Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato ou Naruto ?

+13
Mirko R.
Nara Shikamaru
Ellos
PJ
IceWings
Victoria Grayson
Leon Lancaster
Will
Lelouch
MaNoFeRa
Shamanking
Instolent
uzumaki-zed
17 participantes

descriptionMinato ou Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Minato ou Naruto ?

more_horiz
Na minha opinião Naruto está mais forte que o pai,
o que Minato ganha mesmo de Naruto e de muitos outros, é o quesito inteligência,
mais mesmo assim Minato continua sendo o ninja incrível que ele é.

more_horiz
minato vivo nunca teve modo RM !

logo ele vai passar o presente para seu filho e vai ficar sem a Kurama !

minato vence a Akatisuki inteira ????

se vence tá + forte que naruto

more_horiz
Cara se os 2 estiverem o poder da Kyuubi a disposiçao é claro que o Naruto é mais forte, ele tem seu modo 2.0 que faz o poder de fogo dele seria umas 640640 de vezes maior que o do minato

Se voce tiver dizendo pra nao levar a kyuubi em consideraçao, com os 2 sem a kyuubi o minato realmente é mais forte qe o naruto ainda

Naruto só com Modo Sennin vs Minato = minato wins

naruto no modo sennin fica com algo bem basico como uns 3 clones só, minato poderia fazer 2 clones pra lidar com os 3 do naruto, e, o modo sennin em algum momento acabaria, minato teria suas marcas, kunais e sua apelaçao com hiraishin pra finalizar ele

Seria o naruto qe enfrentou a kyuubi com a ajuda do bee, kushina e cia em sua mente vs Minato qe enfrentou o obito, só qe podendo usar kage bunshin, nisso eu prefiriria apostar no minato mas vai de cada um e geral sabe qe alguma hora o naruto vai superar o minato de vez

more_horiz
Minato é muito poderoso e inteligente porém, o Naruto é muito mais poderoso e também é inteligente, quem ainda acha que o Naruto é burro pode parar de ler o mangá, porque não tá lendo, tá só olhando as figuras...

O poder de fogo do Naruto é extremamente maior que o do pai dele, bijuu-damas e fuuton: rasenshurikens, Kyuubi Mode 2.0 é muito apelão, não tem como o Minato lutar contra sensor e supervelocidade, sem falar que o Naruto atual consegue fazer um monte de clone das sombras em Kyuubi Mode e ficar só assistindo eles lutarem...

Naruto superou o Minato faz tempo, o próprio Fukasaku disse isso. Pessoal aqui do fórum subestima muito o Modo Sennin perfeito do Naruto, aquilo ali dá sim pra bater de frente com o Hiraishin, principalmente por conta do sensor também.

Minato ainda é um dos mais fortes mas, falar que ele tá melhor que o Naruto é brincadeira...

more_horiz
Ae depende se Minato "domar" a Kurama como Naruto domou ele ultrapassa o Naruto, até pq Naruto sem Kyuubi < Minato.

Vocês ainda tem dúvidas que Minato tem metade da Kurama :facepalm2/: :
Spoiler :

Spoiler :

Viram a Kyuubi perdeu metade de sua constituição física :garcia: .

Sem contar a conversa entre as Kuramas no último mangá: "Eae minha outra medate tudo bem?
Como foi sua estadia no Inferno Dentro da Barriga no Shinigami :KAKA/: "
Spoiler :

Quando li que Naruto é mais Rápido que o Yondaime olha minha reação: :paola3: :ri: .
Me arrisco a dizer que Minato sem KM, sem porra nenhuma é mais rápido que o Naruto com todos os modos mostrados até agora.

Enfim atualmente Naruto > Minato, e vai ficar por isso. Mesmo que Minato receba UPs, até o Fim do Mangá Naruto iria ultrapassá-lo.

more_horiz
até ia responder o topico, mas ver entre as atribuições do Minato o poderoso ''Hashirim'' me desanimou, pq eu nao sei oq é isso...

kkkkkkkk

more_horiz
LOL
Naruto = KM 1.0 / KM 2.0 / Senjutsu /FRS
Minato = KM 1.0 / Hirashin....

O Minato até agora não mostrou KM 2.0 se mostrar será outra conversa , mas no momento 8,5/10 pro Naruto

more_horiz
Naruto ultrapassou os seus mestres e pai no passado na luta contra Pain
Minato vivo sem KM não é superior ao Naruto
Minato edo com KM continua a não ser superior ao Naruto

Minato é génio, Naruto é imprevisível, moderadamente inteligente, o escolhido e está destinado a ser o maior e o mais forte ninja do Mundo...

Naruto é muito mais forte que o Minato, e independente de quantos ups Minato receber continuará sendo mais fraco que Naruto...

more_horiz
#Topico

Naruto RM >>>>Minato RM atualmente
Naruto SM>=Minato vivo

#OFFtopico

Não tem essa.
Aqui a galera se perdem nas logicas.

Dizem que Madara FMS > Naruto
E depois dizem que  Akatsuki > Madara FMS
E pra bagunçar dizem que Naruto >> Akatsuki

:tenso: :asideia: :morrediabo: 
Permissões neste sub-fórum