Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
Hum eu tenho uma ideia diferente...

Sobre minato e a kyuubi dele, eu não acho que minato tem uma kyuubi dentro dele, simplesmente tem energia vital dela, tipo se ele a liberar toda não se forma o monstro mas sim só chacra do monstro, já naruto se liberar o estado máximo é o monstro em si mesmo.
Neste episodeo prevejo naruto e minato tocando todos com chacra da kyuubi e projetar geral para algo e esperar pelo aniversario do naruto hehehehe

Não vejo kakashi a entrar aqui.

Para mim minato é que nem o sora só energia vital só que minato é numa escala maior

more_horiz
pessoal como voces acham que vai acontecer quanto ao madara?

more_horiz
Madara ... Vai tomar uma surra ( como sempre ) do Hashirama, vai chorar p Obito ajudar ele, e o Obito pouco se lixando destroi o Edo Madara de uma vez por todas.

É isso o que eu acho.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Madara ... Vai tomar uma surra ( como sempre ) do Hashirama, vai chorar p Obito ajudar ele, e o Obito pouco se lixando destroi o Edo Madara de uma vez por todas.

É isso o que eu acho.
Sei não hein boy,ele esta só brincando e segurando o hashirama se tiver mesmo que apostar que alguém vai tomar um golpe esse será o obito que ao meu ver vai completar o juubi como poder da raposa e logo depois vai ser golpeado pelo madara!:hummm: 

more_horiz
bah ta lento aqui ,falando do capitulo de amanha  eu acho o  naruto e minato depois desse ataque suicida vao para cima do obito  e um confronto so dos tres vai começar e nesse meio tempo madara agira com o seu triunfo mais quando for usalo sera enterropido novamente pela chegada dos kages e bem no final hiruzen voltara ,e voces oque acham que vai acontecer no capitulo de amanha !!!

more_horiz
Acho que o capítulo de focara na união das duas Kyuubis, terminando na imagem do Naruto modo Kyuubi 100%.

Mas como eu queria que fosse e sei que nao sera a seguinte cena:

Os kages e Oro(pegou carona) chegam e interrompem as lutas. Madara fica surpreso ao ve-los e percebe que foi devido "imorrivelbilidade" de Tsunade. Tsunade ve Sakura em Katsuyu curando os outros, chora e abraça ela mt orgulhosa falando coisas do tipo ( vc é a filha que nao tive,bla bla bla) entao ela fala: Ja acumulou td?

Sakura: Ja faz tempo

Tsunade: Entao vai la e chuta a bunda daquele trouxa!

De repente a aparência da Sakura começa a mudar. Seu cabelo cresce, suas pupilas somem e marcas como as do Byakugou aparecem, era o modo Sennin.

Tsunade diz: Nao sei por que, mas nunca me adaptei a esta forma.

Sakura:Mestra!?

Tsunade: Pode ir ajuda-los eu assumo daqui!

Sakura sai numa velocidade incrivel, de repente ela surge em cima da arvore assustando todos e com um mega Tsutenkyaku destroi a arvore inteira.
Obito tenta ataca-la mas ela o soco brutalmente e o faz chocar contra a propria barreira fazendi quebra-la.
Sakura entao, cria clones para curar Sasuke e incrivelmente restaurar o braço de Minato que esta parado junto a Naruto "fusionando" as Kyuubi.
Tobirama entao se lembra de que Mito também era capaz de entrar naquela forma.
Obito put@ da vida, lança uma estaca que perfura o coraçao de Sakura, mas ela se regenera incrivelmente rapido.

Enquanto isso.

Onoki e Hiruzen ( ja reculperado ) armam uma arapuca para pegar Madara enquanto Gaara e Kira que se juntaram a Shikamaru. Mei como sempre, estara procurando um homem, ela pergunta para Orochimaru se ele não esta em busca da pessoa ideal, e ele responde: O unico que me interessa é o Sasuke o resto de vcs que se....

Aiai fantasiei dms, to loko p Sakura mostrar um modo SM.

more_horiz
put@ qui la merd@ mano se fumou 10 não mas 20kg de crack looooooooool

eu ri muito mano se foi essa sua intenção resultou eu ri muito mas muito kkk

more_horiz
Não sei se vai ter capítulo amanha, mas o fato é que eles estão presos numa barreira tão f@da quanto aquela barreira dos 4 hokages, e tem 4 bijuu damas prontas em 4 direções diferentes, antes parecia que cada um se livraria de uma, mais a troca de punhos entre Naruto e Minato deixa mais claro que somente eles devem mostrar algo novo e parar aquilo, eu não faço ideia do que seja, pois repelir as bijuu damas não adianta já que estão numa barreira, só acabando com a barreira, ou levando para fora dela, um ou outro.

Mais também queria ver o Naruto com a Kyuubi Full, e o chakra dos bijuus também, quero que ele entre logo no auge para vermos do que o Obito é capaz de verdade lutando com tudo também.

more_horiz
@uzumaki-zed

Kkkkkk é isso que da a fusão de:

Semana sem manga + desciclopedia 24 hs + ficar lendo mangas antigos + chatisse da sala de aula = ilusoes kkkkkk

more_horiz
Putz!! Super Sakura salvando o mundo e ainda usado o SM. Ri muito.

Acho que a galerinha deve se salvar com os Hiraishins dos hokages que upados pelo manto(quem sabe Naruto faz um manto com braço pro
Minato, ou a Kyuubi do yondaime faz isso). Bee, Kaskashi, Gai, Hiruzen, cadê vocês??

A Kyuubi já apareceu e até a outra parte dela. E que o Obito mate alguém logo, pq faz uns vinte caps que ninguém importante morre.

more_horiz
Olha, o último mangá deu várias pistas de que teremos a "fusão" das Kuramas no capítulo de amanhã.

Primeiro a Kurama Yang chamou o Naruto para uma conversa em particular.

Depois disso, o Naruto fala para o Minato que tinha uma idéia ( Provavelmente essa idéia foi dada pela Kurama na conversa em particular que eles dois tiveram ) e pede para ele tocar o punho no dele.

Esse "cumprimento" é sempre usado para transferir chakra, vimos que a Kurama, Son Goku e os outros Bijuus passaram chakra ao Naruto após tocarem seus punhos no dele.

E a própria Kurama Yang pediu para que a Kurama Yin lhe desse parte do seu chakra.

Então eu acredito que jájá nós veremos o Naruto usando a Kyuubi 100%.

more_horiz
Retomando um post duma imagem fake, do naruto com o olho do juubi, so eu que acho que se isso acontecer seria mt escroto? Naruto fico mt estranho com esse olho, ficou tosco e bizarro.

more_horiz
pessoal, tá rolando na net uma pagina do mangá com naruto já fusionado o modo sennin e modo kyuubi, mas como eu num aprendi ainda a colocar imagens dentro do icone spoiler, num posso publicar aki, mas pelos traços da pagina, parece ser real

more_horiz
Coloca o link então @supremeuchiha , e escreve spoiler em volta, ou escreve spoiler no tamanho maximo e poe a foto :fem:

more_horiz
consegui, criei o topico

more_horiz
Aposto que vao acabar com a ÁRVO que está criando as bijuudamas, e nao fazer algo com elas...

more_horiz
se realmente amanha o naruto ficar com a kyuubi 100% tomara que obito lute a serio dai porque ele so esta no contra ataque ele nao esta lutando no ofensivo e eu quero ver mortes,madara que é frio e que gosta de matar so quer saber do hashirama o obito vai te que da uma de locao e tocar o terror se nao vai perder feio pro uzumaki!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos