Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Konoha 12 do Naruto clássico

+19
SiriusHyuga
Xpto
Nayingrid
Will SSJ
Senpou
Victoria Grayson
Lelouch
Moisés MR
Baguete
Will
Leon Lancaster
Shamanking
CJunior
Sesshou
ben10
Ben Ikneg
Heisenberg
Sasuke
Mat
23 participantes

descriptionRank - Rank Konoha 12 do Naruto clássico - Página 3 EmptyRe: Rank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
1 Sasuke
2 Naruto
3 Lee
4 Neji
5 Shikamaru
6 Chouji
7 Kiba
8 Shino
9 Hinata
10 Ino
11 Tenten
12 Sakura

descriptionRank - Rank Konoha 12 do Naruto clássico - Página 3 EmptyRe: Rank Konoha 12 do Naruto clássico

more_horiz
Ino acima da Tenten?Ela empatou com a Sakura e vcs acham que Tenten perderia pra ela?:mia: 

Até no taijutsu Tenten tinha +20 pontos na frente
E +10 pontos na agilidade

O Shintenshin é fail,nem comento...

more_horiz
1 Sasuke
2 Naruto
3 Neji
4 Lee
5 Kiba
6 Tenten
7 Choji
8 Shikamaru
9 Shino
10 Hinata
11 Ino
12 Sakura

Tenten, Lee e Neji no classico estavam mais fortes que os restantes genins

more_horiz
Colocar Lee na frente do Neji só pode ser sacanagem né?! Na moral, vcs não podem ter assistido o Clássico...QUANTAS VEZES TA LÁ, Q O LEE SEEEEEEEEEEEEMPRE DESAFIAVA O NEJI, E SEEEEEEEEEEEEEMPRE PERDIA?????????? Cara, Neji era o mais forte do Clássico... O Kakashi fala isso, a Kidoumaro fala isso, até o próprio Lee fala isso! Porra, eu sei q vcs odiavam o Neji por causa de arrogancia, prepotencia, etc...mas colocar ele abaixo do Lee é deixar explicito o favoritismo pelo Lee.
Gosto pra caramba do Lee, mas é fato q Neji é mais forte q ele..

1-Neji
2-Lee
3-Sasuke
4-Naruti
5-Shikamaru
6-Chouji
7-Hinata
8-Tenten
9-Ino
10-Sakura

more_horiz
Colocar Lee na frente do Neji só pode ser sacanagem né?! Na moral, vcs não podem ter assistido o Clássico...QUANTAS VEZES TA LÁ, Q O LEE SEEEEEEEEEEEEMPRE DESAFIAVA O NEJI, E SEEEEEEEEEEEEEMPRE PERDIA?????????? Cara, Neji era o mais forte do Clássico... O Kakashi fala isso, a Kidoumaro fala isso, até o próprio Lee fala isso! Porra, eu sei q vcs odiavam o Neji por causa de arrogancia, prepotencia, etc...mas colocar ele abaixo do Lee é deixar explicito o favoritismo pelo Lee.

1-Neji
2-Lee
3-Sasuke
4-Naruti
5-Shikamaru
6-Chouji
7-Hinata
8-Tenten
9-Ino
10-Sakura

Humm,vc é fã dos Hyuugas,colocou Neji como o mais forte shinobi e Hinata como a Kunoichi...

Eu gosto mais do Neji,mas o Lee pode sim vence lo,lembra que ele disse que tinha os gates como trunfo para lutar contra o Neji?Só acho que Neji no 2 DB evoluiu mais que o Lee,por isso o coloquei acima...

more_horiz
Naruto(De longe , considerando o Gamabunta e o Rasengan / Taijuu Bushins)
Sasuke(Chidori , up na velocidade e Taijutsu além do CS2)
Neji (nem e preciso dizer , né?)
Lee( Gates)
Shikamaru(inteligencia)
Kiba/Shino(Habilidades e alguns feitos)
Chouji( o mesmo que os dois anteriores)

Meninas:

Hinata
Tenten
Sakura/Ino

more_horiz
1° Naruto
2° Sasuke
3° Neji
4° Lee
5° Kiba
6° Shikamaru
7° Tenten
8° Shino
9° Hinata
10° Chouji
11° Ino
12° Sakura

more_horiz
Neji escreveu:

1-Neji
2-Lee
3-Sasuke
4-Naruti
5-Shikamaru
6-Chouji
7-Hinata
8-Tenten
9-Ino
10-Sakura
Humm,vc é fã dos Hyuugas,colocou Neji como o mais forte shinobi e Hinata como a Kunoichi...

Eu gosto mais do Neji,mas o Lee pode sim vence lo,lembra que ele disse que tinha os gates como trunfo para lutar contra o Neji?Só acho que Neji no 2 DB evoluiu mais que o Lee,por isso o coloquei acima...

hahahahahaha sou fã dos Hyuuga sim, mas eu só sou fã deles pq eu sei o quão f*** eles são... Mas cara, q eu saiba, tem kinjutsu Hyuuga q fecha todos os portões de chakra com uma única palmada...É por isso q o tai deles é o melhor, não importa portões, eles acabam com qualquer investida... Pô, nao vou negar q acertar o Lee com aquela velocidade q ele fica quando abre os portões, vai ser pica. Mas o Neji tb tem Byakugan, então eu acredito q não é uma tarefa impossível... Sei lá, sempre q vc me ver comentando uma "comparação" entre ninjas usuarios de tai, vc vai me ver dando preferencia aos Hyuuga. Eles são os melhores, e isso não se discute!

more_horiz
Mas ainda mantenho minha opinião, nem é por favoritismo, continua sendo pelo mostrado, mangá é bem taxativo. Hinata mostrou mais, se TenTen mostrasse metade do que mostrou contra a Temari (não falo de centenas de armas, coisa que uma contagem mostraria que não é, como ela ajudando o Neji a aperfeiçoar o Kaiten, falo de cordas de chakra e soushoryu) ela seria bem superior a Hinata. Ino também mostrou o bastante com a paralisia e o shintenshin.

Mas também não existe kinjutsu Hyuuga que fecha portões que o @Sirius Hyuga descreveu. Mas concordo, Neji é o genin de Konoha mais perigoso de Konoha, pelo menos era o mais perigoso de Konoha no exame chunin. No meu rank, Neji só perde pro Naruto com manto da Kyubi e rasengan e Sasuke com selo e chidori, sem mais, rock lee é forte com os portões, ficando em 4º lugar por ter tempo limitado; se o Neji usa o Kaiten para defender os golpes dos portões, ou se esquiva (já que ele é bem rapidinho também), ele consegue prolongar a luta e o Lee cai com os efeitos dos portões.

more_horiz
Hinata apareceu mais,não mostrou mais,porque o que ela mostrou não repeli as armas da Tenten,nem desvia,simples.:planta: 

@Tópico

O meu rank fica o mesmo...

more_horiz
1-Naruto
2-Sasuke
3-Lee
4-Neji
5-Chouji
6-Shikamaru
7-Kiba
8-Shino

Abismo

9-Tenten
10-Hinata
11-Sakura/Ino

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata apareceu mais,não mostrou mais,porque o que ela mostrou não repeli as armas da Tenten,nem desvia,simples.:planta: 

Claro que ela não mostrou nadinha, Byakugan e Jyuken são tão básicos. Evasiva também é algo que ela aprendeu na escolinha, nada surpreendente Hinata ter durado bastante durante a luta com o Neji. Kunais da TenTen >>> que Jyuken, afinal né? Jyuken não defende armas também. :desprezo: 

Só que não. :megusta:

more_horiz
No começo do clássico

1º - Sasuke.
2- Neji.
3- Lee.
4- Kiba.
5- Shino.
6- Chouji.
7- Shikamaru.
8- Tenten.
9- Hinata.
10- Ino.

Exame Chunnin

1 - Naruto
2 - Sasuke
3 - Lee
4 - Neji
5 - Shino
6 - Kiba
7 - Shikamaru
8 - Chouji

more_horiz
Claro que ela não mostrou nadinha, Byakugan e Jyuken são tão básicos. Evasiva também é algo que ela aprendeu na escolinha, nada surpreendente Hinata ter durado bastante durante a luta com o Neji. Kunais da TenTen >>> que Jyuken, afinal né? Jyuken não defende armas também. infinity desprezo

Hinata não era o Neji,com Kaiten,super esquiva e agilidade,simples.:okai: 

Eu vi gente colocando:

Abismo

Kunoichis...

Pra mim é machismo,porque Tenten e Hinata não estavam longe das habilidades de alguns shinobis.Sendo que a chinesa poderia vencer Shino e Shikamaru,num campo aberto.Até Chouji,se for da primeira parte do Exame Chuunin.

more_horiz
vou mudar meu rank

1- Sasuke
2- Naruto
3- Neji
4- Lee
5- Kiba
6- Chouji
7- Tenten
8- Shino
9- Hinata
10- Shikamaru