nagato ta bem a frente do bee ele tem todas as armas para vencer o um biju
Hellsing escreveu:voltaram, com essa de nagato absorver bijuudama :dane-se:véi, aff :zeca2:que isso.
não da pro nagato absorve uma bijuudama :zeca2:
MaNoFeRa escreveu:não entendi porque me quotou, muito menos oque itachi tem a ver com essa comparação e onde eu disse que totsuka sela CT? eu disse que sela os corpos dos pains, e continuo dizendo que sim.Hellsing escreveu:voltaram, com essa de nagato absorver bijuudama :dane-se:véi, aff :zeca2:que isso.
não da pro nagato absorve uma bijuudama :zeca2:
tenho duvidas se ele pode absorve uma Bijuudama , + ele pode usar o BT para mandar ele de volta contra o BEE ?
Bom eu não sei qual e + improvável , nagato Absorve uma bijuudama :[negão]: ou Itachi Selar CT com a Totsuka ????
Oque você acha Hellsin ???
Joao Lucas! escreveu:você tá considerando que a bijuudama não vai explodir na hora que impactar com o ST BT barrar bijuudama? sem comentáriosPodem me apredejar, mas eu tenho praticamente a maior certeza que ST, BT usado em forma de poder gravitacional focado, podem repelir Bijuu damas.
.
Já dei vários exemplos de como o ST funciona em outro tópico.
Como por exemplo, muita gente pensa (muita gente mesmo :/), que aquele ST que Pain usou na kyuubi 6 caudas, falhou por causa do poder que a kyuubi tem.
Então, dizem que o ''limite'' do ST foi na kyuubi 6 caudas.
.
Mas como eu disse, acredito que o @FrutosdoMar Tmb viu, minha explicação no dia.
É que a Kyuubi forçou a força gravitacional colocando 4 caudas das 6 que possuía no chão. (Manga podem checar).. De outra maneira a kyuubi seria repelida com maior facilidade.
.
O que eu quero dizer é que a força gravitacional age no PESO. Não importa o quão poderoso seja o oponente/ataque
.
Não é porque Bijuu dama seja um ataque poderosíssimo, é que eu vou ignorar todo o Manga e dizer que Bijuu dama>>ST.
.
Vamos SUPOR que Bijuu dama pese uns 50 KG.
Mas, tem poder de ataque de +99999999
O que vai impedir dum ST/BT focalizado mandar o ataque para cima?
Obviamente Nada!
.
Mas muita gente se apega e diz sem analisar nem nada que Bijuu dama deixa o Nagato sem resposta.
O cara que caçava bijuus não saberia que um ataque dos Bijuus é mortal e iria lutar sem resposta para tal? O Suposto líder da akatsuki.
Pior de tudo é que vão me apedrejar, sem ao menos analisar
.
E Gakido não tem limite de absorção. (Vide que Madara absorveu mega jintons) Mas não vou me aprofundar neste assunto.
.
Em quanto ao tópico dou 7/10 ao Nagato.
Pelo fato do Bee Full form dá um trabalho relativo ao Nagato.
Mas, do que Bee sem Full form vai causa riscos ao Uzumaki? Nada.
Vimos no Manga que Gakido absorveu seu manto em questões relativas de tempo.
E depois levou um ST na fuça, e mais depois ainda foi trolado pelo shurado onde ficou sem reação.
E ainda perguntou que tipo de ninja Nagato era. Pois ele era muito forte.
Quando Nagato usou o CT, Bee ainda complementou, perguntando.
''O que é isso?'' (estando impressionado).
.
Quero saber da onde Bee teria inteligencia pra atirar na orb com consecutivas Bijuu damas.
.
>Já que o conhecimento é zero, Bee roda pro primeiro Soul rip,
>Full form, roda pro CT.