Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enquete Global: Você quer a volta da barra de notificações?

+20
Senpou
Itachi Uchiha
JCM
Sesshou
iUchiha
Moisés MR
Leon Lancaster
Ellos
Mirko R.
JL
PJ
Feilhaber
Cuckiezi
CJunior
Merlin
Uchiha Fate
Jugram Haschwalth
Zin
Sasuke
Alef Aburame
24 participantes

pollSim ou Não?

Sim
47
78%
Não
13
22%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionEnquete Global: Você quer a volta da barra de notificações? EmptyEnquete Global: Você quer a volta da barra de notificações?

more_horiz
Boa Noite,

A uns meses atrás, a barra de notificações, essa aqui:

Enquete Global: Você quer a volta da barra de notificações? UuUSP3a (só que preta)

Foi colocada no fórum. Mas acabou sendo retirada.

Existem muitas opiniões diferentes sobre ela, então depois que um membro sugeriu a volta dela, resolvi fazer logo uma enquete global pra ver a opinião da galera, se a maioria quer que ela volte ou não.

Você quer a barra de notificações de volta?

Caso a opção mais votada seja "Sim", eu coloco ela de volta no fórum, e faço um tutorial explicando como configurar ela ao gosto do usuário, pra que ela seja útil de alguma forma pra todos.

É isso, votem. Se quiserem postar no tópico, melhor ainda, postem.

Última edição por Lobão em 21/9/2013, 18:06, editado 1 vez(es)

descriptionEnquete Global: Você quer a volta da barra de notificações? EmptyRe: Enquete Global: Você quer a volta da barra de notificações?

more_horiz
Eu acho bacana, porque de certa forma, quando uma galera posta, a gente não vê o tópico, só se realmente estiver interessado mesmo, mas para mim é algo que realmente vale, porque se a pessoa te citou ( forumeiros não tem um sistema como alguns fóruns como o Invision te notifica que te citaram) você nem faz ideia. Dentre outros aspectos que podem ajudar sim a melhorar o fórum.

Vamos lá pessoas, agora é a hora de realmente ajudar o fórum e melhorar ele.

descriptionEnquete Global: Você quer a volta da barra de notificações? EmptyRe: Enquete Global: Você quer a volta da barra de notificações?

more_horiz
Eu não cheguei a usar esta barra. Não era membro na época.

Parece útil, você disse que há uma maneira de configurá-la para torná-la útil para cada um dos membros.

Meu voto é sim.

Ela vai ser preta? Aí sim hein Lobs. :zeca3:

more_horiz
Eu me lembro dessa barra, e eu até achava ela bem útil, é só saber configurar pra ela só mostrar o que você quer.

Voto SIM :zeca3:

more_horiz
Naõ!:fem: 

Pra mim tinha umas 500 notificações,enchia demais...

Acho que seja desnecessário a barra...

more_horiz
Neji escreveu:
Naõ!:fem: 

Pra mim tinha umas 500 notificações,enchia demais...

Acho que seja desnecessário a barra...

É só configurar fera... aí só aparece o que você quiser, as coisas relacionadas a você, por exemplo.

Sua barra aparecia uma notificação toda vez que alguém (qualquer usuário) postava num tópico qualquer. Por isso lotava, é só desmarcar essa opção.

more_horiz
voto sim
acho bastante útil ter uma barra de notificações, é pratica desde seja bem configurada

more_horiz
Como eu disse no tpc onde isso começou, eu apoio.
Era bem util, as vezes dava uns bugs, mas no geral era boa. Só ajustar e fica do garalho.

more_horiz
Por mm tanto faz, eu gostava de acumular notificações, cheguei a 4,5K...

Mas elas começaram a diminuir, nem percebi que ela tinha desaparecido...

Mas eu não cheguei a pensar em usa-la como uma ferramente, SAHSUAHSUA.

more_horiz
voto a favor, é útil na maioria das vezes

more_horiz
Eu apoio a volta da barra de notificações.

Não utilizava ela (acumulei 5k de notificações, na época :fem: ), mas como é algo que uma boa quantidade de membros deseja, e, que ao mesmo tempo, não interfere em nada nas visitas ao fórum, acho interessante colocar ela de volta.

E ela pode até ser útil, pelo visto :fem:

more_horiz
Só deixava o fórum mais pesada.
E essas mensagens globais são um porre.

more_horiz
É um programa que avisa também quem te citou né?
Então é ótimo, pois é muito ruim quando tu vai em todas
tuas mensagens deixadas para ver se alguém lhe citou,
meu voto é SIM com certeza!

more_horiz
Tô ligado o que é.
Eu ainda vi isso, no meu tempo no forum
E vi também quando ela sumiu.
EU particularmente acho que tanto faz.
Meu voto é sim, porque pode ajudar as vezes. (Mas nem sempre obviamente)

more_horiz
Isso é muito útil.

Apoiado :rere: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos