Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já teve vontade de fazer um Cosplay?

+16
Uchiha Extreme
Bart
Ben Ikneg
Sasuke
iUchiha
Baguete
Arthurdos666caminhos
Lelouch
CJunior
Instolent
Ellos
Radioactive_Sama
ITACHI™
Naruto_Raserengan
dannielzinho~
PJ
20 participantes

descriptionJá teve vontade de fazer um Cosplay?  - Página 2 EmptyRe: Já teve vontade de fazer um Cosplay?

more_horiz
Nenhuma huehuehue

Gosto de Cosplay mas melhor ficar vendo .

descriptionJá teve vontade de fazer um Cosplay?  - Página 2 EmptyRe: Já teve vontade de fazer um Cosplay?

more_horiz
Não.

Eu gosto de colecionar algumas coisas que tem no Mangá/Anime.

Tenho 1 Kunai e quando comprei ela eu comprei uma corrente que prende ela no mesmo lugar que se coloca o cinto da calça.

Tenho uma bandana de Konoha, que eu ganhei em uma promoção. Não lembro qual era, devia estar relacionada à cards, algo assim.

Tenho 3 camisetas do Clã Uchiha e um manto todo preto que cobre o meu corpo inteiro. Só tem um buraco para colocar a cabeça, parece a roupa do Obito no ataque à Konoha.

Enfim, tenho várias coisas relacionadas ao Mangá/Anime. Onde eu moro (São Paulo-SP) tem vários lugares que eu possa comprar essas coisas, fora os eventos que também vendem bastante coisas assim.

Os lugares que eu mais visito para comprar esse tipo de coisa são o Bairro da Liberdade, Galeria do Rock e Shopping.

more_horiz
Não. E só faria de personagens com roupas normais

more_horiz
Já fiz cosplay :fera:
Fiz do Neji, mas na real me pagaram pra fazer :fera:
Se não me engano, tá num blog de um amigo meu.

Mas se eu fosse fazer outro, queria fazer do Tobirama.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu ja fiz do Gaara, foi ano passado em um evento de animes...

Aqui:
meu cosplay :

more_horiz
@Bart

:ana: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei d+ com seu Cosplay, tá igualzin o Gaara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@PJ

Eu sei, mas no momento, como parei de fazer estágio, nem vou gastar meu dinheiro, talvez ano que vem eu vá comprar algo assim...

more_horiz
Uma vez eu vi umas lentes de Rinnegan na net e uma gumbai do tamanho da do Madara feita de madeira numa loja.... Fiquei sonhando em fazer cosplay por muito tempo.... Quem sabe um dia tomo coragem de fazer....

more_horiz
Assim como o Bart eu fiz um cosplay de Wall-e que ficou lindo demais

Spoiler :

Enfim piadinha de lado eu sempre tive vontade de fazer, tipo a da Akatsuki, dos Gotei 13 e o uniforme de exorcista de Ao no Exorcist e de exwires (masculino) o uniforme jounin de konoha ou até mesmo criar um personagem inventado por mim. Ah também adoraria comprar uma Kunai, lente de Sharingan e Rinnegan, bandana, camisa dos clãs de Naruto e um Death Note.

more_horiz
Nunca fiz cosplay.

Tenho vontade de fazer do Darui :[negão]: 

more_horiz
Acho que daria pra fazer do Zabuza.

Mas qeria fazer do Kakashi, Hashirama, ou Kisame '-'

Nidaime Mizuka seria legal também. Fora estes, acho que não tem mais nenhum.

more_horiz
@Sasuke Essa é uma das grandes vantagens em morar em cidade grande, lugar onde não tem nada disso como o que eu moro nós deixa sem opção, e temos que apelar para as comprar virtuais HHAHSRA.

@Bart É vc mesmo? Eu estava pesquisando Cosplay Gaara no Google um dia e vi essa foto, eu ri pra caramba não sabia que eras tu kkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
@PJ
É obvio que não sou eu kkkkk

more_horiz
Ja fui em um evento de animes, mas eu fui para participar do campeonato de Naruto Generation, isso foi no Anipolitan em Salvador estado da Bahia.

La tinha MUITA GENTE com Cosplay, não so de Naruto mais de todos os animes, eu particularmente nunca fiz, mas se fosse para fazer eu faria do Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos