Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já teve vontade de fazer um Cosplay?

+16
Uchiha Extreme
Bart
Ben Ikneg
Sasuke
iUchiha
Baguete
Arthurdos666caminhos
Lelouch
CJunior
Instolent
Ellos
Radioactive_Sama
ITACHI™
Naruto_Raserengan
dannielzinho~
PJ
20 participantes

descriptionJá teve vontade de fazer um Cosplay?  EmptyJá teve vontade de fazer um Cosplay?

more_horiz
Cosplay de qualquer anime, eu tenho vontade de fazer um da Kushina >.<

descriptionJá teve vontade de fazer um Cosplay?  EmptyRe: Já teve vontade de fazer um Cosplay?

more_horiz
Kushina? lol

eu queria fazer um do Gaara, só pintar meu cabelo de vermelho e as olheiras nem preciso fazer porque já tenho naturalmente :zeca:
ou eu poderia fazer um do Kiba, tenho o mesmo dente dele :fera:

descriptionJá teve vontade de fazer um Cosplay?  EmptyRe: Já teve vontade de fazer um Cosplay?

more_horiz
alguns amigos me falam que quando tiro uma foto igual aquela cena do Obito quando ele foi desmascarado, pareço com ele kkkk meio q de perfil e tal, e realmente, queria fazer um cosplay dele, usando o leque kkk

more_horiz
sempre quis fazer um cosplay do sasuke mais era mais por suas roupas estilosa e nao por ser fã dele acho as roupas dele e legal a roupa taka e tam bem fazer uma do minato que e outro com aquela capa de hokage fica estiloso :*-*: 

more_horiz
olha o que aprontaram com uma foto minha:
Spoiler :

kkkkk comparando com essa:
Já teve vontade de fazer um Cosplay?  Naruto_599_obito__by_maksitobi-d5cy7we

kkk mas sorte que curto esse personagem xD

more_horiz
Tenho vontade de fazer cosplay da Hinata :molhada: u.u
Se eu fosse mulher é claro kkkkk
Mas sério agora , queria fazer do Naruto ou do Kiba :molhada:

Naruto_Raserengan tu tá super igual ele kkk so faltou ter o cabelo espetado e as cicatrizes dele xD.

more_horiz
Nunca tive vontade de fazer cosplay

Por acompanhar naruto a um bom tempo, acabei com a mania de fazer o selo de mao do rinne tensei e do mokuton enquanto ando de bicicleta, quando eu reparei na hora eu tirei as maos do guidao juntei elas e fiz como o hashirama fez no classico, foi constrangedor reparar qe eu tava fazendo isso no meio da rua

se eu tivesse grana talvez eu fizesse uma tatuagem com uns kajins maneiros, e, se tivesse ricao mesmo ate comprasse uma lente estilo o sharingan, uma kunai de enfeite e coisas assim mas nao faria o cosplay nao

more_horiz
Eu também, não gostaria muito do Cosplay, prefiro umas lentes tipo Sharingan ou Rinnegan e uns enfeites.

more_horiz
sou loco pra ter lentes do Rinnegan e Sharingan,

eu gostaria de fazer um cosplay do Nagato, Itachi e Sasori, são os mais legais da akatsuki( e mais fortes)

Também queria fazer do Byakuya, porque pareço muito com ele, ou o hitsugaya...

more_horiz
Ellos escreveu:
Nunca tive vontade de fazer cosplay

Por acompanhar naruto a um bom tempo, acabei com a mania de fazer o selo de mao do rinne tensei e do mokuton enquanto ando de bicicleta, quando eu reparei na hora eu tirei as maos do guidao juntei elas e fiz como o hashirama fez no classico, foi constrangedor reparar qe eu tava fazendo isso no meio da rua

se eu tivesse grana talvez eu fizesse uma tatuagem com uns kajins maneiros, e, se tivesse ricao mesmo ate comprasse uma lente estilo o sharingan, uma kunai de enfeite e coisas assim mas nao faria o cosplay nao

Devo admitir, achei isso engraçado! kkkkk

more_horiz
No restaurante em que eu trabalhei eu fazia cosplay do cara que vende ramen td dia :fem:
Cosplay de naruto eu nunca tive vontade, mas ir no anime festival vestido de pedobear e sair correndo atraz das pessoas nao tem preço :~.~: , sem contar a mulherada que chega pra tirar foto com o pedo e as que dão encima dele. Alem disso o mais legal de se vestir de peso é fazer a alegria da criançada Já teve vontade de fazer um Cosplay?  3433956267

more_horiz
@Ellos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morri XD

@Instolent @Cjunior Eu vi umas lentes de sharingan massa la no mercado livre,
deu vontade de comprar, mais eu já tinha outra coisa nos planos para gastar
o dinheiro rs.

more_horiz
Vontade já tive mais nunca passou disto

Gostaria de fazer um Cosplay bem simples, seja lá de que personagem for

Mais também a minha fisionomia não me permite fazer nada do gênero :fem:

more_horiz
Nenhuma huehuehue

Gosto de Cosplay mas melhor ficar vendo .

more_horiz
Não.

Eu gosto de colecionar algumas coisas que tem no Mangá/Anime.

Tenho 1 Kunai e quando comprei ela eu comprei uma corrente que prende ela no mesmo lugar que se coloca o cinto da calça.

Tenho uma bandana de Konoha, que eu ganhei em uma promoção. Não lembro qual era, devia estar relacionada à cards, algo assim.

Tenho 3 camisetas do Clã Uchiha e um manto todo preto que cobre o meu corpo inteiro. Só tem um buraco para colocar a cabeça, parece a roupa do Obito no ataque à Konoha.

Enfim, tenho várias coisas relacionadas ao Mangá/Anime. Onde eu moro (São Paulo-SP) tem vários lugares que eu possa comprar essas coisas, fora os eventos que também vendem bastante coisas assim.

Os lugares que eu mais visito para comprar esse tipo de coisa são o Bairro da Liberdade, Galeria do Rock e Shopping.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos