Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 644 - Discussões

+68
Xpto
Jiraya-chan
T.h
ITACHI™
Misaq
Uchiha Psycho
gatebreake
Arthurdos666caminhos
Victoria Grayson
Shamanking
Uman
rafael_omarques
Mirko R.
Uchiha Mystogan
Naruto_Raserengan
Kazuo kiriyama2
chael
Edu....
pedrinho sharingan
Daitonsk8
MaNoFeRa
uzumaki-zed
Lucas Lins
junior057
Accyel
jenibrut
Hellsing
Ellos
Kasai
Gin_Ichimaru
marcospain
Nara Shikamaru
ben10
Maduga
Shinegaminojutsu
Netö
Santodeus Omnipotente
supremeuchiha
thearthur
Felipe Fernandes
@Devil
GustavoLWS
No_One
Ben Ikneg
marcosy
RBR
nagatofull
CJunior
Nayingrid
Uchiha Extreme
Daniel
Will
Narion Ozuma
Kyuudaime Hokage
Mario
Makaveli
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
IMAGINARIO
tobi sharingan
Pain-san
AlanCoelho
Sasuke
FrutosDoMar
NagatoPain__
Sertão
Moisés MR
Dante
72 participantes

descriptionNaruto 644 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 644 - Discussões

more_horiz
fake :fera: imagem do madara é a mesma de quando hashi zoa ele :fera: e as outras o pessoal já disse.
oque impede o minato de teleporte all :fera: ele disse que basta estar em contato com seu chakra :fera: se todos derem as mãos, podiam sair todos dali.
minato tem kunai em toda parte, ele tem inclusive uma no mar.
Naruto 644 - Discussões - Página 8 Naruto631-01
não tem explicação pra ele não usar isso.

more_horiz
kkkkk eu não pensei por um segundo sequer que isso era verdadeiro, faz tempo q fazem montagens com o Naruto possuindo os mesmos olhos que os do Juubi, mas seria legal

more_horiz
Pessoal o que voces acham sobre duas partes da kyuubi?

more_horiz
A Discussão tá devagar aqui ....

Nesse capítulo um clone do Hashirama afirma que os Hogakes irão fazer algo pra ajudar .... O que me faz pensar que Hiruzen não levou o farelo :hummm:, já que muitos acham o Velhinho Saru ta comendo capim pela raíz, uma luz no fim no túneo.

more_horiz
Ola Galera
sou novo aqui
e realmente e Posso nao entender tanto assim sobre naruto
mas vou deixar minha opinião
peço desculpas des de ja

então como visto no ultimo manga o obito nao pode mais pular para a outra dimensão;
acredito q se o kakashi voltar ele pelo menos pode
então c ele levasse o obito para a outra dimensão
ele ficaria preso la esse seria um dos modos de derrotar o obito
flw galera

more_horiz
Vejo 3 opções de parar as bijuudamas.

1 - Naruto agora que ta no 2.0 K.M
2 - Kakashi reaparecer e usar o Kamui
3 - Hiruzen aparecer a usar alguma técnica secreta

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
edu se fosse para ele usar arte eremita ele teria usado outra postura quando falou sobre isso, mas era um belo up para o emo..e este era um bom momento para revela lo

Continuo achando que o rinnegan tem haver com a energia da natureza e que o hashirama possui o dom de absorver esta energia com naturalidade quase como acontecia com o naruto ao usar o oleo do monte dos sapos pra ajudar a reconhecer a energia..........é o que explicaria pra mim o fato de madara ter demorado a dispertar o rinnegan(ele acumulou energia da natureza aos poucos)......acredito que so fosse pelo fato de usar as celulas ele teria conseguido instantaneamente........penso desta forma porque eu levo em conta que todos os poderes supremos do manga tenham base no Senjutsu.......entao na minha conclusao eu digo que se sasuke entender como utilizar a energia da natureza e conseguir o equilibrio como naruto faz ele tera o rinnegan sem as celulas de hashirama...........outra coisa o que eu disse tbm poderia explicar o porque de hashirama ser tao poderoso ele recebe constantemente a energia da natureza sendo fortalecido por ela mesmo sem se tornar sennin pois para isso precisa de grandes quantidades

Acho que naruto e minato no proximo cap manterao seus punhos colados e naruto multiplicarar os dois juntos para teleportar geral da alianca seria tipo KABURU NINPO TAJUU KAGEHIRAISHIMBUSHIN NO JUTSU!!!!

more_horiz
Bem que Kakashi poderia aparecer e mandar as bijuudamas pra PQP né...?

Ele ainda está com chakra suficiente pra isso...

more_horiz
Umanis escreveu:

Ele pode fazer isso e ter o nome cravado naquela pedra de shinobis mortos em combate,por que fazendo isso ele com toda certeza ele baterá as botas!:[negão]: 

more_horiz
Eu tambem acho q se o kakashi mandasse as bijuudamas pra kamuiland ele morreria :~.~:

Tavu pensando aqui, voces repararam que a Marca do Hiraishin do minato sumiu do corpo do Obito e a do tobirama nao sumiu ? se o tobirama tiver usado um pouco de chakra sennin nesse selo, ele de fato nao sumiria

talvez o fato do selo do minato sumir e o do tobirama nao sumir seja uma evidencia do modo sennin dele ou pelo menos de sua capacidade de usar senjutsu como o orochimaru e juugo fazem

more_horiz
Na minha opniao a marca do hiraishin do minato sumiu do obito pela causa da transformaçao que o msm sofreu;assim mudando sua assinatura de chakra igual o naruto quando entra no rm mode a assinatura dele muda....a marca do tobirama nao sumiu pq ele encostou no juubito quando o msm se tranformou nessa forma atual....

O povo quer ver o tobirama com sennin mode de td geito....é sasuke tbm com sennin mode com rinnegan e td mais daqui a pouco td mundo tem que ter tds keken genkai e doujutsus.....galera cada um com suas tecnicas e poderes pq se ñ nao teria graça -.-"

more_horiz
Acredito que agora com o chakra total da kyuubi o minato vai conseguir seu braço novamente .

se o Onmyouton é capaz de exinguir , chakra da kyuubi deve ser capaz de revitalizar .

com os 2 braços minato seria capaz de usar seu jutsu de nome estranho , sendo capaz de selar as biju damas no mesmo instante .

Espero que o hiruzen apareça um pouco mais , ele até agora foi o único hokage que não foi explorado .

more_horiz
chael escreveu:
Umanis escreveu:

Ele pode fazer isso e ter o nome cravado naquela pedra de shinobis mortos em combate,por que fazendo isso ele com toda certeza ele baterá as botas!:[negão]: 

Não digo que ele pode parar todas as Bijuudamas, porque elas vão ser disparadas em direções opostas.

Agora uma Bijuudama, ele pode parar tranquilamente.

Além do Kakashi estar com o tanque cheio, ele ainda conta com o Boost DA KURAMA, lembra?

Nessas condições, ele pode enviar alvos gigantescos sem problemas.

Eu penso o seguinte: Tobirama vai parar uma Bijuudama com a Jikukan Kekkai, enquanto o Minato e o Naruto dão conta das outras três.

more_horiz
Dante escreveu:
chael escreveu:
Umanis escreveu:

Não digo que ele pode parar todas as Bijuudamas, porque elas vão ser disparadas em direções opostas.

Agora uma Bijuudama, ele pode parar tranquilamente.

Além do Kakashi estar com o tanque cheio, ele ainda conta com o Boost DA KURAMA, lembra?

Nessas condições, ele pode enviar alvos gigantescos sem problemas.

Eu penso o seguinte: Tobirama vai parar uma Bijuudama com a Jikukan Kekkai, enquanto o Minato e o Naruto dão conta das outras três.
Não sei não,ele estava bem zoado da luta contra o obito no ''mundo kamui'',ou eu perdi uma parte!
é bom que aconteça esse milagre porque se as bijuudama chegarem no destino prepare os sacos pretos porquê vai ter muito morto pra ensacar!:fufu: 

more_horiz
to muito anciosa para ver como Minato e Naruto vão dar conta dakelas biju damas, porque será incrivel, uma conbinação perfeita das duas kyuubis.

Acho que Madara nao vai ficar parado pra ser explodido,ele vai fazer alguma coisa.

Kakashi pode voltar,agora que Obito nao pode mas ir e vir no kamui, kakashi pode ter saido :adorável: 

ou algo que eu tosso muito é ver essa tecnica de nome intermiavel que Minato fala :XD: 

more_horiz
Hum eu tenho uma ideia diferente...

Sobre minato e a kyuubi dele, eu não acho que minato tem uma kyuubi dentro dele, simplesmente tem energia vital dela, tipo se ele a liberar toda não se forma o monstro mas sim só chacra do monstro, já naruto se liberar o estado máximo é o monstro em si mesmo.
Neste episodeo prevejo naruto e minato tocando todos com chacra da kyuubi e projetar geral para algo e esperar pelo aniversario do naruto hehehehe

Não vejo kakashi a entrar aqui.

Para mim minato é que nem o sora só energia vital só que minato é numa escala maior

more_horiz
pessoal como voces acham que vai acontecer quanto ao madara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos