Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque nao gostam do sasuke?

+13
Will
Netö
Hyuga10
Shamanking
Dante
Leon Lancaster
Accyel
Instolent
uzumaki-zed
ZeroFixe
Ellos
Xpto
Daniel
17 participantes

descriptionporque nao gostam do sasuke? Emptyporque nao gostam do sasuke?

more_horiz
Mesmo, o cara tendo, tomado algumas decisoes erradas, ele é de longe meu personagem favorito...
Desde o começo, gosto do estilo dele... Ja teve vezes que ele estava disposto a morrer
pra salvar o naruto...é a sakura.. Ta certo esse não é o mesmo cara que disse: naruto pegue a sakura, é va..
eu vou seguralo se eu não sobreviver, é porque foi o maximo que eu...
Mas me digam, o que vcs tem contra o sasuke.
Sinceridade please!
@não postem comentarios so pra tirar onda.

descriptionporque nao gostam do sasuke? EmptyRe: porque nao gostam do sasuke?

more_horiz
é um indeciso por natureza... facilmente influenciavel... personalidade distorcida... acho que resume bem o sasuke

more_horiz
Entre os personagens da serie o Sasuke ta no meu top 5 favoritos, e, dos vivos ele ta no top 3

No inicio do anime gostava muito dele por ele ser maneiro, ter poderes maneiros, ser inteligente e talz, parei de gostar um pouco dele depois qe ele tento matar a Karin, ali ele caiu mt no meu conceito

A verdade é qe sempre curti o estilo vingador dele, o problema é qe ele se deixou levar, como o danzou disse ele tava apenas espalhando odio pelo mundo e destruindo a qem suas maos podia alcançar, ele nao entendia o sacrificio do itachi e tava fazendo tud ser inutil

No classico eu pensava assim, sasuke ta certo, ele tem de ficar forte, oqe adianta ele ter uma vida feliz, ter 2 filhos, ter amigos se a qualquer momento o itachi pode aparecer di novo e mata geral ?

Na reuniao dos kages ele fez eu pensar assim, sasuke é um idiota, porra ele nem sabe todos os fatos, tud oqe cerca a historia por tras do itachi, danzou, vila e cia e ja ker destruir geral ?? cade a poha da inteligencia dele ???

Acho qe o sasuke me decepciono mt por nao ser maduro como eu pensava qe ele fosse, por ele nao sacar qe colocar o mundo no meio de uma guerra nao ajudaria em nada o futuro dos filhos, netos e cia dele e por ai vai

more_horiz
Xpto escreveu:
é um indeciso por natureza... facilmente influenciavel... personalidade distorcida... acho que resume bem o sasuke

https://www.youtube.com/watch?v=jaVvHQ-bIZw

more_horiz
existe um membro do forum que tem uma assinatura boa, chama se Accyel o cara.

"essa bicha só sabe ser revoltada
vou me vingar
vou destruir konoha
vou matar quem fez mal ao itachi
vou deletar o passado"

é um indeciso por natureza... facilmente influenciavel... personalidade distorcida...idiota..pensa que é o nº1 mas não aguenta 2sec contra o naruto...

more_horiz
Primeiro porquê ele já devia ter morrido faz tempo, só ta vivo por causa de KnJ...
Segundo, que ele é indeciso, personalidade de drogado.
Terceiro, ele podia ter :fufu: A Karin, Sakura, Ino e etc... Mas ficava só atrás do tio das cobra... E já beijou um rapaz, ele beija rapazes gente!

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:

"essa bicha só sabe ser revoltada
vou me vingar
vou destruir konoha
vou deletar o passado"

é um indeciso por natureza... facilmente influenciavel... personalidade distorcida...idiota..pensa que é o nº1 mas não aguenta 2sec contra o naruto...

Já tou famoso por aqui. rsrsrs
esse é apenas a 2º vez q um user do fórum comenta sobre essa minha assinatura.

eu nunca gostei do Sasuke nem no Classico nem no Shippuuden e nem tinha nda contra ele, mais no Shippuuden quando ele passou para o lado do mal eu odiei ele. porque eu não curto os vilões e os mauzão.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:

"esse só sabe ser revoltado
vou me vingar
vou destruir konoha
vou deletar o passado"

brother, vou te corrigir sasuke atual > naruto sem kyubi.
o sasuke e mais forte que o naruto é fato. Agora naruto+kyubi>>>sasuke atual
o status ta assim de 0/100:
naruto+kyubi
chackra: 100
inteligencia: 30+45kyubi
criatividade: 90
força: 80
agil: 70
contr.chackra: 90
stamina: 90
imprevisibilidade: 90
gen: 0 ,nin: 75, tai: 80
vel: 90 agil: 75

sasuke:
chackra: 30
int: 80
criat: 60
for: 70
c.chackra: 85
stamina: 70
imp: 100
gen: 95, nin: 90, tai: 80
agil: 90, vel: 70

@quem fez esse, video não regula bem, o naruto tambem devia ter morrido no vale do fim?

more_horiz
lol rapaz naruto é mais veloz que sasuke, genjustsu nao funcionam no naruto, imp sasuke 100 ? ok amaterasu e susasno nada de mais, stamina 70 o sasuke ? naruto 200 sem kyuubi, naruto senin mode só tem 80 de força e sasuke tem 70 ?intelegencia se nao assiste manga pois nao ? só um idiota pode afirmar que naruti é burro :), agl naurto é superior mas de longe o chackra do naruto é bem superior ao so sasuke...

numa luta sem kyuubi o sasuke ainda não se mostrou mais forte do que o naruto...
e numa luta com kyuubi nem se fala né...

eu quero mesmo ver como sasuke vai deletar o passado..

só se ele se referir ao passado gay dele
LOOOOOOL

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
lol rapaz naruto é mais veloz que sasuke, genjustsu nao funcionam no naruto,  imp sasuke 100 ? ok amaterasu e susasno nada de mais, stamina 70 o sasuke ? naruto 200 sem kyuubi, naruto senin mode só tem 80 de força e sasuke tem 70 ?intelegencia se nao assiste manga pois nao ? só um idiota pode afirmar que naruti é burro :), agl naurto é superior mas de longe o chackra do naruto é bem superior ao so sasuke...

numa luta sem kyuubi o sasuke ainda não se mostrou mais forte do que o naruto...
e numa luta com kyuubi nem se fala né...

eu quero mesmo ver como sasuke vai deletar o passado..

só se ele se referir ao passado dele
LOOOOOOL
nao sabia que dava para assistir, manga... play
Ashuashuawshuaash... É eu pensei, que eu era fanatico... nada do 'naruto' passa pelo Susano'o, se ele for pego por amaterasu ele roda
Na boa velho, os fans do naruto o superstiman d+

more_horiz
Sasuke até era maneiro no clássico, mas depois que ficou tendo as suas crises, ele caiu no meu conceito e pelo que sei no de muita gente também.

Aí no shippuden ele vem com essa ladainha de raivinha de todos, mesmo após a morte de Itachi e depois de saber a verdadeira história e os reais motivos de seu irmão ter feito o que fez, o Sasuke diz que quer destruir a vila, contrariando tudo o que o irmão queria que ele fizesse. Então ele se une ao Tobi e querer destruir Konoha inteira. Depois ele ainda invade a reunião dos kages, quase mata a Karin(companheira de time) e depois quase mata a Sakura(ex companheira de time), o mais engraçado é que as babacas ainda gostam dele e ele não pega ninguém, sendo que Mei, Sakura, Karin, Ino e mais outras minas deram mole pra ele e o Uchiha não fez nada. 

Pra piorar ele vem pra guerra e ainda diz querer se tornar o hokage e que vai acabar com os bijuus. Se acha o sinistrão, mas na hora que a situação apertou, ele foi logo perguntando ao Naruto o que devia ser feito.

Sasuke é facilmente manipulável, se acha o fortão e tá pouco se lixando pros outros, quero saber como o Uchiha quer ser hokage se não daria a vida dele pela vila. 

Não são os fãs do Naruto que superestimam ele, o Naruto já provou que está muito mais poderoso do que o Sasuke, mesmo só com o RM1 ele já vence o Uchiha sem problemas.

E como eu já disse o Naruto tem Kyuubi, mas os olhos que Sasuke usou para adquirir o FMS são de Itachi, então esse lance usar poderes de outros não cola aqui, até pq duvido que alguém conseguiria convencer a Kyuubi ou os outros bijuus.

E Naruto SM full>> Sasuke MS.

more_horiz
Olha, eu até curtia o Sasuke antigamente quando ele ainda era membro do time 7.

Porque depois que ele mudou de lado, ele se tornou num personagem com uma personalidade que não me agrada nem um pouco.

Até compreendo o lado vingativo dele, mas isso não justifica várias de suas ações durante o mangá.

E além de ser uma pessoa que não inspira confiança e que pode te apunhalar pelas costas a qualquer hora, ele ainda é extremamente arrogante, indeciso e facilmente manipulável.

Enfim, toda essa revolta do Sasuke o transformou numa pessoa com um enorme desiquilíbrio mental.

E sobre ele dizer que vai vai matar o Naruto... Coitado, ele afirma isso como se tivesse alguma chance. kkkkkkk

more_horiz
Sasuke é aquele tipo de pessoa que mesmo com todo mundo mostrando a verdade e dando conselhos , mesmo assim ele sempre faz as escolhas erradas .

obito e madara são exemplos de como sasuke pode se tornar se não parar com sua arrogância e Pretensão .

Ele tem a chance de mudar sua imagem perante a vila e o mundo shinobi .

Conquistou a simpatia do hashirama , mesmo depois de tudo naruto ainda o considera um amigo .

Agora só falta ele tomar as decisões certas .

Geralmente o pessoal não gosta muito das atitudes que o sasuke tomou no shippuden , então isso faz dele um personagem antipático .

more_horiz
Eu até continuo gostando do sasuke, mas não é como antes...

Quando o sasuke saiu da vila pra conseguir poder e encarar o itachi, parecia super maduro e alguém especial por ser um vingador... só que depois, começou a "chorar" demais, colocar a culpa em todo mundo... eu não esperava que na guerra ele pudesse ajudar a aliança, pensava que ele lutaria ao lado de madara e cia pra enfrentar o naruto e por isso, não gostei dele ter voltado a fazer parte do time 7, sem ter todo aquele sentimentalismo entre o naruto e ele... isso deveria acontecer e lá no final da história, mas bem... quando ele e a sakura disseram que queriam se tornar hokages, parecia que alguém tinha cravado uma faca no meu fígado... o uchiha, pra mim, deveria ter continuado sua fama em ser um criminoso rank-S e não estar do lado dos seus companheiros... o ódio e a vingança é que deveriam continuar sendo seus únicos e maiores "aliados" e não ser esse bipolar indeciso e foi isso que "pesou" na minha frustração a ele...

Torço pra que ele fique mais poderoso, com os up's que a galera aí quer que ele tenha, simpatizo um pouco por ele, mas não tenho toda aquela admiração mais...

more_horiz
bom, mas continuo achando o sasuke, o cara...
Cada um pode ser faanatico, por seu personagem.. E respeitar a opniao dos outros...
*vlw, os brothers que respoderam minha pergunta, maduramente é sem desrespeito ... Faalow
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos