Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gostaria que aparecesse um novo vilão, com Rinnegan e que mostrasse poderes diferentes dos demais. Um ninja talvez desconhecido, ou algum ninja do passado.
Do mesmo jeito que o sasuke nao combina com o modo sennin, naruto nao combina com o estilo do rinnegan, mas, do jeito qe ta indo qem sabe essas duas coisas num rolem ? eu nao gostaria qe isso ocorresse, mas, nao chega a ser algo impossivel
Acho que tem chances dele despertar o rinnegan, mas ia ficar estranho porque ele já tem o modo eremita e o modo bijuu, se ele fosse despertar o rinnegan seria só por um tempo :)
Eu também acho que o Naruto ficaria meio estranho com o Rinnegan, mas não acho que isso seja impossível, até pq o Rinnegan não combina muito com o loiro e ele ficaria muito mais forte(se for olhar por esse lado, até que eu prefiro que o Naruto desperte). Jutsus do Rinnegan no SM seriam overpowers demais!!
Não empolga kkkkk "+forte que ridoku" ,ce ta mt exaltado kkk. @topico Eu não gostaria nenhum pouco do naruto com rinnegan, mesmo temporario, o que eu não acho que ira acontecer. Não combina com o estilo de luta dele nem aparencia, ficaria estranho. Eu acho que ate o sasuke não ficaria bom com o rinnegan.
Como já disseram,não combina com o estilo de luta dele...Sem contar que ele ficaria muito OP,pra igualar o Sasuke depois seria embaçado,talvez só no KNJ mesmo ._.
Cara eu não acho que isso vá acontecer porém não descarto as chances Já que tanto o mangá quanto o naruto são imprevisíveis
os motivos para eu não achar que isso vá acontecer são vários , vou dar uma resumida
Não faz do estilo de naruto um Doujutsu , além de que o autor terei que explicar muito bem esse processo seria mais prática o sasuke ter o Rinnegan(como uma forma de up para ele se igualar ao naruto)
Naruto tem vários outros meios mais eficazes de ganhar mais poderes e que faz coerência e jus as suas habilidades diferentemente de um Doujutsu que não se encaixa no perfil do uzumaki