Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Konoha 12 do Naruto clássico

+19
SiriusHyuga
Xpto
Nayingrid
Will SSJ
Senpou
Victoria Grayson
Lelouch
Moisés MR
Baguete
Will
Leon Lancaster
Shamanking
CJunior
Sesshou
ben10
Ben Ikneg
Heisenberg
Sasuke
Mat
23 participantes

descriptionRank Konoha 12 do Naruto clássico - Página 2 EmptyRe: Rank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
Isso é Taijutsu,de fato ela é boa,mas eu digo agilidade...

Esquiva do Neji no Clássico :lobs2: 

Abismo!

Esquiva da Hinata :trollface2:  

@Tópico

O meu rank fica na mesma,mas falando...Shikamaru é inteligente,mas não era muito forte,principalmente num lugar aberto,ele teve sorte de lutar contra Temari estando perto de árvores,o mesmo contra Tayuya...E Kin...foi trollado por simples agulhas.

Por isso,Tenten > Shikamaru
Tenten > Kunoichis genins

Também pode vencer Shino...

PS:Tenten em Naruto Databook 2 tem Taijutsu 35,enquanto Hinata tem 30...
Isso sem falar que a chinesa tinha agilidade 35 vs 20 da Hinata :heheh:

descriptionRank Konoha 12 do Naruto clássico - Página 2 EmptyRe: Rank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Neji
4- Rock Lee
5- Shino
6- Shikamaru
7- Kiba
8- Chouji
9- Tenten
10- Hinata
11- Ino
12- Sakura

more_horiz
1- Naruto- Ainda acho que se ele tivesse invocado o Bunta poderia ter vencido o Sasuke).

2- Sasuke- Marca negra, chidori, Sharingan level 3.

3- Rock Lee- Com o Suiken e os gates acho que ele era mais poderoso que o Neji, num 1 vs 1 poderia até perder, mas no geral apostaria no Lee.

4- Neji

5- Shino

6- Kiba

7- Shikamaru- Como sempre bem inteligente, vejo ele como superior a qualquer uma das kunoichis. Só quero saber como a Tenten venceria o Shikamaru, sendo que o que Shikamaru também sabe muito bem usar armas, tem uma grande inteligência e trollou e Kin fácil e poderia ter vencido a Temari que humilhou a Tenten.

8- Chouji- se já começasse usando o modo borboleta de Taubaté acho que a ficaria uma duas posições acima, mas como ele só usa o modo quando o bagulho fica muito doido, deve ficar em 8º mesmo.

9- Tenten

10- Hinata

11- Ino/Sakura

more_horiz
1-Naruto: Contando o todo ele fica nessa posição, ele tinha Kuchyose Gamabunta, o que colocava ele num bom nivel des do classico, ja que os Genins não tinham Kuchyoses.

2-Sasuke

3-Neji - Lee: Neji e mais versatil e inteligente que o Lee, além de segundo o proprio Rock Lee, Neji e melhor em Taijutsu. Por outro lado Lee e mais rapido que o Neji, o que ao meu ver equilibra as coisas.

4-Kiba: Rapido, forte, e como uma das melhores tecnicas ofensivas, dos Genins(lobo de duas cabeças).

5-Shino: Um dos mais inteligentes e estrategista dos Genins, sabe como manipular seus insetos, e sabe muito bem como pegar seus adversario num ataque, fico em duvida entre ele e o Kiba, qual e o mais forte... Mais pra não ficar dividindo rank eu deixo os dois no mesmo patamar.

6-Shikamaru: O mais inteligente de todos, além de ter derrotado Kin foi capaz também de derrotar a Temari, a mais forte kunoichi do Classico.

7-Hinata - Tenten: Hinata mostrou um excelente Taijutsu, otima esquiva, e tinha Byakugan... Tenten tinha laminas. Se for julgar o Anime até deixaria Tenten acima, ambas equilibradas, além domais esquivar dos punhos do Neji que podem se considerado tão ou mais perigosos que as kunais da Tenten, ja a colocam num bom nivel.

8-Ino: Mesmo que pareça que ela e Sakura estavam no mesmo Nivel, Ino se mostrou superior a Sakura, tanto em estrategia(o que muitos pensam que e apenas quem tem mais inteligencia que cria melhores estrategias, mais não é) quanto em jutsus.

9-Sakura: posição obvia, apesar do excelente controle de chakra, não tinha nada que fosse efetivo em um combate.

more_horiz
O Soushouryuu da Tenten pode não estar no mangá,mas em Naruto Databook 2 fala:"Com a flexibilidade de uma dançarina e disparos incríveis..." De alguma forma,Tenten lançava armas e pra isso os pergaminhos devem estar em ascensão...

Eu não acho que Shikamaru venceu a Temari,ele só tinha um jutsu suporte,pegou ela,mas não fez nada de tão preguiçoso que era.E isso porque ele teve sorte que tinha árvores por perto,senão...

7- Shikamaru- Como sempre bem inteligente, vejo ele como superior a qualquer uma das kunoichis. Só quero saber como a Tenten venceria o Shikamaru, sendo que o que Shikamaru também sabe muito bem usar armas, tem uma grande inteligência e trollou e Kin fácil e poderia ter vencido a Temari que humilhou a Tenten.

Armas vs Armas,Tenten é muito melhor,ela ataca com uma enxurrada de lâminas,onde num campo aberto o Nara seguer terá tempo de pensar...
Ah,Shikamaru foi atingido por senbons em pouco número...
Tenten tem centenas de lâminas,mira 100%,também pode atacar com tarjas eplosivas.
Se o Nara tinha algumas,Tenten tem 10 X mais...

more_horiz
1 - Naruto
2 - Sasuke
3 - Lee
4 - Neji
5 - Shino
6 - Kiba
7 - Chouji
8 - Shikamaru

more_horiz
Só se for num campo totalmente favorável que a Tenten teria alguma chance de vencer, pq em um campo fechado, ou tivesse algumas árvores, ou fosse ou à noite, o Shikamaru também venceria fácil, fora que com ou sem conhecimento de ambos, o Shikamaru já teria uma vantagem.

more_horiz
1-Sasuke

2-Naruto(se ele tivesse invocado o Bunta na luta poderia ter vencido, impedido Sasuke ser um dos maiores criminosos do Mundo e estar em primeiro no meu ranking.)

3-Neji e Lee (não consigo me decidir entre os dois)

4-Shino

5-Kiba e Chouji

6-Shikamaru

7-Tenten

8-Hinata

9-Ino

10-Sakura

more_horiz
Até concordo que no clássico a Tenten era mais forte que a Hinata/Sakura.

more_horiz
1-Sasuke - precisa diser pq ?

2-Naruto - o cara fazia um rasengansinho e invocava akele sapão,muito fod4a

3-Neji- Genio !!

4-Shikamaru- derrotou tayuya e Temari apenas com sua inteligencia

5-Lee

6-Shino >. inteligente,estrategista, nao sei pq nao é mais explorado pelo kishi

7-Chouji >. akela luta com jirobu mostrou sua verdadeira habilidade e que nao era um completo inutil

8-kiba > ele com akamaru fazem uma boa duple, infelizmente sofreram KNJ no exame chunnin, e sua luta com Sakon foi boa embora nao tenha ganhado

9-Hinata >> doujutsu, inteligente, enfrentou o Neji com coragem, coisa que muita gente ali nao seria capaz de fazer

10-Ino > com akele jutsu tranferencia de mente ela era uma das mais fortes gennis de konoha

11-Tenten > tinha umas armas legais ,infelizmente sumiu apesar de sua habilidade ser boa, ela como os outros foram deixados de lado pelo kishi

12-Sakura >. só passou a ser alguma coisa depois de ser treinada pela Tsu

more_horiz

Entre concordar que TenTen era a mais forte e realmente ver o que aconteceu no mangá tem uma certa diferença. A TenTen dos fillers com certeza era bem forte e ficava em primeiro ali, mas a Hinata do mangá mostrou bem mais que a TenTen do mangá, é só questão de coerência, não é favoritismo, é olhar a cena de fora, como telespectador. Infelizmente TenTen vs Temari foi limitada a poucos quadros, uma pena pois seria uma luta tão difícil quanto Hinata x Neji, o filler mostra que seria brilhante no mangá. Seria. TenTen vs Temari no mangá deixaria ela no topo sem duvida alguma, uma vez que ela tem suas armas e pode usá-las a seu favor, mas ao certo ninguém sabe o que aconteceu.

Quanto a Sakura, bem ela foi bem esperta com o que ela tinha durante o clássico (bunshin, kawarimi e o controle de chakra que ela já tinha) mas a Ino foi mais eficiente com a estratégia de cortar o cabelo (onde muitos diriam que era só para imitar a Sakura) para fazer o caminho de chakra e imobilizar a Sakura, além de utilizar o shintenshin e conseguir entrar na mente dela numa certa distância que até então não era favorável, deu o toque que faltaria na luta de garotas.

more_horiz
Mesmo limitada a luta Tenten vs Temari foi a de mais alto nível entre as Kunoichis,elas acabariam com qualquer uma,a chinesa teve azar de lutar contra Temari...

Tudo que eu disse é Cannon :okai: 
Tenten mostra centenas de armas contra Temari e Neji(treinamento)...
Tenten aparece treinando taijutsu,exausta,ela é boa,tinha Taijutsu e Agilidade 35
No 2 Databook fala:"Com a flexibilidade de uma dançarina e disparos incríveis..."

Usar o fato que a luta Tenten vs Temari foi cortada do mangá,não torna Sakura,Hinata e Ino do Clássico mais fortes que Tenten. :garcia: 

Então,sem duvidas no clássico as "veteranas" Temari e Tenten eram as mais fortes.
Em seguida vem Hinata,depois empate entre Sakura e Ino.

E como disse num campo aberto,no Exame Chuunin mesmo,Tenten vencia Shikamaru...
Ou até mesmo Shino,já que lá não tinha mata e tenho duvidas se seus insetos lhe salvariam...

É isso não há o que discutir :HUM:

more_horiz
Concordo com o Neji. Dependendo das condições (de local e de conhecimento), a Tenten pode sim vencer as outras Kunoichis e o Shikamaru.

Não vejo Shikamaru sendo muito efetivo fora de uma floresta ou de noite, basta ver a luta dele contra a Tayuya, se a Temari não chegasse a tempo tenho minhas duvidas se ele estaria vivo.

Outro detalhe sobre o Shikamaru que deve ser pensado é o tipo de combate do inimigo, à longa ou curta distância. Vejo Shikamaru sendo mais fraco a longa distância, tendo assim mais favoritismo contra adversários de longa distância. Tenten por ser a longa distância teria grande chances de vence-lo.

more_horiz
Sasque
Naruto
Neji
Lii
Shino
Kiba
Choji
Shikamaru

LIXO:
Tenten

MAIS QUE LIXO:
Hinata
Ino
Sacura

more_horiz
1- Naruto
2-Sasuke
3- Neji
4-Rock lee
5-Shino
6-Shikamaru
7- Chouji
8-Kiba
9- Hinata/Tenten
10- Iruka
não irei colocar a Sakura e a Ino pq elas no clássico são lishos, nem nível p/ gennin tinham direito

more_horiz
1 Sasuke
2 Naruto
3 Lee
4 Neji
5 Shikamaru
6 Chouji
7 Kiba
8 Shino
9 Hinata
10 Ino
11 Tenten
12 Sakura

more_horiz
Ino acima da Tenten?Ela empatou com a Sakura e vcs acham que Tenten perderia pra ela?:mia: 

Até no taijutsu Tenten tinha +20 pontos na frente
E +10 pontos na agilidade

O Shintenshin é fail,nem comento...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos