Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se o naruto despertar o rinnegan?

+11
el uzumaki
Leon Lancaster
Dante
MistyLove
Ellos
MaNoFeRa
Sasuke
PJ
Instolent
Túlio Senju
lorde naruto
15 participantes

descriptione se o naruto despertar o rinnegan? Emptye se o naruto despertar o rinnegan?

more_horiz
o que vocês achariam se o naruto viesse a despertar o rinnegan?

descriptione se o naruto despertar o rinnegan? EmptyRe: e se o naruto despertar o rinnegan?

more_horiz
Eu acharia muito legal, mas só se fosse temporário. Naruto com Rinnegan o tempo todo não seria interessante.

descriptione se o naruto despertar o rinnegan? EmptyRe: e se o naruto despertar o rinnegan?

more_horiz
Acho que ele não combina muito com o Rinnegan.

Gostaria que aparecesse um novo vilão, com Rinnegan e que mostrasse poderes diferentes dos demais. Um ninja talvez desconhecido, ou algum ninja do passado.

more_horiz
Seria foda, ou talvez o Rikudou aparecesse e desse um novo poder a ele dizendo: Eu sou você, e você sou eu. kkkkkkkk Viajando >.<

more_horiz
Eu não gostaria que isso acontecesse.

O estilo de luta do Naruto não combina com o Rinnegan.

Quem deve despertar o Rinnegan é o Sasuke e depois dele mais ninguém pois se o Rinnegan for distribuído o Mangá vai ficar ruim.

more_horiz
para mim já chega de rinnegan , ta virando moda ja tem 5 personagens que usou isso!

pro Sasuke um Susano perfeito 2 vez maior que o do madara , e um chakra Uzumaki para manter o mesmo já basta !

more_horiz
Do mesmo jeito que o sasuke nao combina com o modo sennin, naruto nao combina com o estilo do rinnegan, mas, do jeito qe ta indo qem sabe essas duas coisas num rolem ? eu nao gostaria qe isso ocorresse, mas, nao chega a ser algo impossivel

more_horiz
Acho que tem chances dele despertar o rinnegan, mas ia ficar estranho porque ele já tem o modo eremita e o modo bijuu, se ele fosse despertar o rinnegan seria só por um tempo :)  

e se o naruto despertar o rinnegan? Images?q=tbn:ANd9GcT9OJJLnJbL08zU2317LzjUAsN8zf4PjEWL-T8wnAInuWI4Wv1kRQ

more_horiz
Não gostaria que o Naruto tivesse o Rinnegan.

Ele não combina com Doujutsu.

O Rinnegan será um up pro Sasuke.

Mas vai saber, eu particulamente não gosto da idéia, mas ela pode se concretizar.

more_horiz
Eu também acho que o Naruto ficaria meio estranho com o Rinnegan, mas não acho que isso seja impossível, até pq o Rinnegan não combina muito com o loiro e ele ficaria muito mais forte(se for olhar por esse lado, até que eu prefiro que o Naruto desperte). Jutsus do Rinnegan no SM seriam overpowers demais!!

more_horiz
seria o máximo rinenngan+ sennin mode+ 100%= mais forte que rikudou e mais uma vai ter naruto com Hiraishin no pedaço estou achando kkkkkkkkkkk

more_horiz
+ forte que Rikudou ??? não força a barra

more_horiz
Não empolga kkkkk "+forte que ridoku" ,ce ta mt exaltado kkk.
@topico
Eu não gostaria nenhum pouco do naruto com rinnegan, mesmo temporario, o que eu não acho que ira acontecer. Não combina com o estilo de luta dele nem aparencia, ficaria estranho. Eu acho que ate o sasuke não ficaria bom com o rinnegan.

more_horiz
Como já disseram,não combina com o estilo de luta dele...Sem contar que ele ficaria muito OP,pra igualar o Sasuke depois seria embaçado,talvez só no KNJ mesmo ._.

more_horiz
Cara eu não acho que isso vá acontecer porém não descarto as chances Já que tanto o mangá quanto o naruto são imprevisíveis

os motivos para eu não achar que isso vá acontecer são vários , vou dar uma resumida

Não faz do estilo de naruto um Doujutsu , além de que o autor terei que explicar muito bem esse processo seria mais prática o sasuke ter o Rinnegan(como uma forma de up para ele se igualar ao naruto)

Naruto tem vários outros meios mais eficazes de ganhar mais poderes e que faz coerência e jus as suas habilidades diferentemente de um Doujutsu que não se encaixa no perfil do uzumaki

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos