Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

porque nao gostam do sasuke?

+13
Will
Netö
Hyuga10
Shamanking
Dante
Leon Lancaster
Accyel
Instolent
uzumaki-zed
ZeroFixe
Ellos
Xpto
Daniel
17 participantes

descriptionporque nao gostam do sasuke? - Página 2 EmptyRe: porque nao gostam do sasuke?

more_horiz
Eu até continuo gostando do sasuke, mas não é como antes...

Quando o sasuke saiu da vila pra conseguir poder e encarar o itachi, parecia super maduro e alguém especial por ser um vingador... só que depois, começou a "chorar" demais, colocar a culpa em todo mundo... eu não esperava que na guerra ele pudesse ajudar a aliança, pensava que ele lutaria ao lado de madara e cia pra enfrentar o naruto e por isso, não gostei dele ter voltado a fazer parte do time 7, sem ter todo aquele sentimentalismo entre o naruto e ele... isso deveria acontecer e lá no final da história, mas bem... quando ele e a sakura disseram que queriam se tornar hokages, parecia que alguém tinha cravado uma faca no meu fígado... o uchiha, pra mim, deveria ter continuado sua fama em ser um criminoso rank-S e não estar do lado dos seus companheiros... o ódio e a vingança é que deveriam continuar sendo seus únicos e maiores "aliados" e não ser esse bipolar indeciso e foi isso que "pesou" na minha frustração a ele...

Torço pra que ele fique mais poderoso, com os up's que a galera aí quer que ele tenha, simpatizo um pouco por ele, mas não tenho toda aquela admiração mais...

descriptionporque nao gostam do sasuke? - Página 2 EmptyRe: porque nao gostam do sasuke?

more_horiz
bom, mas continuo achando o sasuke, o cara...
Cada um pode ser faanatico, por seu personagem.. E respeitar a opniao dos outros...
*vlw, os brothers que respoderam minha pergunta, maduramente é sem desrespeito ... Faalow

more_horiz
Eu iria falar mal do Sasuke , mas como já detonaram com ele a cima eu só vou concordar com tudo que o Xpto , uzumaki-zed , Instolent , Accyel , Leon Lancaster , Dante e Shamanking falaram

more_horiz
Gostava mais do Sasuke do que do Naruto no Classico, suas habilidades eram incriveis, ele tiha uma boa personalidade, era focado, inteligente, e na maioria das vezes tirava os amigos das enrascadas, e também sua rivalidade com o Naruto era muito legal.

Agora no Shippuuden, depois da luta com o Itachi vemos um Sasuke totalmente influenciavel, sem personalidade que não entendeu os sentimentos do Itachi... Como o proprio Itachi disse, Sasuke e como uma folha em branco, que qualquer um pode pintar o que quiser. Sasuke perdeu sua personalidade, seu foco, não sabe se vai destruir Konoha, se vai lutar com Naruto, se vai ser Hokage, se vai matar as pessoas que ainda gostam dele(Naruto, Sakura, Karin) ou se ele vai proteger eles.

Enfim ainda gosto do Sasuke, mais não e como antes[2] Sasuke não e um personagem que anda com suas proprias pernas, e sua indecisão, e o que mais me chatea nele... Sera que ele ainda quer lutar com o Naruto? porque tenho certeza que ele ja reconheceu que o Uzumaki e muito mais forte que ele.

more_horiz
Simples ele e  gay  :facepalm2/: !!
quando vi  ultimo capitulo do manga ,  comprovei aquele safadinho  é      :[Safadinho]:     Gay !!

O cara queria salvar o naruto  e juugo  para que eles   :fufu:    ,  Graça a Deus  Naruto e homem  e  deu um  :vaisifude:  no sasuke !

Nunca vi o  sasuke querendo salvar alguma mulher ??? 

conclusão  não gosto do Sasuke porque  cada dia ele fica +:sergin2/: .

more_horiz
bom eu ia detonar tbm ele mais ja fizeram isso kkkkkkk, acho o seguinte ele não tem chance contra o naruto atual não, isso e fato ......

more_horiz
ok, sasuke no clássico era show de bola, aprendeu o chidori, despertou o sharingam ainda jovem(e pra salvar o naruto) controlou o selo amaldiçoado muito rapido!!!..... porém, foram poderes dados a ele(tirando o chidori, que ele aprendeu com esforço)(o sharingam é dele mesmo, ele tinha que dispertar mesmo uma hora) e só!!!!!...
sasuke no shippuden aprendeu o que? nada, mais uma vez ele recebeu tudo de graça, poderes do itachi, os poderes de oro, parece um playboy que tem tudo nas mãos!!!
Ai vão dizer :" ah, naruto tbm ganhou a kyuubi", é verdade, mas teve que lutar contra ela pra dominar seus poderes( kushina ajudou 1% só) o resto foi naruto!, naruto aprendeu o rasengan em uma semana, o mode sennin, o fuuton, tudo com esforço, ai vem o sasuke querer tentar se igualar com naruto? jamais será!!!!

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
ele se deixa levar muito facil por qualquer um, por qualquer coisa, e segue somente o que é certo na cabecinha dele.

mesmo assim, é um dos meus personagens favoritos, e essta no top 5 dos meus akatsukis preferidos tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos