Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba e Hinata vs Yamato

+13
Jugram Haschwalth
Narion Ozuma
tsunade
Will
elvis.limadossantos
Hellsing
CJunior
Instolent
tobi sharingan
Senpou
darlan schuelter salvador
Ben Ikneg
Dante
17 participantes

descriptionKiba e Hinata vs Yamato EmptyKiba e Hinata vs Yamato

more_horiz
Local: Kisame vs Time Gai.

Conhecimento: Mokuton, Hyuuga e Inuzuka.

Restrições: Nenhuma.

Distância: 15 metros.

descriptionKiba e Hinata vs Yamato EmptyRe: Kiba e Hinata vs Yamato

more_horiz
Dá de ser mais detalhista no conhecimento?
Fiquei confuso com isso dai

Mas acho o Yamato bem superior, e se bobiar ele prenderiam os dois com o Mokuton, podendo fazer o que quiser com eles.
Ganhando um cachorro novo, e uma Hyuuga totosa tudo numa jaula de Mokuton. :fem:

Mas faz tanto tempo que não vejo o Yamato em ação, que eu esqueci do que ele é capaz :fem:

Última edição por BenGenki em 27/8/2013, 17:32, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O YAMATO ta em desvatagem por não ter participado da 4 guerra mas acho que ele tem grandes chances yamato vence com muita dificuldade

more_horiz
Falta as condições e as intenções fera :fera:

Yamato sabe do byakugan? então ele não partiria pro taijutsu direto senão é K.O. Só prender um aqui com a jaula e acabar com o outro.

Cérberus ele tem vários meios de burlar com seus Mokutons e dotons
Deixo Yamato 5,5/10  :zeca2:

Última edição por Senpou em 27/8/2013, 17:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
yamato vence mais com muita dificuldade,byakugan é muito dificil de se lidar e o yamato nao tem quase meios para anular os ataques de hinata  ainda mais com kiba atrapalhando e ajudando a hinata.

yamato 6/10

more_horiz
O Yamato vence com bastantes dificuldades.

Yamato 5.5/10

more_horiz
não sei se o Yamato vence, ele tem bons ataques com o mokuton, e atacaria com isso logo de começo

hinata não é lenta e desviaria de uns ataques, mas talvez seja pega, porque não tem defesa.

O kiba seria bem mais complicado, ele tem gatsuga, que poderia destruir a maioria dos ataques do Yamato e com cerberus...
mas Yamato tem o suiton que pode ser útil e doton, mas ao meu ver ele não vence o kiba.

E com o Kiba e Hinata juntos eu aposto na vitória deles.

Kiba e Hinata 6/10

more_horiz
Aposto no Yamato!

Kiba é super rápido,já Hinata ficaria bem pra trás,podendo ser presa pelo Mokuton...
Então,sobraria Kiba e Akamaru,mas o combo mais foda deles são bloqueados,ao meu ver com Dotons/Mokutons.

Hakke Kushou nem comento,ultimamente vem superestimando esse impulso de ar,como se fosse Ko!,não desviasse,o ataque não perde a força...ainda mais o da Hinata,que deve ser mais fraco que o do Neji.

Não descarto as chances dos 2 vencerem,se eles combarem ou algo do tipo,mas...

Yamato:6/10

more_horiz
@neji hake kushou é sim um golpe eficaz :fera: e nunca foi dito que é mais fraco do neji nem demonstrado nada do tipo.
mokuton>>kiba
mokuton+distância+conhecimento>>hinata
yamato 6/10

more_horiz
Eu acho q o jounin vence.....:cowton/: 
só por causa q ele não tá na guerra não quer disser q ele perde pra estes dois :falsa:  o Yamato merece uns UPS, mas pra mim ele leva essa! se o Shino ajudasse sua equipe ai eu daria vitória pra dupla :zeca3: 

5.5/10 pro Yamato
6.0/10 pra dupla com o Shino

more_horiz
ainda mais o da Hinata,que deve ser mais fraco que o do Neji.

@Neji Hiashi deixou claro que o Hakke kuhekishou de Hinata e Neji estavam no MESMO nivel, não sei porque sua insistencia em querer provar o contrario, ali não foi DB foi manga e MOSTRADO, então cara não adianta subestimar as tecnicas da Hinata, no quesito palma de ar Hinata=Neji. E ninguem superestima a tecnica, o DB deixa claro que ele serve para atacar os orgãos internos, como fã do Neji deveria saber melhor que qualquer um.

Topico:

Não entendi o conhecimento, Kiba e Hinata sabem do Mokuton? se sim, acredito que eles tem a mesma chance que Yamato.

Cerberus tem um grande poder de corte, Yamato não mostrou meios defensivo contra o cerberus(mostrou?), se não me engano os ataques Mokutons do Yamato ja foram facilmente esquivados pelo Kabuto.

A gaiola mokuton seria efetivo, ao mesmo tempo que e complicado, cerberus/lobo de duas cabeças, possuem um poder de destruição muito grande, e não vejo aquela gaiola de mokuton sendo mais resistente que o portão do Sakon-Ukon.

Se Kiba começar a partir pra cima, Yamato pode ficar a mercer da Hinata a um curta distancia. Fora que Yamato não teria como fugir da Hinata por causa de seu Byakugan, que iria auxiliar o Kiba(caso ele não tenha marcado o Yamato[mais se bem me lembro kiba não marcou os juubis clones e os atingiu de boa]).

Bem eu vejo chances do Yamato vencer, o problema e que os ataques do Yamato a distancia foram facilmente esquivados por Kakuzu, Kabuto, Sasuke, e aqui ele teria que lidar com uma dupla bem problematica, Kiba e muito rapido e perigoso, o que forçaria Yamato a prestar muita atenção nele, por outro lado se ele se descuidar da Hinata ele ta perdido, pois uma aproximação causada por um descuido dele(yamato) adeus ele, fora que ela pode ajudar no uso do Hakke Kushou, desnorteando o Yamato, enquanto Kiba finaliza.

Deixo favoritismo pra Kiba e Hinata, ja que muitos dos jutsus do Yamato podem ser lidados pelo Kiba, e poucas estrategias do mesmo vai ser efetivo contra o Byakugan da Hinata.

Kiba e Shino 6/10

more_horiz
@Neji Hiashi deixou claro que o Hakke kuhekishou de Hinata e Neji estavam no MESMO nivel, não sei porque sua insistencia em querer provar o contrario, ali não foi DB foi manga e MOSTRADO, então cara não adianta subestimar as tecnicas da Hinata, no quesito palma de ar Hinata=Neji. E ninguem superestima a tecnica, o DB deixa claro que ele serve para atacar os orgãos internos, como fã do Neji deveria saber melhor que qualquer um.

Não estou subestimando nada,apenas tenho minha opinião,Hakke Kushou Neji > Hinata.
Chute do Guy > Rock Lee,mas os dois atacaram juntos,lembra?

Neji tem palma de ar desde o Shippuden...
Pelo menos pra mim é,até eu querer mudar de ideia.

É,mas eu não exagero como muitos por ai,palma de ar serve de ataque,claro,mas só causaria danos maiores no oponente no curto alcance,porque o impulso de chakra perde força quanto maior for a distância.

more_horiz
Não estou subestimando nada,apenas tenho minha opinião,Hakke Kushou Neji > Hinata.
Chute do Guy > Rock Lee,mas os dois atacaram juntos,lembra?

Neji tem palma de ar desde o Shippuden...
Pelo menos pra mim é,até eu querer mudar de ideia.

Hiashi não disse que o Hakke Kuhekishou do Neji ou o Hakke Kushou do Neji eram mais fortes que o da Hinata e sim que ambos estavam no mesmo nivel.

É,mas eu não exagero como muitos por ai,palma de ar serve de ataque,claro,mas só causaria danos maiores no oponente no curto alcance,porque o impulso de chakra perde força quanto maior for a distância.

Claro quanto maior a distancia menos eficaz pode ser, mais isso não muda o fato de causar danos, e num corpo pouco resistente, mesmo uma distancia consideravel pode ser um dano consideravel.

more_horiz
o problema aqui é a inútil da hinata, se fosse outro chunnin eu votaria neles sem duvidas.

acho que o cerberus passa sem problemas pela maioria dos mokutons de Yamato, mas acho que Yamato tem mais chances porque kiba não tem um parceiro muito eficaz.

Yamato 6/10

more_horiz
o problema aqui é a inútil da hinata, se fosse outro chunnin eu votaria neles sem duvidas.

Inutil? porque? qual Chunin faria uma dupla melhor com o Kiba se não a sua parceira de equipe?

O nivel de rivalidade de uns(fãs da Sakura) cegam em muitos momentos, não citam porque Hinata seria "inutil" e ainda dizem que qualquer chunin que colocar faria melhor.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos