Dante,não é o caso da potência da técnica.Note novamente a imagem,o Naruto não conseguiu tempo suficiente para completar a bijuu dama,pois quando ele estava a formando,a atração gravitacional aumentou e o puxou imediatamente.A mesma coisa aconteceria aqui.
Se o Bee tivesse conhecimento,eu concordaria plenamente que ele conseguiria usar bijudamas contra o CT,mas aqui ele não sabe de nada.
O fato é,não importa se era só uma bijuu dama da Kyuubi 6 caldas,o fato é que o tempo de preparo é o mesmo.Chou Biju dama demora pakas,olha o Naruto quando foi usar no Obito,no capítulo 598,o mesmo disse que não seria problema pelo fato de ser muito lenta.Olha ainda a bijuu dama usada contra o time Taka pelo Bee Hachibi full form,teve tempo até mesmo do time Taka começar a fugir.
Enfim,não vejo como o Bee teria tempo de anular o Chibaku Tensei sem conhecimento algum do mesmo.
Claro que o Chou Shinra Tensei é finalizador.Eu não me referi a ser usado contra o Hachibi full e sim ao Bee ou Hachibi versão mantos de chakra.Bee não usa o Hachibi full a luta toda,provas disso são na própria luta contra o Nagato,contra o Kisame,contra o Sasuke,na guerra,enfim...
E se usado mesmo contra o Hachibi full,irá causar danos tbm,mas não finalizadores.
BijuHachimaki é facilmente anulado por um ST ou o próprio voo que o Nagato possui e que muitas vezes é considerado (Kuchiyoses-Pterodactyus).
E acho que vc subestimam demais o CT pelo fato de ter tido tempo daquele plano do Itachi todo.Comparem o mesmo com o usado pelo Tendo e vcs vão entender.É obvio que o tensei teria que ser destruído de alguma forma e o que Kishi usou foi a genialidade do Itachi ali para explicar como destruir a orb.
Quando o Tendo usou,não teve nada disso,tanto que postei as imagens de que nem uma biju dama do Naruto foi capaz de ser completada a tempo.
Eu não vejo como o Bee vence isso aqui não.Se fosse conhecimento do mangá eu apostaria no Bee,pois ele saberia do Chibaku e do Shinra Tensei,sabendo do delay e etc,mas aqui,fica bem complicado ele finalizar,enquanto o Nagato pode além de sugar uma grande parcela do chakra do Bee,pode ainda finalizá-lo com o Chibaku Tensei,ou se ainda estiver na forma parcial bijuu com os mantos de chakra,com o Chou Shinra Tensei.
E só um detalhe,o CST foi usado daquela forma pois o objetivo era destruir uma vila inteira,pega toda a potência daquele mesmo Shinra Tensei e concentre-a em um ponto determinado,como no caso aqui,contra o Bee e vamos ver se teria os mesmos efeitos de quando foi usado inteiramente numa vila...
Nagato 7\10 (Sem conhecimento)
Bee 6\10 (Com conhecimento do mangá)