Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Konoha 12 do Naruto clássico

+19
SiriusHyuga
Xpto
Nayingrid
Will SSJ
Senpou
Victoria Grayson
Lelouch
Moisés MR
Baguete
Will
Leon Lancaster
Shamanking
CJunior
Sesshou
ben10
Ben Ikneg
Heisenberg
Sasuke
Mat
23 participantes

descriptionRank - Rank Konoha 12 do Naruto clássico - Página 2 EmptyRe: Rank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
Isso é Taijutsu,de fato ela é boa,mas eu digo agilidade...

Esquiva do Neji no Clássico :lobs2: 

Abismo!

Esquiva da Hinata :trollface2:  

@Tópico

O meu rank fica na mesma,mas falando...Shikamaru é inteligente,mas não era muito forte,principalmente num lugar aberto,ele teve sorte de lutar contra Temari estando perto de árvores,o mesmo contra Tayuya...E Kin...foi trollado por simples agulhas.

Por isso,Tenten > Shikamaru
Tenten > Kunoichis genins

Também pode vencer Shino...

PS:Tenten em Naruto Databook 2 tem Taijutsu 35,enquanto Hinata tem 30...
Isso sem falar que a chinesa tinha agilidade 35 vs 20 da Hinata :heheh:

descriptionRank - Rank Konoha 12 do Naruto clássico - Página 2 EmptyRe: Rank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Neji
4- Rock Lee
5- Shino
6- Shikamaru
7- Kiba
8- Chouji
9- Tenten
10- Hinata
11- Ino
12- Sakura

more_horiz
1- Naruto- Ainda acho que se ele tivesse invocado o Bunta poderia ter vencido o Sasuke).

2- Sasuke- Marca negra, chidori, Sharingan level 3.

3- Rock Lee- Com o Suiken e os gates acho que ele era mais poderoso que o Neji, num 1 vs 1 poderia até perder, mas no geral apostaria no Lee.

4- Neji

5- Shino

6- Kiba

7- Shikamaru- Como sempre bem inteligente, vejo ele como superior a qualquer uma das kunoichis. Só quero saber como a Tenten venceria o Shikamaru, sendo que o que Shikamaru também sabe muito bem usar armas, tem uma grande inteligência e trollou e Kin fácil e poderia ter vencido a Temari que humilhou a Tenten.

8- Chouji- se já começasse usando o modo borboleta de Taubaté acho que a ficaria uma duas posições acima, mas como ele só usa o modo quando o bagulho fica muito doido, deve ficar em 8º mesmo.

9- Tenten

10- Hinata

11- Ino/Sakura

more_horiz
1-Naruto: Contando o todo ele fica nessa posição, ele tinha Kuchyose Gamabunta, o que colocava ele num bom nivel des do classico, ja que os Genins não tinham Kuchyoses.

2-Sasuke

3-Neji - Lee: Neji e mais versatil e inteligente que o Lee, além de segundo o proprio Rock Lee, Neji e melhor em Taijutsu. Por outro lado Lee e mais rapido que o Neji, o que ao meu ver equilibra as coisas.

4-Kiba: Rapido, forte, e como uma das melhores tecnicas ofensivas, dos Genins(lobo de duas cabeças).

5-Shino: Um dos mais inteligentes e estrategista dos Genins, sabe como manipular seus insetos, e sabe muito bem como pegar seus adversario num ataque, fico em duvida entre ele e o Kiba, qual e o mais forte... Mais pra não ficar dividindo rank eu deixo os dois no mesmo patamar.

6-Shikamaru: O mais inteligente de todos, além de ter derrotado Kin foi capaz também de derrotar a Temari, a mais forte kunoichi do Classico.

7-Hinata - Tenten: Hinata mostrou um excelente Taijutsu, otima esquiva, e tinha Byakugan... Tenten tinha laminas. Se for julgar o Anime até deixaria Tenten acima, ambas equilibradas, além domais esquivar dos punhos do Neji que podem se considerado tão ou mais perigosos que as kunais da Tenten, ja a colocam num bom nivel.

8-Ino: Mesmo que pareça que ela e Sakura estavam no mesmo Nivel, Ino se mostrou superior a Sakura, tanto em estrategia(o que muitos pensam que e apenas quem tem mais inteligencia que cria melhores estrategias, mais não é) quanto em jutsus.

9-Sakura: posição obvia, apesar do excelente controle de chakra, não tinha nada que fosse efetivo em um combate.

more_horiz
O Soushouryuu da Tenten pode não estar no mangá,mas em Naruto Databook 2 fala:"Com a flexibilidade de uma dançarina e disparos incríveis..." De alguma forma,Tenten lançava armas e pra isso os pergaminhos devem estar em ascensão...

Eu não acho que Shikamaru venceu a Temari,ele só tinha um jutsu suporte,pegou ela,mas não fez nada de tão preguiçoso que era.E isso porque ele teve sorte que tinha árvores por perto,senão...

7- Shikamaru- Como sempre bem inteligente, vejo ele como superior a qualquer uma das kunoichis. Só quero saber como a Tenten venceria o Shikamaru, sendo que o que Shikamaru também sabe muito bem usar armas, tem uma grande inteligência e trollou e Kin fácil e poderia ter vencido a Temari que humilhou a Tenten.

Armas vs Armas,Tenten é muito melhor,ela ataca com uma enxurrada de lâminas,onde num campo aberto o Nara seguer terá tempo de pensar...
Ah,Shikamaru foi atingido por senbons em pouco número...
Tenten tem centenas de lâminas,mira 100%,também pode atacar com tarjas eplosivas.
Se o Nara tinha algumas,Tenten tem 10 X mais...

more_horiz
1 - Naruto
2 - Sasuke
3 - Lee
4 - Neji
5 - Shino
6 - Kiba
7 - Chouji
8 - Shikamaru

more_horiz
Só se for num campo totalmente favorável que a Tenten teria alguma chance de vencer, pq em um campo fechado, ou tivesse algumas árvores, ou fosse ou à noite, o Shikamaru também venceria fácil, fora que com ou sem conhecimento de ambos, o Shikamaru já teria uma vantagem.

more_horiz
1-Sasuke

2-Naruto(se ele tivesse invocado o Bunta na luta poderia ter vencido, impedido Sasuke ser um dos maiores criminosos do Mundo e estar em primeiro no meu ranking.)

3-Neji e Lee (não consigo me decidir entre os dois)

4-Shino

5-Kiba e Chouji

6-Shikamaru

7-Tenten

8-Hinata

9-Ino

10-Sakura

more_horiz
Até concordo que no clássico a Tenten era mais forte que a Hinata/Sakura.

more_horiz
1-Sasuke - precisa diser pq ?

2-Naruto - o cara fazia um rasengansinho e invocava akele sapão,muito fod4a

3-Neji- Genio !!

4-Shikamaru- derrotou tayuya e Temari apenas com sua inteligencia

5-Lee

6-Shino >. inteligente,estrategista, nao sei pq nao é mais explorado pelo kishi

7-Chouji >. akela luta com jirobu mostrou sua verdadeira habilidade e que nao era um completo inutil

8-kiba > ele com akamaru fazem uma boa duple, infelizmente sofreram KNJ no exame chunnin, e sua luta com Sakon foi boa embora nao tenha ganhado

9-Hinata >> doujutsu, inteligente, enfrentou o Neji com coragem, coisa que muita gente ali nao seria capaz de fazer

10-Ino > com akele jutsu tranferencia de mente ela era uma das mais fortes gennis de konoha

11-Tenten > tinha umas armas legais ,infelizmente sumiu apesar de sua habilidade ser boa, ela como os outros foram deixados de lado pelo kishi

12-Sakura >. só passou a ser alguma coisa depois de ser treinada pela Tsu

more_horiz

Entre concordar que TenTen era a mais forte e realmente ver o que aconteceu no mangá tem uma certa diferença. A TenTen dos fillers com certeza era bem forte e ficava em primeiro ali, mas a Hinata do mangá mostrou bem mais que a TenTen do mangá, é só questão de coerência, não é favoritismo, é olhar a cena de fora, como telespectador. Infelizmente TenTen vs Temari foi limitada a poucos quadros, uma pena pois seria uma luta tão difícil quanto Hinata x Neji, o filler mostra que seria brilhante no mangá. Seria. TenTen vs Temari no mangá deixaria ela no topo sem duvida alguma, uma vez que ela tem suas armas e pode usá-las a seu favor, mas ao certo ninguém sabe o que aconteceu.

Quanto a Sakura, bem ela foi bem esperta com o que ela tinha durante o clássico (bunshin, kawarimi e o controle de chakra que ela já tinha) mas a Ino foi mais eficiente com a estratégia de cortar o cabelo (onde muitos diriam que era só para imitar a Sakura) para fazer o caminho de chakra e imobilizar a Sakura, além de utilizar o shintenshin e conseguir entrar na mente dela numa certa distância que até então não era favorável, deu o toque que faltaria na luta de garotas.

more_horiz
Mesmo limitada a luta Tenten vs Temari foi a de mais alto nível entre as Kunoichis,elas acabariam com qualquer uma,a chinesa teve azar de lutar contra Temari...

Tudo que eu disse é Cannon :okai: 
Tenten mostra centenas de armas contra Temari e Neji(treinamento)...
Tenten aparece treinando taijutsu,exausta,ela é boa,tinha Taijutsu e Agilidade 35
No 2 Databook fala:"Com a flexibilidade de uma dançarina e disparos incríveis..."

Usar o fato que a luta Tenten vs Temari foi cortada do mangá,não torna Sakura,Hinata e Ino do Clássico mais fortes que Tenten. :garcia: 

Então,sem duvidas no clássico as "veteranas" Temari e Tenten eram as mais fortes.
Em seguida vem Hinata,depois empate entre Sakura e Ino.

E como disse num campo aberto,no Exame Chuunin mesmo,Tenten vencia Shikamaru...
Ou até mesmo Shino,já que lá não tinha mata e tenho duvidas se seus insetos lhe salvariam...

É isso não há o que discutir :HUM:

more_horiz
Concordo com o Neji. Dependendo das condições (de local e de conhecimento), a Tenten pode sim vencer as outras Kunoichis e o Shikamaru.

Não vejo Shikamaru sendo muito efetivo fora de uma floresta ou de noite, basta ver a luta dele contra a Tayuya, se a Temari não chegasse a tempo tenho minhas duvidas se ele estaria vivo.

Outro detalhe sobre o Shikamaru que deve ser pensado é o tipo de combate do inimigo, à longa ou curta distância. Vejo Shikamaru sendo mais fraco a longa distância, tendo assim mais favoritismo contra adversários de longa distância. Tenten por ser a longa distância teria grande chances de vence-lo.

more_horiz
Sasque
Naruto
Neji
Lii
Shino
Kiba
Choji
Shikamaru

LIXO:
Tenten

MAIS QUE LIXO:
Hinata
Ino
Sacura

more_horiz
1- Naruto
2-Sasuke
3- Neji
4-Rock lee
5-Shino
6-Shikamaru
7- Chouji
8-Kiba
9- Hinata/Tenten
10- Iruka
não irei colocar a Sakura e a Ino pq elas no clássico são lishos, nem nível p/ gennin tinham direito

more_horiz
1 Sasuke
2 Naruto
3 Lee
4 Neji
5 Shikamaru
6 Chouji
7 Kiba
8 Shino
9 Hinata
10 Ino
11 Tenten
12 Sakura

more_horiz
Ino acima da Tenten?Ela empatou com a Sakura e vcs acham que Tenten perderia pra ela?:mia: 

Até no taijutsu Tenten tinha +20 pontos na frente
E +10 pontos na agilidade

O Shintenshin é fail,nem comento...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos