Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 327 e 328

+14
Moisés MR
Ellos
Sasuke
igorluiz5896
Santodeus Omnipotente
Ceifador
tobi sharingan
lMugetsu_StalkeRl
Netö
jenibrut
Nara Shikamaru
Lucas Lins
JuninhoMoraes
Dante
18 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 327 e 328 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 327 e 328

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 327 e 328
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 327 - Prova da Boa Vontade: Quando o coração é movido. Parte 1.

Naruto Shippuden Episódio 328 - Prova da Boa Vontade: Quando o coração é movido. Parte 2.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 327 e 328 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 327 e 328

more_horiz
Que decepção kkkk, so teve flash backs....
Kurama lembrando de tudo que o Naruto viveu ate agora (de novo)
E so...
Poderiam aproveitar melhor os episodios...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 327 e 328 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 327 e 328

more_horiz
Bem,eu só vi o episódio 327 e tinha flash backs do passado do Naruto e da Kurama...

Pelo menos pra mim eu gostei,entendi mais da história num episódio...

Enfim:7/10,pois vai ser duplo.

more_horiz
Bem, n foi uma completa porcaria, mas esperava mais, colocaram dois eps, pq era muita linguiça pra encher... Mas, foi legal ver como a Kurama pensava e reagia, em fim, esperando semana q vem...

more_horiz
Episódio duplo, um foi filler e outro semi-filler... :depre: 

O primeiro até que teve algumas partes interessantes mas, muito poucas. O segundo veio pra decepcionar de vez... No conjunto da obra, não rolou nada de decente, fizeram uns 30 minutos de flashback, foi horrível, o pior mesmo é anunciarem um episódio duplo e deixar todo mundo na expectativa que vai ser bom e no final fazem um negócio desse nível. :/

Nota 3/10.

more_horiz
nossa eps cheios de flash backs emocionantes :ownx:  a unica coisa que eu nao gostei foi de como desenharam a kurama para mim ela parecia muito magra ,mais as duas piores foram ,1: onde ela estava preste a ser selada parecia que um olho olhava para cima e o outro para baixo :aliens:  2: no final parecia que a testa dela estava inchada :maededeus:  mais tirando esses erro que sertas vezes tem, esses eps foram otimos mostrando como a kurama se sentia dentro do naruto :ownx:

more_horiz
Eu vi o episódio agora de manhã, e também fiquei meio decepcionado.

Poxa, fizeram um episódio duplo só de flashbacks.

Até entendo eles mostrarem toda a trajetória do Naruto como Jinchuuriki, antes dele se conciliar com a Kurama. Mas poxa, dava pra fazer o 327 só com flashbacks, e no 328 finalmente aconteceria a luta do Naruto no Modo Bijuu vs Paths do Tobi.

Pelo menos nós temos a certeza de que no episódio da semana que vem, nós finalmente veremos o Modo Bijuu do Naruto.

more_horiz
Esses cara tão trollando a gente não é possivel.
Episódio duplo com 2 fillers ta de sacanagem.
Nota 1,5/10.

more_horiz
Duas coisas, uma não recordo, e outra não entendi direito:

O Rikudou tinha barba no mangá?

E segundo, é impressão minha ou avacalharam as Bijuu damas dos Bijuus??

Porque parecem uns tiros com a cor do manto do Naruto que não tem nada haver com as bijuu damas que são escuras.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Duas coisas, uma não recordo, e outra não entendi direito:

O Rikudou tinha barba no mangá?

E segundo, é impressão minha ou avacalharam as Bijuu damas dos Bijuus??

Porque parecem uns tiros com a cor do manto do Naruto que não tem nada haver com as bijuu damas que são escuras.

Acho que vi o mesmo que vc...
No mangá tenho quase certeza que Rikudou não tinha barba e no preview do proximo episodio mostra uma barba ali.
Parece que ferraram com a bijuudamas tambem -.-"

more_horiz
episodio 327 medio e 328 medio juntando os 2  vou dar legal pra eles,
mostrou tudo de novo kkk ,mais pelo ponto de vista da kurama fico foda
semana que vivem vai se so açao e naruto entrando km2 .
episodio 327 6,7/10
episodio 328,7/10
os dois juntos 7,5/10.

more_horiz
ainda bem que esses 2 eps foram so flash back pq imagina se o ep 329 fosse metade flash back e metade naruto modo KM2 :tenso:

more_horiz
EU curti os 2 tipo sempre quis saber como a kyubi se sentia dentro do Naruto a cada acontecimento ...e oque levou ela realmente se Unir ao Naruto ...... Unicas cosias q não entedi são os erros graficos .... kyubi apareceu umas 5 vezes cada uma diferente da anterior .......

Dou 7,5 /10

more_horiz
Rikudou tem barbicha que foda :XD: 

Bem, espero que o da próxima semana seja melhor.

more_horiz
Sinseramente eu odiei,episodio horrivel,so teve falaçao e nenhuma açao,episodios muito mal aproveitados ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos