Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower?

+12
Pedro Kurama
supremeuchiha
Mirko R.
Sasuke
Uchiha Extreme
Heisenberg
Dante
ben10
Ellos
MaNoFeRa
CJunior
Daniel
16 participantes

descriptionsasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower? - Página 2 EmptyRe: sasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower?

more_horiz
Na boa sasuke atual pelo menos ums 5 akatsukis, ele ja manda para o inferno...
E, quanto a lutar, com naruto não precisa ser exatamente igual ou superior... Ao naruto em poder, teria que ter jutsus que fossem counter dos, do naruto, ou uma estrategia, alguem como madara, para treinalo.
@ManoFera: se o sasuke tiver, tudo vc disse, é nesse nivel.
---
Sasuke>>>>>Abismo>>>>naruto + kyubi 100%.
---------------
@topico: andei, pensado sera que é o chackra natural, que faz despertar o Rinnegan, é as celulas de hashirama, absorvem chackra natura initerruptamente, é bem provave já que ele possui o corpo mas forte, do manga.

descriptionsasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower? - Página 2 EmptyRe: sasuke com patch rinegan+sm seria muito overpower?

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
mesmo  assim   ele não   chega nem perto do Naruto   ,  Naruto ja   rivaliza pau a pau com a akatsuki  !

Sasuke ainda não consegue peitar      1 membro da mesma !

Mokuton = nivel   Hashirama  ou melhor
Rinnegan =Nivel nagato ou melhor
FMS  =  Susano full  maior que do madara  
Chakra   e resistência  =   perto do Hashirama

um pouco + de experiencia  

Com isso    ele     chega  pau a pau com o  Naruto   , Questão é   sera que próximos up  são esse   nessa Escala  ?

1-impossivel ter o level de mokuton de hashirama
2-rinnegan melhor que nagato kkkkkk esse ai vai ter que treina uns 10 anos
3-susano'o completo tem o mesmo tamanho não importa de que sera.
4-ele teria mais chakra que naruto e resistencia isso e imposivel.

more_horiz
@Manofera se ele tiver tudo isso o que vc falou ele vence até o Juubito :fem: .

O rinnegan é algo com uma certa possibilidade mas SM é algo muito fail,conseguiria ainda ser pior que o suposto SM da Tsunade e da Sakura,apesar que eles pararam de especular sobre isso pois perceberam que a Tsunade nessa altura do campeonato não tem a menor chance de mostrar.

E caso ele mostre o rinnegan ele ficaria bem ferrado pela baixa stamina/chakra dele pra manter.

more_horiz
Os caras querem transformar o Sasuke no novo Rikudou Sennin mesmo, fanboy é uma coisa triste mesmo... :vergonha:

more_horiz
Sasuke não tem corpo e chakra pra entrar em SM.

Se ele conseguir células Senju, aí sim ele teria os requisitos pra adquirir essa habilidade.

Mas não acho que ele terá o Modo Sennin.

Sasuke não combinaria com esse tipo de habilidade, assim como o Naruto não combinaria com o Rinnegan.

Enfim, é muito complicado prever os futuros ups do Sasuke.

Não temos nenhum norte, então a única coisa que podemos fazer, é usar o Madara como base para teorizar sobre as futuras habilidades dele.

Eu acho que o Sasuke terá um nível igual ao do Madara, dizer que ele vai ir além disso, é um tiro no escuro no momento.

more_horiz
Depois do Naruto o personagem principal é o Sasuke.

É óbvio que o Sasuke vai aumentar e despertar novos poderes.

A dúvida é: Quais são esses poderes e quando o Sasuke irá despertá-los?

Obviamente será antes do fim da guerra pois depois dessa guerra o Mangá irá acabar.

Não descarto a possibilidade do Sasuke derrotar o Madara depois de despertar o Rinnegan, afinal, o Sasuke sendo o personagem principal após o Naruto deve se tornar o líder do Clã Uchiha.

Não venham dizer que é viagem porque não é.

Todo Mangá/Anime acaba com seus personagens principais no topo.

Sasuke e Naruto serão os personagens mais fortes do Mangá no fim, só abaixo do Rikudō e seus filhos.

Só não sabemos como vai acabar o Mangá, mas disso todos sabem.

"Vocês são as estrelas principais".

more_horiz
Mesmo com isso tudo aí, ainda acho que o Naruto + RM da Kyuubi Full + SM seria superior ao Sasuke e olha que nem tô levando em consideração o chakra dos bijuus. De qualquer maneira seria bons ups pro Sasuke e uma boa maneira dele ao menos render um caldo em uma batalha contra o Naruto.

E mesmo com o Sasuke se o Sasuke conseguisse ficar forte desse jeito, na batalha pelo título de hokage, o Naruto vencerá.

Achi mais fácil o Naruto despertar um Rinnegan do que Sasuke ganhar o SM + Rinnegan, lembrando que Sasuke não demonstrou ter chakra suficiente para usar o SM.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Mesmo com isso tudo aí, ainda acho que o Naruto + KM da Kyuubi Full + SM seria superior ao Sasuke e olha que nem tô levando em consideração o chakra dos bijuus. De qualquer maneira seria bons ups pro Sasuke e uma boa maneira dele ao menos render um caldo em uma batalha contra o Naruto.

E mesmo com o Sasuke se o Sasuke conseguisse ficar forte desse jeito, na batalha pelo título de hokage, o Naruto vencerá.

Acho mais fácil o Naruto despertar um Rinnegan do que Sasuke ganhar o SM + Rinnegan, lembrando que Sasuke não demonstrou ter chakra suficiente para usar o SM.
por que, precisaria de muito chackra para entrar em sm?
O importante nao é ter um corpo forte, é contra-balancear os 3 chackras no corpo?
Como sasuke vencer naruto?
simples é so, suprimir o chackra da kyubii, com um super genjutsu .
do jeito que ele já fez, quando ele foi á konoha, com kabuto é orochimaru ou to viajando msm.
Mas de todo modo naruto, tem q se torna hokage ou seria muita noia do kish...
E sasuke tem que, pegar a karin e recriar o clã uchihã Rsrs..

more_horiz
Mas é necessário ter muito chakra para usar o modo Sennin, isso já foi explicado pelo Fukakusu no treinamento do Naruto, aliás é só olhar os usuários do SM: Hashirama, Naruto, Jiraya e Kabuto, ou seja, todos tinham muito chakra. E Sasuke ainda precisaria aprender o SM, pois se for o SM das cobras ele terá que fazer o mesmo treinamento que todos os outros fizeram.

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
mesmo  assim   ele não   chega nem perto do Naruto   ,  Naruto ja   rivaliza pau a pau com a akatsuki  !

Sasuke ainda não consegue peitar      1 membro da mesma !

Mokuton = nivel   Hashirama  ou melhor
Rinnegan =Nivel nagato ou melhor
FMS  =  Susano full  maior que do madara  
Chakra   e resistência  =   perto do Hashirama

um pouco + de experiencia  

Com isso    ele     chega  pau a pau com o  Naruto   , Questão é   sera que próximos up  são esse   nessa Escala  ?

Sasuke pode vencer qualquer membro da Akatsuki, exceto Obito e Nagato.

Você exagerou muito ao dizer isso.

Sasuke pode vencer qualquer um deles exceto Obito e Nagato.

Mokuton = Nível Hashirama ou melhor
:zeca:  :zeca2:

Rinnegan eu concordo com você. Sasuke despertará um Rinnegan nos próprios olhos, ele terá total controle sobre seus olhos ao contrário do Nagato que recebeu o Rinnegan.

Além disso, como o Sasuke luta usando apenas Doujutsu, praticamente apenas Doujutsu, o Rinnegan será uma boa arma para ele.

Como eu já disse, não descarto a possibilidade do Sasuke se tornar um usuário do Rinnegan melhor do que o Madara.

O Sharingan do Sasuke com certeza irá superar o do Madara. Ele tem apenas 16 anos e já evoluiu seu Sharingan ao máximo, agora é só treinar as suas habilidades, pena que ele não tem um chakra igual ao do Madara.

Chakra e resistêcia = Perto do Hashirama
Isso é impossível, o próprio Madara que era rival do Hashirama e lutou com ele e o Clã dele várias vezes disse que o Hashirama top nesse assunto.

@ Tópico

Vamos fazer um tipo de tabela pra ficar mais fácil.

Hashirama vivo = 10
Madara vivo FMS = 7.5

O Sasuke, por ser o principal personagem depois do Naruto com certeza irá tirar essa má fama do Clã Uchiha e para isso na minha opinião não teria coisa melhor que derrotar o Madara.

Nesse caso o Sasuke ficaria entre 8 ou no máximo se receber um KNJ ficaria com 8.5, disso não tem como passar.

Se passar disso seria ridículo.

O Sasuke é meu personagem favorito de longe, mas mesmo assim se ele se tornar um cara com um nível igual ao do Hashirama eu iria achar ridículo.

Até uns dias atrás eu pensei que ele e o Naruto iriam se tornar os mais fortes mas agora não penso mais assim.

more_horiz
na verdade para usar as técnicas do rinnegan numa escala nível madara e nagato ele vai precisar de chakra mega full esse não sei como ele consegue com células senju + uzumaki ?

não vai ter os poderes nesse nível + vai compensar usando rinnegan em conjunto com FMS podendo usar jutsus que Nagato e Óbito não pode usar como susanoo e outras técnicas do FMS !

o FMS eu acho que ele vai ser melhor que madara !

resistência ele não tem muito + com ajuda da células do Hashirama pode dar um up!

tirando os que você citou ele vence qualquer 1 da akatsuki no x1 , + ele não vence os 8 membros tudo de uma só vez !

tendeu

more_horiz
@ Sasuke
Acho que o cara quis dizer que o Sasuke consegue peitar um Akatsuki num 1 vs 1 com dificuldades.

Ao meu ver Sasuke só tem a derrota certa contra Nagato e Obito. Contra Itachi ou Kisame ele tem chances, mas ainda aposto que tanto Kisame quanto Itachi seriam favoritos num combate 1 vs 1.

Deidara, Sasori, Orochimaru, Zetsu, Konan, Kakuzu e Hidan, o Sasuke vence. Mas a única dupla da Akatsuki que ele tem condições de vencer é Hidan e Kakuzu.
As outra duplas possuem totais condições de vencê-lo.

Já o Naruto pode vencer qualquer dupla da Akatsuki.

more_horiz
Eu acho mais provável que ele, por conta do "transplante" recebido pelo Juugo (que ao meu ver é Senju), desenvolva o rinnegan e volte a ter o juuin, que é um tipo de SM e combina muito mais com o Sasuke, além de aumentar drasticamente seu chakra.

Ao menos assim ele nao "copia" o Madara, seria mais foda e combinaria com seu estilo ;)

more_horiz
rinnegan e SM já ta virando moda kkk

more_horiz
Sasuke escreveu:
Depois do Naruto o personagem principal é o Sasuke.

É óbvio que o Sasuke vai aumentar e despertar novos poderes.

A dúvida é: Quais são esses poderes e quando o Sasuke irá despertá-los?

Obviamente será antes do fim da guerra pois depois dessa guerra o Mangá irá acabar.
Então depois da Guerra acaba o Mangá,mas não no fim da guerra como ficou subentendido no seu 1° post.

Em relação AO SM que eu não comentei, eu acho muito improvável, tudo bem que o Jugo "passou" parte do Corpo dele pro Sasuke, mas o Sasuke não está mostrando conhecimento nenhum sobre o assunto tá voando no campo de batalha em relação ao SM, e mesmo com o Sharingan acho difícil ele controlar a energia natural, o próprio Jugo que nasceu com essa habilidade não consegue controlar, Sem contar que ele teria que equilibrar a energia física, mental e natural tudo em tempo real no meio da Guerra, Naruto levou vários dias pelo que lembro.

ÚNicos UPs possíveis que eu vejo:
Células do Shodaime = Mokuton + Chakra, Vitalidade.
Evolução do Susano = Susano Tengu

Não li os posts anteriores, mas não vejo como conseguiria Sasuke Despertar Rinnegan tão Rápido :diogo: .

more_horiz
É como falaram acima que pro Sasuke despertar o Rinnegan talvez seja necessário ele usar o corpo ao limite extremo ao ponto de quase morrer para que ocorra uma ativação no corpo que o faça despertar o poder ocular.SM acho que não dá,é meio sem nexo nada impede que ele tenha a transformação,ele ficou muito tempo escondido depois do transplante e ele pode ter treinado mas,é meio sem noção assim como o up da KM full!:fufu: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos