Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Konoha 12 do Naruto clássico

+19
SiriusHyuga
Xpto
Nayingrid
Will SSJ
Senpou
Victoria Grayson
Lelouch
Moisés MR
Baguete
Will
Leon Lancaster
Shamanking
CJunior
Sesshou
ben10
Ben Ikneg
Heisenberg
Sasuke
Mat
23 participantes

descriptionRank Konoha 12 do Naruto clássico - Página 3 EmptyRe: Rank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
1 Sasuke
2 Naruto
3 Lee
4 Neji
5 Shikamaru
6 Chouji
7 Kiba
8 Shino
9 Hinata
10 Ino
11 Tenten
12 Sakura

descriptionRank Konoha 12 do Naruto clássico - Página 3 EmptyRe: Rank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
Ino acima da Tenten?Ela empatou com a Sakura e vcs acham que Tenten perderia pra ela?:mia: 

Até no taijutsu Tenten tinha +20 pontos na frente
E +10 pontos na agilidade

O Shintenshin é fail,nem comento...

more_horiz
1 Sasuke
2 Naruto
3 Neji
4 Lee
5 Kiba
6 Tenten
7 Choji
8 Shikamaru
9 Shino
10 Hinata
11 Ino
12 Sakura

Tenten, Lee e Neji no classico estavam mais fortes que os restantes genins

more_horiz
Colocar Lee na frente do Neji só pode ser sacanagem né?! Na moral, vcs não podem ter assistido o Clássico...QUANTAS VEZES TA LÁ, Q O LEE SEEEEEEEEEEEEMPRE DESAFIAVA O NEJI, E SEEEEEEEEEEEEEMPRE PERDIA?????????? Cara, Neji era o mais forte do Clássico... O Kakashi fala isso, a Kidoumaro fala isso, até o próprio Lee fala isso! Porra, eu sei q vcs odiavam o Neji por causa de arrogancia, prepotencia, etc...mas colocar ele abaixo do Lee é deixar explicito o favoritismo pelo Lee.
Gosto pra caramba do Lee, mas é fato q Neji é mais forte q ele..

1-Neji
2-Lee
3-Sasuke
4-Naruti
5-Shikamaru
6-Chouji
7-Hinata
8-Tenten
9-Ino
10-Sakura

more_horiz
Colocar Lee na frente do Neji só pode ser sacanagem né?! Na moral, vcs não podem ter assistido o Clássico...QUANTAS VEZES TA LÁ, Q O LEE SEEEEEEEEEEEEMPRE DESAFIAVA O NEJI, E SEEEEEEEEEEEEEMPRE PERDIA?????????? Cara, Neji era o mais forte do Clássico... O Kakashi fala isso, a Kidoumaro fala isso, até o próprio Lee fala isso! Porra, eu sei q vcs odiavam o Neji por causa de arrogancia, prepotencia, etc...mas colocar ele abaixo do Lee é deixar explicito o favoritismo pelo Lee.

1-Neji
2-Lee
3-Sasuke
4-Naruti
5-Shikamaru
6-Chouji
7-Hinata
8-Tenten
9-Ino
10-Sakura

Humm,vc é fã dos Hyuugas,colocou Neji como o mais forte shinobi e Hinata como a Kunoichi...

Eu gosto mais do Neji,mas o Lee pode sim vence lo,lembra que ele disse que tinha os gates como trunfo para lutar contra o Neji?Só acho que Neji no 2 DB evoluiu mais que o Lee,por isso o coloquei acima...

more_horiz
Naruto(De longe , considerando o Gamabunta e o Rasengan / Taijuu Bushins)
Sasuke(Chidori , up na velocidade e Taijutsu além do CS2)
Neji (nem e preciso dizer , né?)
Lee( Gates)
Shikamaru(inteligencia)
Kiba/Shino(Habilidades e alguns feitos)
Chouji( o mesmo que os dois anteriores)

Meninas:

Hinata
Tenten
Sakura/Ino

more_horiz
1° Naruto
2° Sasuke
3° Neji
4° Lee
5° Kiba
6° Shikamaru
7° Tenten
8° Shino
9° Hinata
10° Chouji
11° Ino
12° Sakura

more_horiz
Neji escreveu:

1-Neji
2-Lee
3-Sasuke
4-Naruti
5-Shikamaru
6-Chouji
7-Hinata
8-Tenten
9-Ino
10-Sakura
Humm,vc é fã dos Hyuugas,colocou Neji como o mais forte shinobi e Hinata como a Kunoichi...

Eu gosto mais do Neji,mas o Lee pode sim vence lo,lembra que ele disse que tinha os gates como trunfo para lutar contra o Neji?Só acho que Neji no 2 DB evoluiu mais que o Lee,por isso o coloquei acima...

hahahahahaha sou fã dos Hyuuga sim, mas eu só sou fã deles pq eu sei o quão f*** eles são... Mas cara, q eu saiba, tem kinjutsu Hyuuga q fecha todos os portões de chakra com uma única palmada...É por isso q o tai deles é o melhor, não importa portões, eles acabam com qualquer investida... Pô, nao vou negar q acertar o Lee com aquela velocidade q ele fica quando abre os portões, vai ser pica. Mas o Neji tb tem Byakugan, então eu acredito q não é uma tarefa impossível... Sei lá, sempre q vc me ver comentando uma "comparação" entre ninjas usuarios de tai, vc vai me ver dando preferencia aos Hyuuga. Eles são os melhores, e isso não se discute!

more_horiz
Mas ainda mantenho minha opinião, nem é por favoritismo, continua sendo pelo mostrado, mangá é bem taxativo. Hinata mostrou mais, se TenTen mostrasse metade do que mostrou contra a Temari (não falo de centenas de armas, coisa que uma contagem mostraria que não é, como ela ajudando o Neji a aperfeiçoar o Kaiten, falo de cordas de chakra e soushoryu) ela seria bem superior a Hinata. Ino também mostrou o bastante com a paralisia e o shintenshin.

Mas também não existe kinjutsu Hyuuga que fecha portões que o @Sirius Hyuga descreveu. Mas concordo, Neji é o genin de Konoha mais perigoso de Konoha, pelo menos era o mais perigoso de Konoha no exame chunin. No meu rank, Neji só perde pro Naruto com manto da Kyubi e rasengan e Sasuke com selo e chidori, sem mais, rock lee é forte com os portões, ficando em 4º lugar por ter tempo limitado; se o Neji usa o Kaiten para defender os golpes dos portões, ou se esquiva (já que ele é bem rapidinho também), ele consegue prolongar a luta e o Lee cai com os efeitos dos portões.

more_horiz
Hinata apareceu mais,não mostrou mais,porque o que ela mostrou não repeli as armas da Tenten,nem desvia,simples.:planta: 

@Tópico

O meu rank fica o mesmo...

more_horiz
1-Naruto
2-Sasuke
3-Lee
4-Neji
5-Chouji
6-Shikamaru
7-Kiba
8-Shino

Abismo

9-Tenten
10-Hinata
11-Sakura/Ino

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata apareceu mais,não mostrou mais,porque o que ela mostrou não repeli as armas da Tenten,nem desvia,simples.:planta: 

Claro que ela não mostrou nadinha, Byakugan e Jyuken são tão básicos. Evasiva também é algo que ela aprendeu na escolinha, nada surpreendente Hinata ter durado bastante durante a luta com o Neji. Kunais da TenTen >>> que Jyuken, afinal né? Jyuken não defende armas também. :desprezo: 

Só que não. :megusta:

more_horiz
No começo do clássico

1º - Sasuke.
2- Neji.
3- Lee.
4- Kiba.
5- Shino.
6- Chouji.
7- Shikamaru.
8- Tenten.
9- Hinata.
10- Ino.

Exame Chunnin

1 - Naruto
2 - Sasuke
3 - Lee
4 - Neji
5 - Shino
6 - Kiba
7 - Shikamaru
8 - Chouji

more_horiz
Claro que ela não mostrou nadinha, Byakugan e Jyuken são tão básicos. Evasiva também é algo que ela aprendeu na escolinha, nada surpreendente Hinata ter durado bastante durante a luta com o Neji. Kunais da TenTen >>> que Jyuken, afinal né? Jyuken não defende armas também. infinity desprezo

Hinata não era o Neji,com Kaiten,super esquiva e agilidade,simples.:okai: 

Eu vi gente colocando:

Abismo

Kunoichis...

Pra mim é machismo,porque Tenten e Hinata não estavam longe das habilidades de alguns shinobis.Sendo que a chinesa poderia vencer Shino e Shikamaru,num campo aberto.Até Chouji,se for da primeira parte do Exame Chuunin.

more_horiz
vou mudar meu rank

1- Sasuke
2- Naruto
3- Neji
4- Lee
5- Kiba
6- Chouji
7- Tenten
8- Shino
9- Hinata
10- Shikamaru