Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Konoha 12 do Naruto clássico

+19
SiriusHyuga
Xpto
Nayingrid
Will SSJ
Senpou
Victoria Grayson
Lelouch
Moisés MR
Baguete
Will
Leon Lancaster
Shamanking
CJunior
Sesshou
ben10
Ben Ikneg
Heisenberg
Sasuke
Mat
23 participantes

descriptionRank - Rank Konoha 12 do Naruto clássico EmptyRank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
Título auto explicativo, cria um rank ai. E se quiser pode por uma justificativa para cada colocação.

Logo depois de alguns posts irei postar o meu rank.

Off-Topic. Se tiver um tópico igual a esse podem bloqueá-lo.

descriptionRank - Rank Konoha 12 do Naruto clássico EmptyRe: Rank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
1º - Sasuke.
2º - Naruto.
3º - Lee.
4º - Neji.
5º - Kiba.
6º - Chouji.
7º - Shino.
8º - Shikamaru.
9º - Hinata.
10º - Ino.
11º - Sakura.
12º - Tenten.

Fiz com um pouco de pressa mas é basicamente assim o Ranking dos 12 de Konoha no Naruto Clássico.

Neji e Lee, fiquei em dúvidas mas deixei o Lee na frente porque ele me pareceu mais forte no Naruto Clássico.

Sasuke sempre foi mais forte que o Naruto até um pouco antes do Naruto enfrentar o Pain, depois disso o loiro passou à frente.

descriptionRank - Rank Konoha 12 do Naruto clássico EmptyRe: Rank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
Contando todo o clássico...

1- Sasuke
2- Naruto
3- Neji
4- Lee
5- Shikamaru
6- Kiba
7- Chouji
8- Shino
9- Hinata
10- Tenten
11- Ino
12- Sakura

Agora contando só quando todos eram de konoha,antes do Sasuke sair da vila...

1- Neji
2- Lee
3- Naruto
4- Sasuke
5- Shikamaru
6- Kiba
7- Shino
8- Chouji
9- Hinata
10- Tenten
11- Ino
12- Sakura

:fera:

more_horiz
1º - Sasuke.
2º - Naruto.
3º - Lee(5 GATES).
4º - Neji.
5º - Chouji.
6º - Kiba
7º - Shino.
8º - Shikamaru.
9º - Hinata.
10º - Tenten..
11º - Ino.
12º - Sakura(Não mostrou nada).

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
1- Sasuke
2- Naruto
3- Lee
4- Neji
5- Chouji
6- Kiba
7- Shino
8- Shikamaru
9- Hinata
10- Ino
11- Tenten
12- Sakura

more_horiz
1-Sasuke
2-Naruto
3-Lee
4-Neji
5-Chouji
6-Kiba
7-Shino
8-Shikamaru
9-Hinata
10-Tenten
11-Ino
12-Sakura(não tinha nada ela no clássico)

more_horiz
1- Naruto (por causa da constante motivação e superação, além do chakra da Kyuubi)
2- Sasuke (após o selo do Orochimaru ficou forte para aquele tempo, sem dúvidas)
3- Neji (o genin mais forte daquela era, até o Kakashi disse que o Sasuke do exame chunin não teria chances contra o Neji)
4- Lee (Portões de chakra e suiken, taijutsu massa)
5- Chouji (sem duvidas um dos que mais cresceram com o modo borboleta)
7- Shino (muito forte pro tempo, estratégista e eficiente contra o ninja do som e o Kankurou)
8- Kiba (bastante forte, mas precipitado)
9- Shikamaru (muito inteligente, mas tinha kage mane limitado)
9- Hinata (aparentemente fraca, mostrou jyuken e uso do byakugan)
10- Ino (shintenshin e técnica de imobilização com chakra através do cabelo, surpreendeu)
11- Tenten (infelizmente teve a luta limitada a poucos quadros, o que não mostrou ao certo a luta, mas merece esta posição)
12 - Sakura (inteligência, análise, jutsus básicos da academia, impulsionamento com chakra para melhorar a velocidade, mas nada que impressionasse)

more_horiz
1- Sasuke
2- Naruto
3- Neji
4- Lee
5- Shikamaru
6- Kiba
7- Shino
8- Chouji
9- Hinata
10- Ino
11- Tenten
12- Sakura

more_horiz
Por enquanto meu rank é +- assim:

1-Sasuke
2-Naruto
3-Neji
4-Rock Lee
5-Kiba
6-Chouji
7-Shino
8-Tenten
9-Shikamaru
10-Hinata
11-Ino
12-Sakura

PS:Hinata acima da Tenten?
Tenten genin é sem sombra de duvidas mais forte que Hinata...

more_horiz
Neji,pq Tenten gennin é superior a Hinata?? :fera:

Se contar os fillers eu concordo,mas no mangá Tenten não mostrou nada que venha a colocar em uma patamar acima,enquanto que lembro-me bem da Hinata mostrando um ótimo tai e reflexos na luta contra o Neji.

E Tenten superior a Shikamaru?? Não mesmo.Ele na época era super inteligente e tinha várias variações do Kage mane,além de conseguir lutar com igualdade e praticamente vencer aquela que havia ''humilhado'' a Tenten.

O resto eu concordo. :fera:

more_horiz
1- Sasuke, com certeza é o gennin mais forte do clássico, Sharingan, bom taijutsu, rápido, chidori.

2- Naruto, mesmo sendo o mais burro do clássico, era muito forte, kage bushins, Taju kage bushins, rasengan,

3- Neji, mostrou habilidades do byakugan, que até o Hiashi ficou surpreso, ótimo taijutsu, reflexos, etc...

4- Rock Lee, o melhor do taijutsu, muito rápido e forte...

5- Kiba, era bem forte, quase venceu o naruto, mostrou inteligência, força, rapidez, instinto de matar.

6- Shino, inteligente, e sabe fazer estratégias, mostrou ser hábil com os insetos.

7- Shikamaru, muito estratégico, e mostrou variações do kage mane.

8- Chouji, extensões dos braços, baika no jutsu, forte...

9- Tenten, dragões gêmeos, bastão, um tanto hábil, mostrou ser inteligente.

10- Hinata, rivalizou um pouco com neji quando eles lutaram, é rápida, e possui bons reflexos.

11- Sakura, Inteligente, sendo a segunda mais nessa área, perdendo só pro shikamaru, ela podia usar o chakra nos pés pra aumentar a velocidade, tinha bastante força tbm.

12- Ino, possui algumas técnicas do seu clã muito boas, como o jutsu de paralisia e transferência de mente, mas sua agilidade não é tanta e nem força, embora tenha empatado com sakura quando lutaram.

more_horiz
Dálvio :fem: 

Hinata genin era muito lenta e não tinha nenhum jutsu Hyuuga para repelir as armas da usuária de bukijutsu,sem chances...

Tenten genin mesmo com a luta sendo cortada do mangá,ela tem uma enxurrada de lâminas,que lançou na Temari e Neji (treinamento),onde defendeu com Kaiten...

Porque Tenten não lutou contra Sakura,Hinata ou Ino no Exame Chuunin?
Porque se não ela matava qualquer uma...:garcia: 

Kishi preferiu humilhar Tenten a colocando contra Temari,do que matar as outras:UH: 

E sobre o Shikamaru...:[negão]: 

Shikamaru-Super inteligente+Kage Mane(suporte)+Garras das sombras

Vs

Tenten-centenas de kunais,dito no databook:"Com a flexibilidade de uma dançarina e disparos incríveis..."

Agora,eu pergunto:Tenten ataca primeiro ou o Nara pensa numa estratégia?:Narguile: 
Boa sorte!

@Tópico

Continuo com o meu rank:

1-Sasuke
2-Naruto
3-Neji
4-Rock Lee
5-Kiba
6-Chouji
7-Shino
8-Tenten
9-Shikamaru
10-Hinata
11-Ino
12-Sakura

PS:Hinata atual é/pode ser mais forte que Tenten,por ser uma Hyuuga,mas genin?:hunf: 
Shikamaru ganha da Tenten só se estiver uma árvore para ele se esconder(e olha lá),e num rank isso não vale,né?No meu não...

more_horiz
de fato, tenten(clássico) é mais forte do que a hinata(clássico).

mas hinata não é muito lenta, ela desviou da maioria dos ataques do neji.

@Tópico
o meu rank continua o mesmo que já postei.

more_horiz
Isso é Taijutsu,de fato ela é boa,mas eu digo agilidade...

Esquiva do Neji no Clássico :lobs2: 

Abismo!

Esquiva da Hinata :trollface2:  

@Tópico

O meu rank fica na mesma,mas falando...Shikamaru é inteligente,mas não era muito forte,principalmente num lugar aberto,ele teve sorte de lutar contra Temari estando perto de árvores,o mesmo contra Tayuya...E Kin...foi trollado por simples agulhas.

Por isso,Tenten > Shikamaru
Tenten > Kunoichis genins

Também pode vencer Shino...

PS:Tenten em Naruto Databook 2 tem Taijutsu 35,enquanto Hinata tem 30...
Isso sem falar que a chinesa tinha agilidade 35 vs 20 da Hinata :heheh:

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Neji
4- Rock Lee
5- Shino
6- Shikamaru
7- Kiba
8- Chouji
9- Tenten
10- Hinata
11- Ino