Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vilão

+10
Themanow14
Nara Shikamaru
Gabe
Hellsing
Ellos
tobi sharingan
Victoria Grayson
flemish
SheldonCooper
Arthurdos666caminhos
14 participantes

descriptionObito vilão - Página 2 EmptyRe: Obito vilão

more_horiz
Obito é uma criança birrenta com uma metralhadora na mão.

Sasuke tem que ser o Final Boss, ele é mais doente que Óbito e tem motivos mais fracos que o óbito.

more_horiz
Sasuke tem que ser o Final Boss, ele é mais doente que Óbito e tem motivos mais fracos que o óbito.

Nesse ponto me faz pensar que além do Obito o Sasuke também decaiu no mangá, vejamos, Itachi Edo já disse pro emo que não quer que ele se vingue de ninguém, mas seja la o que ele for fazer ainda vai ama-lo.

Bom, aquela coisa de vingança fazia muito mais sentido antes de sabermos a verdade, caso ele ainda queira destruir Konoha é por birra tbm.

more_horiz
ate madara e um vilão bobo com complexo de irmão,mas depois fica que nem um viciado em luta contra o hashirama e obito com complexo de amor por rin,mas são uchihas.

e sé ve que naruto tem uma historia pior.Naruto perdeu seus pais pra kyuubi que ta dentro dele e perdoo ela,foi odiado pela vila ate seus 12 e perdoo a vila conhecido ate como heroi dela,seu sensei foi morto e ele perdoo a pessoa que mato seu sensei e não tem nada contra o obito que mato o neji e teve meia culpa pela morte dos pais dele.Muitos personagens tem uma historia pior que eles e não se tornarão psicopata.

more_horiz
Não acho que a Rin é o único motivo do Obito ter começado toda a guerra e querer o Tsuki no Me. Claro, ela foi o ponto de partida, mas a morte dela não é a única coisa que ele quer mudar. Lembra quando ele, quando era o Madara, disse que nesse mundo onde existem luz, sempre haverá trevas, assim como sempre haverá um vencedor e um perdedor, e o que ele quer fazer é um mundo de paz e que exista apenas vencedores.

Porque ele quer isso? Simples, depois que a Rin morreu ele viu o quão podre o mundo é, usaram uma criança, fizeram ela virar um Jinchuuriki, sendo uma pessoa condenada pro resto da vida, e queriam mandar ela de volta pra Konoha pra destruir a vila por dentro. Agora isso foi só 1 caso no mundo todo, imagina a podridão que ele viu no mundo todo depois que ele se uniu ao Madara, tendo os Zetsus como fonte de informação pelo mundo todo. 

Madara certamente mostrou pra ele como o mundo shinobi realmente é, o que existe embaixo dos panos, os sacrificios de shinobis (assim como o Itachi, que não foi o primeiro e nem o último a se sacrificar pela vila), as traições da vila contra os próprios shinobis, a ganância em querer destruir as outras vilas, pessoas sendo usadas como cobaias para novos ninjutsus (assim como Orochimaru fazia), etc.

Obito é um vilão porém ele quer o bem, sempre quis, ele viu o mundo de uma maneira que a maioria na idade dele nunca viu, uma realidade que ele viu uma maneira de mudar, usando o Tsuki no Me. Porém, assim como o Pain, o plano dele pode não estar indo pelo "lado correto" para criar a paz, já que no caso do Pain seria apenas medo, e no Tsuki no Me seria apenas uma ilusão, o que é bom o bastante pro Obito pelo jeito.

more_horiz
gostei do óbito ter todo esse destaque agora, todo esse poder, mas como vilão eu acredito que ele não esteje muito bem não... mesmo que ele queira matar todo mundo e fazer o mundo renascer de forma "feliz", os motivos dele não parecem ser de um verdadeiro vilão e como todos já sabemos, ele quer a paz, assim como nagato, jiraya, mesmo que de forma falsa...

pra mim, o vilão final (e um vilão DE VERDADE) é o orochimaru que deverá conseguir alcançar suas ambições (sharingan, corpo uchiha, imortalidade, etc) e planejar sua tentativa, seu desejo, de tentar destruir konoha... esse sim é o que eu mais espero e ver se realmente, pelas palavras do kabuto, o oro com o sharingan faria os 5 kages, juntos, "cairem aos seus pés"...

more_horiz
O Tobi sem a mascara é como o DuasCaras sem a sua moda, é como o Batman sem a sua, ele se perdeu, para quem queria ser "ninguém" ele depois da queda da mascara se perdeu, estava sem ideais!:aliens: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos