Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiashi Nível Kage ?

+7
Instolent
FrutosDoMar
chael
Radioactive_Sama
Will
ben10
Shino Aburame_
11 participantes

descriptionHiashi Nível Kage ? EmptyHiashi Nível Kage ?

more_horiz
Vcs acham q o Hiashi é nível Kage (comparado aos Kages atuais, pq se for comparar com os antigos Kages, ele nao chega perto)????
Pois bem, eu acho q sim. Pq se vc ver, ele parou o Juubi sozinho com a própria força... E tipo, eu acho ele mais forte q a Tsunade. E eu tb vejo ele derrotando a Mei...
Sei lá, ele ganhou um certo destaque nessa guerra e mostrou uma parte da força dele, e eu acho q ngm aqui duvida q ele seja forte né?!

Postem aí suas opiniões, pfvr

descriptionHiashi Nível Kage ? EmptyRe: Hiashi Nível Kage ?

more_horiz
Acho que não. Ele tem nivel Jounin.

E se for analisar, Ninjas como Shikaku e principalmente o Inoichi, realizaram feitos muito mais importantes que ele, acho que entre os Jounins, depois do Kakashi, esse 2 seria os + aptos a se tornarem kages. Afinal o Ino-Shika-Cho já são considerados os segundos kages de Konoha, e sempre recebem + destaque comparados com Hiashi, Shibi, Tsume e cia.

more_horiz
Cara, não nego q Shikaku seja nivel Kage. Mas, INOICHI????????????????????????? Tá de sacanagem né?! A Ino faz tudo q ele, fez... E cara, vc realmente acha q conectar toda a aliança é um feito mais f*** do q parar o Juubi?????? Sério msm??? Subestimação isso aí hein...

more_horiz
Shikaku nível Kage?No máximo Jounin médio...

Ino ainda não tem a destruiçao de mentes...

@Tópico

Eu acho que ele tem chances de vencer Mei e Tsunade...
Em questão de nível ele é Jounin Alto ou talvez Kage Baixo...

Seu taijutsu é exelente,tendo 64 golpes(no databook diz que é sua especialidade)
Sua defensiva também,com um Kaiten muito grande,palma de ar com as duas mãos...

Suas habilidades não foram todas exploradas,mas ele já matou com um golpe um ninja de Kumo...

Pensando bem,o líder Hyuuga deve ter nível Kage,mesmo sendo Kage-baixo.

more_horiz
Na minha opinião o Inoichi sempre foi phod@

Em varios flasbaks ele aparece ao lado dos kages antigos na primeira guerra mundial. Na invasão de Orochimaru ele foi capaz de derrotar um monte de Ninja com o destruição de mentes de uma vez só. Sempre que ele aparece no anime/manga em uma luta, só faz um selo e derrota todos os oponentes, Shikaku até revelou que não gostaria de enfrenta-lo em um combate. É inteligente, analetico, possui uma personalidade phod@. Na invasão de Pain, conseguiu descobrir absolutamente tudo sobre Nagato, Konan e os 6 caminhos, coisa que nem um outro Jounin em Konoha foi capaz de fazer. Alem disso na guerra, ele foi uma peça fundamental, liderou a divisão de inteligencia, onde se encontrava Tsunade, Kira A, Shikaku e Aoba, foi capaz de criar a bolha telepatica, para ajudar os Ninjjas Sensores, enfim... Tem muitas outras coisas que ele fez, onde entre os Jounins, junto com Shikaku, só fica atras de Kakashi, em relação aos feitos.

Acho que ele e o Shikaku são phodas, sempre foram respeitados e considerados os segundos kages de konoha, tanto que tem até um memorial com o simbolo do clã Yamanaka, Nara, e Akimichi, assim como os rostos dos Kages.

more_horiz
Shikaku não tem nível Kage.No máximo como o @Neji disse Jounnin Médio.

@Tópico

Em questão de nível ou ele é Jounnin Alto ou Kage baixo.Tsunade eu vejo ele ganhando sem problemas,agora a Mei é mais complicado.

Possui várias habilidades como o Neji disse então ele deve ser sim nível Kage mas baixo.

more_horiz
Neji escreveu:
Shikaku nível Kage?No máximo Jounin médio...

É, eu tb acho q em termos de força ele é Jounin médio. Mas em termos de inteligencia, ele é nivel Kage. Até pq pra ser Kage, nao precisa só ter força! Tem q ter o espírito e toda aquela ladainha q eu acho um saco...

Mas eu concordo com vc..Ele nao PODE ser Kage, mas em termos de inteligencia e estrategia, ele pode sim proteger Konoha..

more_horiz
Shino Aburame_ escreveu:

Afinal o Ino-Shika-Cho já são considerados os segundos kages de Konoha
sei lá cara eu já li em algum lugar q na ausência do Senhor Feudal, qm manda no País do Fogo é o líder do clã Hyuuga. E q na ausência do Hokage, qm manda em Konoha é o líder do clã Hyuuga. E caso os dois morram, qm toma conta de tudo é o líder do clã Hyuuga... Pô, eu queria saber qual é o preconceito q vcs tem contra eles! Colocar clãs como Yamanaka na frente do Clã Hyuuga, q já foi dito milhares de vezes, ser o mais forte e nobre de Konoha, é muita subestimação... "Inoichi matou 6/7 shinobis de Suna" e daí cara??? Hiashi matou uns 20 d'uma vez só! E nem precisou da ajuda de ngm...

more_horiz
Eu acho que Hiashi pode vencer Mei.

Hakke-Kuuhekishou pode barrar o dragão d'gua da Mizukage,se precisar o Kaiten,aliado a visão 360 graús tá ai...

Katons e Dotons não mostrados no mangá não passam do Kaiten.

Kirigakure ao meu ver atrapalharia a Mei...
Hiashi pode ver ela na névoa e atacar com um impulso de ar,se aproximar e finalizar com os 64 golpes.

Vapor num campo aberto não é muito efetivo(vamos considerar o campo atual da guerra)Hiashi também pode dissipar o jutsu com palma de ar...

Youton é completamente desviavel,repelido/defendido por rotaçao/palma de ar.

E quanto a Tsunade,depende...
Depende se ela conseguiria invocar a lesma a tempo...
Ou se o seu selo na testa lhe daria um novo chakra,caso tivesse seus pontos de chakra bloqueados no curto alcance...

Então,Hiashi Hyuuga pode ter sim nível Kage.

@Sirius

Não pode fazer 2 posters seguidos...
Tipo duas mensagens uma após a outra,sem esperar alguém postar...
A moderação as vezes tira pontos,mas antes eles avisam.

Em cima do tópico tá:

Fórum Naruto Shippuuden :: Animes e Mangás :: Naruto :: Rankings
Tá na área errada(eu acho...),rankings?
Mas,a Staff deve arrumar isso depois...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Shino Aburame_ escreveu:

sei lá cara eu já li em algum lugar q na ausência do Senhor Feudal, qm manda no País do Fogo é o líder do clã Hyuuga. E q na ausência do Hokage, qm manda em Konoha é o líder do clã Hyuuga. E caso os dois morram, qm toma conta de tudo é o líder do clã Hyuuga... Pô, eu queria saber qual é o preconceito q vcs tem contra eles! Colocar clãs como Yamanaka na frente do Clã Hyuuga, q já foi dito milhares de vezes, ser o mais forte e nobre de Konoha, é muita subestimação... "Inoichi matou 6/7 shinobis de Suna" e daí cara??? Hiashi matou uns 20 d'uma vez só! E nem precisou da ajuda de ngm...
Cara eu não tenho nem um preconceito contra eles. Depois do clã Senju e Uchiha, o clã Hyuuga é o meu preferido. Entre as mulheres, a Hinata é a que eu mais gosto. Sem maldade, eu gosto muito do clã Hyuuga, mais acho que Hiashi não chega ao nível kage, no máximo Jounin alto, assim como Inoichi e Shikaku.

Ele matou 7 Shinobis de suna, em um fillers ele matou 34 de uma vez só, sem nenhum tipo de esforço.

E pelo que eu sei, logo depois dos Hokages, quem é o responsável de toma conta de Konoha, é o Ino-Shika-Cho. O trio foi criando com essa finalidade, e se tornaram lendas e ficaram mundialmente conhecidos como o trio guardião de Konoha desde a primeira gerra mundial. Alem disso, segundo Shikaku, estão em segundo lugar nas lendas dos Ninjutsus. E na cerimonia dos brincos, que envolve o clã Yamanaka, Nara, Akimichi e Sarutobi, uma das promessas que o trio faz e de proteger Konoha. Por isso que Shikaku, Inoichi e Choza geralmente tinham uma autoridade maior em comparação aos outros Jounins. O símbolos desses 3 clãs estão até em um memorial em Konoha, do mesmo modo que os rostos dos kages.

Hiashi Nível Kage ? Ov90

more_horiz
Shino Aburame_ escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Shino Aburame_ escreveu:

Cara eu não tenho nem um preconceito contra eles. Depois do clã Senju e Uchiha, o clã Hyuuga é o meu preferido. Entre as mulheres, a Hinata é a que eu mais gosto. Sem maldade, eu gosto muito do clã Hyuuga, mais acho que Hiashi não chega ao nível kage, no máximo Jounin alto, assim como Inoichi e Shikaku.

Ele matou 7 Shinobis de suna, em um fillers ele matou 34 de uma ves só.

E pelo que eu sei, logo depois dos Hokages, quem é o responsável de toma conta de Konoha, é o Ino-Shika-Cho. O trio foi criando com essa finalidade, e se tornaram lendas e ficaram mundialmente conhecidos como o trio guardião de Konoha desde a primeira gerra mundial. E na cerimonia dos brincos, que envolve o clã Yamanaka, Nara, Akimichi e Sarutobi, uma das promessas que o trio faz e de proteger Konoha. Por isso que Shikaku, Inoichi e Choza geralmente tinham uma autoridade maior em comparação aos outros Jounins. O símbolos desses 3 clãs estão até em um memorial em Konoha, do mesmo modo que os rostos dos kages.

Hiashi Nível Kage ? Ov90

lembrando q o principal motivo de se ter shinobis numa vila, é pra protegê-la... Qualquer Ninja q se prese, jura proteger sua vila né?! Só pq eles juraram proteger Konoha, nao significa q eles sejam mais fortes OU mais importantes! Visto q T-O-D-O mundo sabe q os Hyuuga são muito mais importantes e fortes em Konoha... Cara, Konoha quase entrou em guerra com Kumo por causa das questão dos Hyuuga!! Pelo amor né, comparar esses clãs secundários em termo de força com o clã Hyuuga é brincadeira

more_horiz
Eu acho que ele tem Nivel Kage se comparar eles com Ninjas como Mei, Tsunade e Yondaime Kazekage, e Hiruzen velho(que lutou com Orochimaru), são ninjas que ele tem condições de vencer/empatar/segurar uma luta.

Por força, apesar de não ter sido totalmente explorado, ele acumula mais feitos que a maioria dos Jounins de Konoha, diferente do que disseram acima, Inoichi derrotu apenas DOIS shinobis de Suna, Shikaku 5 e Chouza não da pra saber, Hiashi com o Kaiten derrotou mais de 20, além de ter matado o Shinobi lider de Kumo com um golpe, segundo o Db o Shinobi de kumo era habilidoso e forte que e muito respeitado em Kumo... Fora que Hiash tomou o lugar de Kakashi e Ga na defesa do Naruto, lidou com o Juubi, enquanto que Inoichi, Shikaku, Shibi, Tsume, estavam sentados/sumidos ou sendo mortos pelo Juubi.

Fora que e mestre no Estilo Hyuuga(Juuken), tido como o mais forte Taijutsu de Konoha... Byakugan que e considerado uma das KG mais avançadas e cobiçadas do Mundo Shinobi, e uma das maiores forças de Konoha.

Além de fama, pois os Hyuugas tem uma grande reputação em Konoha como um dos Clãs mais poderosos, sendo superados pelo Senjus e Uchihas, e sendo superior aos demais Clãs, tais como Yamanakas, Naras, Inuzukas, Aburames, etc... O Fato dele ser lider desse Clã ja foi citado no Manga/DB com sendo um titulo de respeito e força dentro de Konoha.

Pelo todo ele e sim um Nivel Kage e depois de Kakashi e Gai o mais forte Jounin de Konoha.

obs: Esse topico deveria estar em duvida.

more_horiz
Mals ae pessoa pelo tópico! É q eu sou novo ainda, e nao sei onde colocar as coisas direito... Eu pensei em botar em Rankings, pq Kage é um ranking e eu achei q era coerente! Dscp ae

more_horiz
Tópico movido de Naruto :: Rankings para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Shino Aburame_ escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
Shino Aburame_ escreveu:

Ele matou 7 Shinobis de suna, em um fillers ele matou 34 de uma ves só.

E pelo que eu sei, logo depois dos Hokages, quem é o responsável de toma conta de Konoha, é o Ino-Shika-Cho. O trio foi criando com essa finalidade, e se tornaram lendas e ficaram mundialmente conhecidos como o trio guardião de Konoha desde a primeira gerra mundial. E na cerimonia dos brincos, que envolve o clã Yamanaka, Nara, Akimichi e Sarutobi, uma das promessas que o trio faz e de proteger Konoha. Por isso que Shikaku, Inoichi e Choza geralmente tinham uma autoridade maior em comparação aos outros Jounins. O símbolos desses 3 clãs estão até em um memorial em Konoha, do mesmo modo que os rostos dos kages.

Hiashi Nível Kage ? Ov90

lembrando q o principal motivo de se ter shinobis numa vila, é pra protegê-la... Qualquer Ninja q se prese, jura proteger sua vila né?! Só pq eles juraram proteger Konoha, nao significa q eles sejam mais fortes OU mais importantes! Visto q T-O-D-O mundo sabe q os Hyuuga são muito mais importantes e fortes em Konoha... Cara, Konoha quase entrou em guerra com Kumo por causa das questão dos Hyuuga!! Pelo amor né, comparar esses clãs secundários em termo de força com o clã Hyuuga é brincadeira
Mais importantes em Konoha? Eu não sabia, só gostaria de saber porque... E pelo que foi mostrado, o Ino-Shika-Cho que tende a ser logo depois dos Hokages, como já foi mostrado no manga/anime.

Alem de líder do clã Nara, Shikaku fazia parte do grupo de "Conselhos de Konoha" onde atua com o grupo conselheiros do daimyō do Fogo, ambos que executam as funções mais importantes da vila da folha, como a escolha dos hokages. Alem de líder do clã Yamanaka, Inoichi fazia frente no grupo "Força de Tortura e Interrogação de Konoha", as informações dos piores violões, códigos e técnicas secretas, e todo assunto relacionado a defesa da vila, estava em posse do Yamanaka. Alem de líder do clã akimichi, Choza sempre foi altamente capacitado em cooperação no poder ofensivo da aldeia, peito o Tendō e o gedo mazo, fora que é um Ninja autoritário e Ninjas como o Kato Dan, demonstrava respeito por ele.

Na minha opinião, hiashi tem nivel jounin, fora que acho que as habilidades dos mesmo são equivalentes a de Shikaku e Inoichi. Já no mostrado, os integrantes do Ino Shika Cho tendem a serem mais importantes. Essa é minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos