Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato ou Naruto ?

+13
Mirko R.
Nara Shikamaru
Ellos
PJ
IceWings
Victoria Grayson
Leon Lancaster
Will
Lelouch
MaNoFeRa
Shamanking
Instolent
uzumaki-zed
17 participantes

descriptionMinato ou Naruto ? EmptyMinato ou Naruto ?

more_horiz
E tenho outro achismo, mesmo achando que minato não tem uma kyuubi mesmo dentro dele só energia vital tipo o sora mas em quantidade muito maior claro.Quem voces acham mais forte ? Minato ou Naruto ?

Minato(não sendo um edo)
->Hashirim
->K.M
-> rasengan tchurarar kalraeas oasoas

Naruto
->modo senin
k.M
rasengans e derivantes

é isso o importante deles eu honestamente acho minato mais forte.

descriptionMinato ou Naruto ? EmptyRe: Minato ou Naruto ?

more_horiz
Também acho o Minato mais forte, porém, claramente virão BILHARES de pessoas discutindo dizendo que o Naruto é mais forte... Bem, é a opinião de cada um.:HM*: 

more_horiz
O que tem dentro do minato é realmente uma Kyuubi , ou melhor , uma parte da existência do biju .

quando o biju foi criado por Deus ( rikudou) deu a ela uma parte escura e uma parte branca , o que formou um o ser chamado kyuubi .

minato antes de selar o biju no naruto separou a parte negra e colocou nele , a parte branca ficou com o naruto .

Diferente do sora que continha apenas o chakra puro dentro dele , o minato tem uma metade selado .

Naruto é mais forte que minato nesse momento , ele se tornou um dos 4 mais poderosos junto de obito , madara e hashirama .

O minato é realmente muito forte e pode ficar ainda mais forte se for mais explorado nos próximos mangás , mais por enquanto naruto superou seu pai .

more_horiz
sim e Logo a outra kyuubi vai para o naruto , minato vai ficar sem ela eu acho!

tem ainda os presente dos Bijuus para o naruto Que vai fazer ele utrapassar + uns ai !

more_horiz
O engraçado é que esse fórum tem opiniões muito controversas!
(Pra Dante e cia.)

Dizem que Minato>Naruto
Dizem que Tobirama=Minato
Dizem que NAGATO>Tobirama
Dizem que Minato ? Nagato

E dizem ainda que Naruto>Akatsuki (Nagato, Itachi, Tobi, etc...)
Logo a lógica aplicada de vocês resultaria em Minato>Naruto>Akatsuki. Só que o Nagato vence de alguém que julgam tão forte quanto o Minato (Tobirama).

Queria muito entender o sentido de tudo isso! Compreender vocês é algo muito complicado.

more_horiz
Estão a divagar...

Eu não falei do poder dos bijuus, e eu não falei nada da aktsuki :azideia:

Eu sei, todos sabemos que naruto será o nº1... Eu pergunto agora no cap 646 uma luta entre os dois...

more_horiz
Atualmente acredito que Naruto, apesar de considerar os dois bem equilibrados, principalmente se Minato ativar o modo Biju. Mais por enquanto devido a maior versatilidade, vejo naruto como sendo superior.

more_horiz
Lelouch escreveu:
O engraçado é que esse fórum tem opiniões muito controversas!
(Pra Dante e cia.)

Dizem que Minato>Naruto
Dizem que Tobirama=Minato
Dizem que NAGATO>Tobirama
Dizem que Minato ? Nagato

E dizem ainda que Naruto>Akatsuki (Nagato, Itachi, Tobi, etc...)
Logo a lógica aplicada de vocês resultaria em Minato>Naruto>Akatsuki. Só que o Nagato vence de alguém que julgam tão forte quanto o Minato (Tobirama).

Queria muito entender o sentido de tudo isso! Compreender vocês é algo muito complicado.
É simples isso ai do nível de força .

Pegamos o nagato x itachi .

nagato é obviamente mais poderoso que itachi , mais itachi tem jutsus capazes de vencer o nagato se esse for pego em um tsukuyomi a luta acaba para o uzumaki .
Então pela logica o nagato é realmente mais poderoso e em um rank ele ficaria um nível superior comparado ao itachi , mais em uma luta esse rank não é considerado totalmente .

Tudo depende de como vc explorada as habilidades do personagens ;

more_horiz
Eu acho o Naruto atual mais poderoso que o Minato. 

Naruto tem vários Kage Bunshins, RM1, RM2 e SM, pode invocar sapos como Paw e Maw, mais de 8000 variações do Rasengan, bijuu mode. 

Minato é bem inteligente, tem o Hiraishin, Rasengan e RM1. Se o Minato mostrar o bijuu mode, acho que ele ficaria no nível ou um pouco  acima do Naruto atual. Mas acho que o yondaime não mostrará o modo bijuu, pois dará a outra Kyuubi ao Naruto, para que a Kyuubi se torne a Kurama full.

more_horiz
isso mesmo numa luta sem conhecimento danzo venceria até Madara pelo K.A + isso não tem nada ver de superior ou poder de fogo!

more_horiz
Minato é mais forte que Naruto pelo menos no momento, alem de ele sempre ter se mostrado mais inteligente, mais sabio,cria melhores estrategias,criou um jutsu realmente formidavel que ate ensinou para Hiruzen.

Minato é uma raridade que aparece em cada geração,impossivel se adaptar a ele ,em outras palavras ele é um GENIO .

more_horiz
Naruto esta claramente mais Forte que Minato
Naruto Mais Rapido
Naruto com Mais Poder de Fogo
Paw e Maw que Podem o auxiliar

Minato è Esperto Mais Genialidade n Ganha Luta,Naruto é Foda n é apenas achismo

more_horiz
naruto mais rapido ? -.-

Ok voces acham que minato nao vai mostrar km 2.0 ??

okok esperem para ver

E teleportação é diferente de super velocidade, minato vai ter ser super velocidade do km 2.0 e teleportação...

Mas bem imaginemos então um modo bijuu 3.0 que nem o bee.

Eu acho que minato libertaria uma kyuubi feita de chacra yin ou seja energia espirutal so chacra mesmo.Já naruto libertava o monstro de carne e osso chakra yan energia corporal...

Repetindo

Minato(não sendo um edo)
->Hashirim
->K.M 2.0
-> rasengan tchurarar kalraeas oasoas

Naruto
->modo senin
k.M 2.0
rasengans e derivantes

é isso o importante deles eu honestamente acho minato mais forte.

more_horiz
Na minha opinião Naruto está mais forte que o pai,
o que Minato ganha mesmo de Naruto e de muitos outros, é o quesito inteligência,
mais mesmo assim Minato continua sendo o ninja incrível que ele é.

more_horiz
minato vivo nunca teve modo RM !

logo ele vai passar o presente para seu filho e vai ficar sem a Kurama !

minato vence a Akatisuki inteira ????

se vence tá + forte que naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos