,Sasuke,Pain,Gaara enfim.

Ele me parece muito bobo,obcecado por alguem que só passou a olha-lo de verdade só depois de sua ''morte'',ele fez coisas realmente más mas seus motivos são despresiveis.

more_horiz
o obito contunua vilao foda no quesito de força e de humilhar as pessoas mais em inteligencia concordo com voces esta caindo muito cade aquele obito ou tobi que manipulava as pessoas que era o cerebro por tras da akatsuki que tinha um conhecimento vasto de tudo,que se tivesse que mata  matava  como fez com o o fuu quebrou seu pescoço rapidamente no começo da guerra aquele que era frio e so pensava em si mesmo. caiu muito mesmo nesse quesito.........

more_horiz
Tobi nunca foi o celebro por tras da Akatsuki, o inicio da akatsuki foi com Madara, na hora que o madara deu seu Rinnegan pro nagato e começou a manipular tud ali é qe a akatsuki se iniciou

Tobi era um conselheiro/padrao do nagato e ele proprio só tava fazendo aquilo tud seguindo o plano do madara

Pra min, Obito como vilao é tao bom quanto o nagato

Nagato perdeu o Yahiko e pirou
Obito perdeu a Rin e pirou

Ambos keriam mudar o atual sistema shinobi, mas, foram por um caminho muito lokao, nao vejo problema no obito ser um dos principais viloes, só acho qe pra ser o antagonista principal se tinha qe ser mais original e o obito é praticamente um segundo nagato

more_horiz
É igual a um cara que postou no forum, quando a máscara do Obito caiu parece que ele ficou meio perdido no geral. Motivo do Obito: A Rin (Obviamente) + a "lavagem cerebral" que o Madara fez nele.

more_horiz
obito não pode ser o finall boss :zeca2: motivos dele são ridículos, tudo isso por uma garota que tava nem ai pra ele :serious: parece aqueles lunático sem noção, agora deu pra culpar o minato :dane-se: que porra o minato tem a ver com a morte da rin? :serious: minato não é guarda costa da rin, nem nada tá chato isso, obito parece uma criança mimada que perdeu o pirulito e tá fazendo birra, por isso espere que madara trolle ele e vire final boss, obito não tem emocional pra ser o final boss do mangá

more_horiz
Acho ele um vilão podre,com motivos bobos pra fazer o circo que está fazendo.Se decepcionou com o mundo depois que a queridinha Rin dele foi pra vala.Tá q ele pode ter sofrido,mas não é pra tanto,nem correspondido pela dita ele era ¬¬' Tem gente nesse mangá que passou por coisa pior e nem por isso quis levar todo mundo pro buraco;Ao meu ver ele foi fraco e não soube lidar com a realidade,nem sequer tentou melhorar as coisas de uma maneira sensata.É um insano q pensa ser benéfico que todos vivam num sonho.

more_horiz
@Ellos não esquece que o nagato teve seus pais assassinados na frente dele, e mesmo quando eles estavam vivos eles passaram dificuldades por causa da guerra, nagato passou fome, frio, sede, sua cachorro morreu, yahiko morreu,ele deve ter tido companheiros mortos, e td por causa da guerra.
Obito/tobi é ate um otimo antagonista,cruel, frio, manipulador, mas seus motivos e ideais são MUITO fracos. Ele é um garotinho que não conseguiu o que queria e deu um revoltere e agora ele quer criar um mundo em que tudo ocorre do jeito que ele quer

Ps: eu achava o obito/tobi o personagem mais foda do manga ate a morte do neji, dps disso eu fico na duvida entre ele e madara e por ultimo nagato.

Ps2: Não consigo imaginar madara com a aparencia que o juubito esta hj, alem disso o madara desestabilizou dps que hashirama chegou. Eu acharia mt doido o Madara final boss,serio, e criticando td mundo falando como eles sao fracos, ele ta na cara que quer o tsuki no me para benficio proprio, ser o dono, deus do mundo que ele vai criar no genjutsu.
Ps3: acho que o obito vai ser mesmo o final boss, ele é o oposto do naruto, um verdadeiro antagonista.

more_horiz
Nunca achei o Obito um vilão decente, como todos disseram, ele é bem ridículo quanto aos motivos disso tudo, ainda mais dado as circunstâncias do passado dele e da "morte" dele, ele era um bom garoto e morreu como herói, depois se tornou o maior retardado do mangá...

Quanto ao vilão final, minha intuição diz que será o Sasuke, mesmo que seja depois da IV Grande Guerra, etc e tals. Nessa Guerra, imagino o Obito rodando antes do Madara

more_horiz

Em alguns pontos eu acho o anime muito bobo neste sentido, essa coisa do Naruto ser do bem e querer converter todo mundo pro bem também( até os mortos,Edos) :c perderão sua honra, ser do mal é legal carai '-'

Obito vilão, eu gostava mais do tempo que ele era mascarado, em minha opinião ele não tem ideais,objetivos interessantes, tem nada velho.

Em partes ele quer o mesmo que Pain queria,trazer paz ao mundo por que esse já está podre e tudo mais. Pain tinha motivos, a morte dos pais por ninjas de Konoha, a guerra que matou milhares, a fome, a morte de Yahiko, sem contar quando ele matava sem querer, ele ao menos teve traumas '-'

Ae chega o Obito "minha muié morreu, vo matar todo mundo". aiai falo nada...

more_horiz
@Ellos não esquece que o nagato teve seus pais assassinados na frente dele, e mesmo quando eles estavam vivos eles passaram dificuldades por causa da guerra, nagato passou fome, frio, sede, sua cachorro morreu, yahiko morreu,ele deve ter tido companheiros mortos, e td por causa da guerra.
Os pais do obito devem ter morrido tambem e se nao morreram enquanto ele era jovem, morreram no massacre dos uchihas

Nao discordo qe o nagato sofreu mais qe o obito pelo oqe foi mostrado no manga, mas, o nagato pirou quando o Yahiko morreu, obito pirou na morte da Rin

O objetivo do obito é mudar o sistema, e, ele vai conseguir com o tsu no me ou sem, as vilas vao se unir

Tobirama tentou unir as vilas e falhou
Minato apareceu na mente do naruto durante a invasao do pain e falou qe o sistema tinha de mudar
Jiraiya keria mudar o sistema e nao conseguiu nada

bem ou mal, oqe o obito ta fazendo vai ser mt proveitoso, mudar o sistema é algo qe ate o capitao nascimento tento

more_horiz
Obito é uma criança birrenta com uma metralhadora na mão.

Sasuke tem que ser o Final Boss, ele é mais doente que Óbito e tem motivos mais fracos que o óbito.

more_horiz
Sasuke tem que ser o Final Boss, ele é mais doente que Óbito e tem motivos mais fracos que o óbito.

Nesse ponto me faz pensar que além do Obito o Sasuke também decaiu no mangá, vejamos, Itachi Edo já disse pro emo que não quer que ele se vingue de ninguém, mas seja la o que ele for fazer ainda vai ama-lo.

Bom, aquela coisa de vingança fazia muito mais sentido antes de sabermos a verdade, caso ele ainda queira destruir Konoha é por birra tbm.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos