Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Enquete Global: Você quer a volta da barra de notificações?

+20
Senpou
Itachi Uchiha
JCM
Sesshou
iUchiha
Moisés MR
Leon Lancaster
Ellos
Mirko R.
JL
PJ
Feilhaber
Cuckiezi
CJunior
Merlin
Uchiha Fate
Jugram Haschwalth
Zin
Sasuke
Alef Aburame
24 participantes

pollSim ou Não?

Sim
47
78%
Não
13
22%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionEnquete Global: Você quer a volta da barra de notificações? - Página 2 EmptyRe: Enquete Global: Você quer a volta da barra de notificações?

more_horiz
Tô ligado o que é.
Eu ainda vi isso, no meu tempo no forum
E vi também quando ela sumiu.
EU particularmente acho que tanto faz.
Meu voto é sim, porque pode ajudar as vezes. (Mas nem sempre obviamente)

descriptionEnquete Global: Você quer a volta da barra de notificações? - Página 2 EmptyRe: Enquete Global: Você quer a volta da barra de notificações?

more_horiz
Isso é muito útil.

Apoiado :rere: .

more_horiz
Eu gostaria qe voltasse

achava maneirinha e ate bunita ela, muitas vezes esquecia de ver mp ou olhar as coisas e dava pra olhar nela e me lembrar das paradas fast

só tem de ensinar pra qem nao sabe usar ela a configurar e tud mais, mas, no geral eu acho qe seria uma boa ela voltar

more_horiz
Eu gostaria que voltasse. Com disseram dá pra saber quem te citou e ajuda até mesmo quando você quer adicionar alguém como amigo, pois duvido muito que alguém fique olhando isso direto no perfil(sobre quem quer te adicionar). 
Acho que ela será bem útil, principalmente se fizerem o tal tutorial para o pessoal aprender a configurar, então voto no SIM.

more_horiz
Nossa eu nem sabia que tinha como configurar essa barra de notificações,tinha acumulado umas 2587 notificações,quando ela sumiu eu estranhei.Agora que eu sei que tem como configura-la voto sim para volta dela.

more_horiz
Não cheguei a ver esta barra on , mas pelo jeito ela é bem útil .  
Quero sim

more_horiz
Eu vi essa barra de notificações mas pelos comentários ela parece ser útil.

more_horiz
Desnecessário, tanto que para mim, nunca usei.

more_horiz
Apoio a volta, uma vez que ela tem umas utilidades bacanas. Lembro-me que reclamaram certa vez de que ela não ficava legal no layout do fórum, mas se bem me lembro, ela era expansível, dava pra esconder. Logo, não vejo muito contra-argumento para que ela não volte, pois o único fator que seria preponderante para reclamação, o do layout, não acho válido por conta da sua funcionalidade já citada.

more_horiz
Sim, desde que dê pra configurar se você quer que a notificação venha por post  ou  por cada tópico respondido. EXEMPLO: Naruto, Sasuke e Sakura :asideia:  responderam sua mensagem no tópico qualquer em uma notificação só.

Como a @PJ disse, se alguem citar seu nome venha junto tbm  

more_horiz
Voto que sim.

Ela nunca deu algum tipo de "bug" quando eu usei. Sem falar que eu só sabia que recebia MP por causa dela.

more_horiz
Não acompanhei, mas pelos comentários acho útil, nos primeiros momentos aqui no fórum senti falta de algo assim, "Fiquei meio perdido" o que funcionou como uma barra de notificações para mim foi o meu e-mail, então acho que ela aqui seria mais útil.

more_horiz
Eu voto que sim ela deve voltar, pra mim ela era util e ainda sabendo que pode configura-la.

more_horiz
O sistema de notificações atuais está zuado, não sei quando alguém respondeu ao um tópico, ou se me quotaram, enfim , voto a favor.

more_horiz
Se ensinarem a configurar, eu voto sim.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Staff?

Então vai ou não voltar?

Essa barra de notificação seria muito útil pra saber quando eu fui quotado, o sistema de notificações atuais não é prático e as vezes nem abre o Tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos