Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 327 e 328

+14
Moisés MR
Ellos
Sasuke
igorluiz5896
Santodeus Omnipotente
Ceifador
tobi sharingan
lMugetsu_StalkeRl
Netö
jenibrut
Nara Shikamaru
Lucas Lins
JuninhoMoraes
Dante
18 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 327 e 328 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 327 e 328

more_horiz
Rikudou tem barbicha que foda :XD: 

Bem, espero que o da próxima semana seja melhor.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 327 e 328 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 327 e 328

more_horiz
Sinseramente eu odiei,episodio horrivel,so teve falaçao e nenhuma açao,episodios muito mal aproveitados ....

more_horiz
Episódio um tanto emocionante.

A Kurama lembrando do que o Naruto já fez ao longo da sua vida foi emocionante.

Naruto está evoluindo sua mente, ele não é mais a mesma criança de antes. Talvez o Naruto se torne mais inteligente do que o Sasuke, pelo menos no Mangá ele não está tão atrás do Uchiha.

Os momentos finais foram os melhores. Teve um pequena parte em que aparece a Sakura e isso confirma que até o final do ano chegaremos no capítulo 610 ou até mais.

Sasuke não apareceu, eu esperava que ele aparecesse nesse episódio pois no episódio 326 ele já tirou a faixa dos olhos.

A parte mais legal foi quando aparece o Rikudō.

No Mangá ele não tem barba, no episódio de hoje ele apareceu com uma barbicha.

Fiquei gelado ao ver ele. Quero ver o que vai acontecer com ele no próximo episódio. Se ele aparecer.

Nota 8. Podia ter mais ação e o Sasuke podia ter aparecido, pelo menos com o olho bem desenhado pois no episódio 326 fizeram o olho dele bem relaxado.

more_horiz
Qe poha foi essa ? esses fdm sao mt fdp, eles enrolaram pakaraio só pra nao mostra o McK 2.0

Kyuubi lembrando da vida do naruto foi maneiro, ela se preparando pro futuro se planejando e o Minato trollando ela

O bom é qe a kyuubi tem boa memoria, entao, algum dia ela pode vir a ser uma boa fonte de informaçao, ela passando a experiencia de vida que ela teve com o Rikudou, Mito e Kushina pode vir a ser mt util

Kyuubi pode saber mt sobre o Rikudou, Senju's, Uzumaki's e liderança da Vila, talvez ela seja uma das fontes de informaçao do madara

Nao curti muito os episodios nao

Nota:
6 pros dois

more_horiz
Ainda bem que deram esses dois eps de uma vez só,já pensou se a gente visse o 327 e depois esperasse uma semana para ver um melhor e desse de cara com esse 328.
Ambos foram muito emocionantes e ''bonitinhos'' de se ver,mas como o anime está devendo muito essea eps não foram tão bem como deveriam ser.
Rikudou Sennin de Barba:tenso: 

more_horiz
eu gostei, só um pouquinho, porque teve tanto flash back e filer... 90% só disso, mas eu gostei de algumas partes, o ruim foi 2 episódios pra nada, eu pensei que agora ia chegar mais próximo da luta do madara x kages, mas...

more_horiz
o 2º foi como no manga... só que enrolaram para não mostrar o km 2.0 em relação ao Em 1º lugar não sei qual é a vossa ideia de estar para ai a reclamar que foi filler, o que perderam em ver o episodeo ? eu não perdi nada, porque se eles não fizessem o 1º só iriamos ver o 2º e o 2º foi como o manga mas mais enrolado kyuubi lembrando isso aconteceu no manga ou esqueceram ? é claro que flashbacks no manga não parecem ser tão enrolados porque são 2 ou 3 quadrados.

qual é..fiquem calmos proximo ep vai ser bacano :)

more_horiz
a cara do rikudou sennin vai ser mostrada...

more_horiz
São Fillers né? Não lembro de ter isso no Manga.. Ah não ser o verdadeiro nome da Kyuubi ..

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos