Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se o naruto despertar o rinnegan?

+11
el uzumaki
Leon Lancaster
Dante
MistyLove
Ellos
MaNoFeRa
Sasuke
PJ
Instolent
Túlio Senju
lorde naruto
15 participantes

descriptione se o naruto despertar o rinnegan? - Página 2 EmptyRe: e se o naruto despertar o rinnegan?

more_horiz
Como já disseram,não combina com o estilo de luta dele...Sem contar que ele ficaria muito OP,pra igualar o Sasuke depois seria embaçado,talvez só no KNJ mesmo ._.

descriptione se o naruto despertar o rinnegan? - Página 2 EmptyRe: e se o naruto despertar o rinnegan?

more_horiz
Cara eu não acho que isso vá acontecer porém não descarto as chances Já que tanto o mangá quanto o naruto são imprevisíveis

os motivos para eu não achar que isso vá acontecer são vários , vou dar uma resumida

Não faz do estilo de naruto um Doujutsu , além de que o autor terei que explicar muito bem esse processo seria mais prática o sasuke ter o Rinnegan(como uma forma de up para ele se igualar ao naruto)

Naruto tem vários outros meios mais eficazes de ganhar mais poderes e que faz coerência e jus as suas habilidades diferentemente de um Doujutsu que não se encaixa no perfil do uzumaki

more_horiz
Pra mim ja ta claro que o Sasuke vai despertar em algum momento o Rinnegan...
Como Naruto iria despertar se ja foi confirmado que o Rinnegan é uma evolução do Sharingan?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos