Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
Aposto que vao acabar com a ÁRVO que está criando as bijuudamas, e nao fazer algo com elas...

more_horiz
se realmente amanha o naruto ficar com a kyuubi 100% tomara que obito lute a serio dai porque ele so esta no contra ataque ele nao esta lutando no ofensivo e eu quero ver mortes,madara que é frio e que gosta de matar so quer saber do hashirama o obito vai te que da uma de locao e tocar o terror se nao vai perder feio pro uzumaki!!!

more_horiz
Enquanto isso o Hiruzen ta tirando uma soneca :s

more_horiz
Saiu já essa bagaça?

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
Saiu já essa bagaça?

Não , mas to checando de 5 em 5 mins

more_horiz
Kkkkk aguardando anciosamente o cap e lendo Filho de Netuno enquanto não lança....
Ps: que hora a budega lança?

more_horiz
Tem algum malware nessa página da discussão, cuidado para quem não tem boa proteção no pc.

Ainda estou na duvida se tem mangá hoje, tomara que sim, ta na hora dos Hokages olharem o manto Kyuubi e a Kurama voltar a ser full.

more_horiz
Geralmente sai la pelas 3 da manhã, vamos esperar .. *-*

more_horiz
Mangá
http://www.mangareader.net/naruto/644

Lixo....
Enrolação , blablablablabla , enrolação , blablablablabla , enrolação e depois mais blablablabla
horrivel..

Última edição por Netö em 28/8/2013, 05:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Até que valeu ficar acordado até as 5 pra ver, mais nada fantástico como eu esperava, um bom mangá, mais tem muita conversa ultimamente, muito boa a parte do Tobirama e do Naruto sobre o Kage Bunshin ahahahaha.

more_horiz
Adorei o capítulo! Dou nota 10!
Estou até vendo daqui a pouco um monte de gente reclamando que mimimi foi só conversa e não teve ação e mimimi... Foi só conversa sim, mas foi necessário. Tem que ter as  explicações também, não pode ser só pancadaria.

A parte do finalzinho foi muito emocionante, meus olhos até suaram com aquelas lembranças do Minato do momento da morte dele e da Kushina... :ownx: 

Sasuke falando que ia salvar o Naruto e o Juugo, ownnnn :QQ: mas foi o Naruto que salvou os dois (e o resto todo, de novo) juntamente com Minato. Naruto e Minato agiram em colaboração como se fossem uma só pessoa. Lindo!

Então Tobirama inventou o Kage Bunshin no Jutsu... interessante, mais um jutsu de autoria do Nidaime (eu não sabia disso, perdoem minha noobisse caso este fato já seja de conhecimento de vocês).

Última edição por Uchiha Psycho em 28/8/2013, 06:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meu deus, o que mais o Tobirama inventou ? Edo Tensei, Hiraishin , Kage Bushin.... Imagina os Suitons dele , ele deve ter criado varios.

Gostei do capitulo, Minato chorou de mais, o que me faz pensar que o Edo dele vai acabar se desfazendo.

Sasuke deve estar se sentindo tao inutil, Naruto salva ele toda hora kkk

Nenhum sinal dos kages, como eu disse acho que eles mudaram a rota e foram pra as fontes termais.

more_horiz
CRLH, inventar....
EDO TENSEI, HIRAISHIN E KAGE BUNSHIN VSF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano esse cara é um monstro sem zuaçao, se falar que ele inventou o Kawarimi no Jutsu, Jutsu de transformaçao, Invocaçao ou qualquer poha ai nao me surpriende mais, tobirama é o maior inventor de jutsus da serie sem mais

Naruto leu a mente do minato e falo qe só tava pensando no problema qe eles teriam de lidar e nao nos problemas qe ele passou em sua vida, poha qe mlk fod4

Naruto fez literalmente uma corrente salva vidas, o plano pra escapar da bijuudama foi mt bom

Capitulo emocionante, talvez se eu tivesse lido em portugues tivesse ate chorado, poha epico demais

Obs: alguem tem de dizer pro kishimoto pra ele parar de por o hachibi em cena, um bijuu sem dente e seus 2 chifres é deprimente

more_horiz
Tobirama inventa tudo nessa porra :fem:

Não gostei muito do capítulo não, enrolou um bocado. Aquela explicação de como o Naruto fez o bagulho foi desnecessária, acho que todo mundo entendeu no momento em que viu o pessoal de fora da barreira e uma kunai de Hiraishin.

Os acontecimentos em si foram muito bons, fiquei surpreso com essa forma de escapar das Bijuu Damas, não esperava por isso.

Achei bonitinha a cena pai e filho, apenas.

Sei lá, poderia ter enrolado menos. Mas gostei sim.

more_horiz
Euforia passou, pelo oqe vi, Hiruzen virou pó de vez, entao, tao cedo ele aparece

Hashirama e o Madara sumiram, tambem viraram pó

Minato teleportou todos com seu Hiraishin, 1 segundo depois o tobirama se teleportou e foi pra onde o minata estava

Juugo e Sasuke com chakra da kyuubi... isso nao vai presta, mas, pelo andar da carroagem minha teoria do sasuke despertar o rinnegan foi pelo ralo, espero qe ele desperte algum dia, talvez atrasse um pouco como o selo da testa da sakura

obito tava sem consciencia como ele fez pra copiar a barreira dos hokages ?

verdade seja dita, minato é um tobirama 2.0, se o edo tensei nao fosse oqe é, ele tbm o usaria, 3 das 5 tecnicas dele vem do tobirama o/

na penultima pagina e na ultima só tem cena fod4 do naruto sorrindo pqp

EDIT:

Minato quase chorou e aposto qe umas mocinhas aeew tbm :aceito:

more_horiz
Manga mais ou menos,nao entendir muita coisa mais que merda viu niguem morre nessa bosta.quando achar que alguem morre niguem morre so os ninja edo tensei tomar golpe fatal os vivo ficão intacto bem sem graça ta na hora do kishi bota terro no manga e comessa matar gente na boa :wth:  aliança shinobi vai ganha sem niguem morre,quero dizer pelo menos os importante nao vao morre...

obito cada veis mais vai se mostrando um fracassado o madara so fica no love com hashirama :facepalm: 

more_horiz
Hiruzen pelo jeito foi pro ralo mesmo.

Se ele demorou aquele tempo todo e não conseguiu restaurar a cabeça, agora é que a guerra vai acabar e ele não vai ficar inteiro de novo :fem: Engraçado que o Madara restaurou o corpo todo em um segundo quando foi atingido pelo seu próprio meteoro.

Bem provável que o Hashirama e Madara voltem antes do Hiruzen ainda, isso se ele voltar, né.

Sacanagem, o único Hokage que deveria mesmo ser explorado e que tinha tudo pra mostrar poderes fodas e variados, tá sendo o mais zoado :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos