Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower?

+12
Pedro Kurama
supremeuchiha
Mirko R.
Sasuke
Uchiha Extreme
Heisenberg
Dante
ben10
Ellos
MaNoFeRa
CJunior
Daniel
16 participantes

descriptionsasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower? Emptysasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower?

more_horiz
sasuke com rinegan + Sennin mode, overpower demais?
tem uma teoria, aqui no forum, sobre como sasuke poderia despertar o rinegan... Tirei umas ideias dela...
Pois bem o que é necessario para despertar o rinegan?
Como todos sabemos, ate agora, o unico modo é evoluindo o FMS, para rinegan, tendo em seu corpo celulas senju implantadas.
Existe varias formas, do sasuke adiquirir, ou já possuir elas em seu corpo.
Vou citar as duas que acho, mais plausiveis.
1-se o juugo for senju. no capitulo, em que ele curou o sasuke, ele passou parte do seu corpo e chackra, o que abre uma brecha, não so para sasuke obter o rinegan, como talvez um up de chackra.
2- se o orochimaru, implantar celulas senju no sasuke.
Não, acho impossivel, tipo orochi, esta do lado do sasuke agora.
Eu imagino mais ou menos assim:
----
Sasuke: faaala, mano orochi, tenho que dar um jeito de, ficar mais fodão pra lutar, com naruto pelo titulo de hokage.
---
Orochi: Aah... Mas sasuke, pra que vc quer, mais poder garoto?
---
Sasuke: O naruto tá muito over power veio, ele dominou a kyubii, chama ate ela de fido é tudo. Alem do mas, tenho pouco chackra, não posso manter meus novos poderes por muito tempo em uma luta. Me ajuda ai mano.
---
Orochimaru: aqui esta sasuke, as ultimas celulas de hashirama... Eu ia dar ao konohamaru, mas vc pareçe mas promissor como hokage.
---
Bom cortando a brincadeira. é isso o modo de sasuke obter o rinegan, ja ta explicado. Agora o modo senin, é ai que entra as celulas do juugo, ou hashirama. Os dois tem muita facilidade em, absorver chackra natural. Juugo disse que todos do çlã dele tinham algo semelhante, ao SM.
Hashirama, na minha opnião , absorve chackra da natureza initerruptamente, ou seja ele nunca para de juntar chackra natural... Mais ou menos como S/amaldicoado
, ele vai aos poucos substituindo seu chackra normal, por natural.
Talvez, esse seja o segredo de seu enorme poder...
*entao comcluimos que, dependedo de como sasuke, despertar o rinegan, ele vai, obter algo mais.
Como:
1-mokuton: "vide madara"
2-um up de enorme chackra
3-modo Sennin: serio não é impossivel mesmo que seja imperfeito, como do Jiraya. O corpo do sasuke. aguentou o selo amaldicoado... Para aguentar aquilo tem que ter um corpo forte, é compativel com chacka natural.
Oque vcs acham? possivel ou impossivel?

descriptionsasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower? EmptyRe: sasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower?

more_horiz
cara se o Sasuke adquirir Rinnegan e Sennin Modo, o kishimoto vai ter que mudar o nome do anime, de Naruto á Sauke Uchiha.

ele ter o rinnegan seria o mais provavel, e seria um tanto legal, mas ele não tem muito chakra, mas seria melhor do que o Rinnegan+SM

seria o maior Kishi no jutsu de toda a epoca de todos os animes.

ele com rinnegan ainda vai, mais junto com sm é forçado, ~
então, resumindo tudo, o sasuke não terá esses dois poderes juntos.

descriptionsasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower? EmptyRe: sasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower?

more_horiz
Modo SM e impossível eu acho ! oque é (patch)?????????????

já o rinnegan pode demorar muito madara demorou anos para fazer tal proeza !

agora tem um porem Qual técnicas do rinnegan ele vai usar e qual sera o nível ??

não porque ele tem rinnegan que vai poder usar tudo do mesmo !

Tipo um ST básico do rinnegan gasta 250 de Chakra !

sasuke tem 500 de chakra = ele pode usar ST 2 vez + que o normal

Madara tem 10000 de chakra = ele pode usar ST 40 vez + que o normal

o Mesmo vale para o susano full ,mokuton, agora intendeu não é porque ele tem rinnegan que vai fazer o mesmo que personagem X vez com rinnegan

então depende o nivel que ele usar ,com chakra dele e ridículo não vai ser nada overpower!

more_horiz
Up no chakra por causa de celulas senju, concordo
Rinnegan e Megazord ate acho certo dele ter, seria um madara 2.0
Modo sennin... isso ja acho improvavel, nao gostaria qe ele tivesse mas se tiver ele seria um pouco mais apelao que o nagato que trollou konoha, nagato tinha mt chakra e paths, sasuke seria parecido, mas, teria menos chakra e na luta a curta distancia contaria com o susano, nagato na curta distancia era meio vulneravel

more_horiz
O Megazord é algo certo,já o rinnegan é meio difícil pois o chakra/stamina dele é muito baixa.

E o SM seria algo ridículo,pior que o suposto SM da Tsunade e da Sakura.

more_horiz
eu duvido que o Susanoo full to sasuke vai ser do mesmo tamanho que do madara !

só se sasuke receber up grande de chakra ,mokuton não sei!

more_horiz
Ellos escreveu:
Up no chakra por causa de celulas senju, concordo
Rinnegan e Megazord ate acho certo dele ter, seria um madara 2.0
Modo sennin... isso ja acho improvavel, nao gostaria qe ele tivesse mas se tiver ele seria um pouco mais apelao que o nagato que trollou konoha, nagato tinha mt chakra e paths, sasuke seria parecido, mas, teria menos chakra e na luta a curta distancia contaria com o susano, nagato na curta distancia era meio vulneravel

Concordo.

Células Senju, Susano Tengu e Rinnegan são os ups mais prováveis para o Sasuke.

Com tudo isso, ele teria um nível próximo ao do Madara.

more_horiz
:aliens:

SM -> Muito improvável,Sasuke é mais especializado em seus jutsus provenientes de doujutsus,como o Madara,enquanto modos e batalha como SM e mantos de chakra é mais voltado para ninjas como Naruto,Hashirama.E até faz sentido pela rivalidade e destino de ambos.

Rinnegan -> Particularmente eu não quero,mas é o mais provável.Fala sério,quando o rinnegan chegou ao mangá,era algo como uma lenda,algo surpreendente,hoje qualquer um ja consegue obter esses olhos.Mas Sasuke ja que possui o FMS deve conseguir.

Células Hashirama?? Bem,para suportar o rinnegan ele precisa sim ter células do Shodaime ou um Juuin poderoso por exemplo,ja que ao contrário do Nagato,ele não tem o chakra e vitalidade dos Uzumakis para usar e abusar desse doujutsu.

Agora se com SM + Rinnegan + Mokuton ele ficaria fodão,não precisa nem responder.Mas acho que no máximo será mais chakra e stamina e Rinnegan.

more_horiz
Olha eu andei pensando que ele pode ter o Rinnegan neste momento mesmo, olha os mecanismos que ele conta: Celulas de Hashirama, Chakra de Bijuu, Ninja medica altamente capacitada e KNJ!

Naruto pede p Sakura transplantar células no Sasuke e ele se reculpara rapidamente, ela começa a reestruturar as células de Hashirama para se adaptarem mais facilmente e utiliza o chakra da Kyuubi p agilizar o processo, dps de uns minutos Sasuke usa o KNJ e desperta o Rinnegan..... Kkkk viagei agora, mas acho que o Rinnegan e o Susanoo full serao os próximos e ultimos ups do Sasuke.

more_horiz
Sasuke deve despertar o Rinnegan, nada mais.

O Sasuke deveria ficar em um nível acima do Madara.

Pensando bem, como ele é vingativo, ele quer destruir o Madara. Ele sabe que o Madara tem 90% de culpa do que o mundo é atualmente.

Sasuke derrotando Madara e Naruto derrotando Obito. Seria um final legal pro Mangá.

Mas sei que é quase impossível em tão pouco tempo o Sasuke superar o Madara.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Hashirama, na minha opnião , absorve chackra da natureza initerruptamente, ou seja ele nunca para de juntar chackra natural... Mais ou menos como S/amaldicoado
, ele vai aos poucos substituindo seu chackra normal, por natural.
Talvez, esse seja o segredo de seu enorme poder...
Se ele tiver somente chakra da natureza ele viraria pedra, o macete é equilibra energia da natureza, física e mental:
Spoiler :

Sasuke com Rinnegan.... Madara levou anos pra despertar não vejo como Sasuke faria tal proeza de despertar o Rinnegan no campo de batalha.

Quanto ao Up do Sasuke não faço a mínima idéia o mais provável como já disseram é o Susano Estabilizado.

Não duvido da hipótese das células do Hashi, o que daria mais chakra e o Mokuton, o próprio Orochimaru possui amostras das células do Hashirama.

Acho que fica nisso mesmo: Susano Tengu,Mokuton + Chakra Vitalidade Senju, Rinnegan dúvido muito.

Sasuke escreveu:
Sasuke derrotando Madara e Naruto derrotando Obito. Seria um final legal pro Mangá.

Mas sei que é quase impossível em tão pouco tempo o Sasuke superar o Madara.

Final Legal pro Mangá :HM*:, você quis dizer Arco*.

more_horiz
madara despertou o rinnegan pouco antes de morrer, o que leva a crer que, momentos antes de morrer, as celulas senju em seu corpo se ativaram, despertando o rinnegan e o mantendo vivo por mais uns longos anos.... sasuke poderia sim despertar o rinnegan em campo de batalha, se tiver em seu corpo celulas senju, e estiver gravemente ferido, perto da morte

more_horiz
mesmo assim ele não chega nem perto do Naruto , Naruto ja rivaliza pau a pau com a akatsuki !

Sasuke ainda não consegue peitar 1 membro da mesma !

Mokuton = nivel Hashirama ou melhor
Rinnegan =Nivel nagato ou melhor
FMS = Susano full maior que do madara
Chakra e resistência = perto do Hashirama

um pouco + de experiencia

Com isso ele chega pau a pau com o Naruto , Questão é sera que próximos up são esse nessa Escala ?

more_horiz
Na boa sasuke atual pelo menos ums 5 akatsukis, ele ja manda para o inferno...
E, quanto a lutar, com naruto não precisa ser exatamente igual ou superior... Ao naruto em poder, teria que ter jutsus que fossem counter dos, do naruto, ou uma estrategia, alguem como madara, para treinalo.
@ManoFera: se o sasuke tiver, tudo vc disse, é nesse nivel.
---
Sasuke>>>>>Abismo>>>>naruto + kyubi 100%.
---------------
@topico: andei, pensado sera que é o chackra natural, que faz despertar o Rinnegan, é as celulas de hashirama, absorvem chackra natura initerruptamente, é bem provave já que ele possui o corpo mas forte, do manga.

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
mesmo  assim   ele não   chega nem perto do Naruto   ,  Naruto ja   rivaliza pau a pau com a akatsuki  !

Sasuke ainda não consegue peitar      1 membro da mesma !

Mokuton = nivel   Hashirama  ou melhor
Rinnegan =Nivel nagato ou melhor
FMS  =  Susano full  maior que do madara  
Chakra   e resistência  =   perto do Hashirama

um pouco + de experiencia  

Com isso    ele     chega  pau a pau com o  Naruto   , Questão é   sera que próximos up  são esse   nessa Escala  ?

1-impossivel ter o level de mokuton de hashirama
2-rinnegan melhor que nagato kkkkkk esse ai vai ter que treina uns 10 anos
3-susano'o completo tem o mesmo tamanho não importa de que sera.
4-ele teria mais chakra que naruto e resistencia isso e imposivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos