Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking as melhores frases já ditas no anime/mangá

+12
Lelouch
Shamanking
Will
ben10
UchihaMadara2
GrunerJr
Misaq
Nagato Paiin
JL
Mirko R.
Netö
Sasuke
16 participantes

descriptionRanking as melhores frases já ditas no anime/mangá EmptyRanking as melhores frases já ditas no anime/mangá

more_horiz

1: É verdade que aqueles que não seguem as regras são lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo! (Obito)
2: Você não tem que me perdoar, não importa o que você decida fazer a partir de agora eu sempre irei te amar! (Itachi)
3: O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras, e assim nasce o ódio para proteger o amor! (Madara)
4: Desista de me fazer desistir! (Naruto)

descriptionRanking as melhores frases já ditas no anime/mangá EmptyRe: Ranking as melhores frases já ditas no anime/mangá

more_horiz
- "Eu não vou deixar que esta Vila e o meu irmão sejam desperdiçados" (Uchiha Sasuke).
- "Não importa o que você decida fazer a partir de agora. Eu sempre vou te amar" (Uchiha Itachi).
- "Aqueles que quebram as regras são considerados lixos mas aqueles que abandonam seus amigos são piores do que lixo" (Uchiha Obito).
- "Desista de me fazer desistir" (Uzumaki Nagato).
- "Não há paz nem esperança. Ter esperança é o mesmo que desistir" (Uchiha Obito).
- "Desculpe, Sasuke. Quem sabe na próxima vez?" (Uchiha Itachi).

São muitas, citei apenas aquelas que eu lembrei no momento.

Talvez eu faça um 2º post para colocar outras, já estou de saída então não posso terminar de colocar as outras.

descriptionRanking as melhores frases já ditas no anime/mangá EmptyRe: Ranking as melhores frases já ditas no anime/mangá

more_horiz
Só umas do Itachi.....

Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar? - Uchiha Itachi
--------------------------------
Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso - Uchiha Itachi
---------------------------------
Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho, caso contrario ira falhar. - Uchiha Itachi
Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar. Assim como eu falhei no passado. - Uchiha Itachi
Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência. - Uchiha Itachi

more_horiz
@UchihaMadara
@Sasuke          
@Netö
:hoa: 
Só frase de Uchihas :HM*: , e a única frase de um não membro do Clã ainda está com o autor errado :facepalm2/: .
"Desista de me Fazer Desistir" é de autoria do Jiraya que inclusive colocou em um de seus livros. :KAKA/: 

Vou colocar só algumas do Rock Lee que considero as melhores entre as motivacionais:

(Para Sasuke) "Quer saber? É isso o que eu acredito. Existem dois tipos diferentes de ninja. Aqueles como você, que nascem com um talento natural e não tem que trabalhar para isso. E aqueles como eu! Os que tem que treinar todos os dias de nossas vidas!"

(Para Tenten) "Um gênio, não? O que significa isso? 'Gênio'? Então, eu não nasci com um monte de talento natural, e não sou talentoso como Neji ... mas eu trabalho duro e nunca desisto! Esse é o meu dom, que é o meu jeito ninja!"

"Com trabalho duro e dedicação, eu vou me tornar um ninja esplêndido!"

Depois ponho outras :zeca3: .

more_horiz
1- Aqueles que não entendem a verdadeira dor, nunca podem entender a verdadeira paz
- Uzumaki Nagato

2- Se não conhecer as mesmas dores, as pessoas nunca entederam umas as outras, e se entederem isso não significa que elas possam entrar em um consenso
- Uzumaki Nagato

3- Você me odeia? Você ainda acha que as pessoas podem mesmo entender umas as outras?
- Uzumaki Nagato

4- Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?
- Uchiha Itachi

5-  Desista em me fazer desistir
- Uzumaki Nagato

6- Confortados pela paz, vocês se tornam artificiais
- Uzumaki Nagato

7- Somos aqueles que criam, e que restauram
- Rikudõ Sennin

8- Pessoas morrendo como moscas, um ódio insuportável...
Mortes sem sentido
- Uzumaki Nagato

more_horiz
Só pra lembrar a frase "Desista de me fazer desistir" é do Jiraya que colocou no livro e o naruto disse a msm coisa.

--

"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."
- Uzumaki Nagato

-''Se você não tem motivo para estar vivo, é o mesmo que estar morto."- Gaara

"O que importa na vida de um shinobi não é como ele viveu, e sim o que ele fez antes de morrer."- Jiraiya

"Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês." > Nagato

Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim.Eu amadureci e me
tornei bem mais que um homem.Um deus!" > Nagato

"Quando alguém te machuca,você sente ódio.E quando você machuca alguém,você fica amargo.Mas se sente culpado também."
- Jiraya

"No lugar onde as folhas dançam... O fogo arde... A sombra do fogo brilha sobre a vila... Mais uma vez, novas folhas brotam."
- Hiruzen

more_horiz
Essa frase do
'desista em me fazer desistir'
É do Jiraya disso eu sei. Ele usou no livro da profecia
(Que foi uma das maiores chaves para o que é hoje no mundo de Naruto)

Essa frase foi espelhada em Nagato primeiramente.
E depois no volume 3, ela foi para o Naruto.

Então eu considero em uma frase de autoria de Jiraya/Nagato/Naruto

more_horiz
Vou sair um pouco dessa linha aí de Uchihas e personagens fodões :zeca:

"Ele vai se tornar a ponte que nos levará à paz, e eu serei o pilar que sustenta essa ponte!"
Konan

"Um homem não deveria interromper uma dama enquanto ela fala, isso é falta de educação."
Chiyo

"Eu sinto muito por ter te feito sentir nada além de dores. Eu vou te esperar do outro lado, mas por favor, não venha logo. Porque você é meu próprio sonho. Eu fui capaz de te proteger até o último momento, talvez ser ressuscitado pelo Edo Tensei tenha valido a pena."
Dan

E a mais linda de todas é uma que aparece no final do capítulo em que a Chiyo salva o Gaara.

"A última esperança rasga a escuridão em que Gaara se encontra. A vida de Chiyo brilha, e então se liberta."

more_horiz
Neji:"Eu sempre fui considerado um gênio, então eu não posso perder! Especialmente, não posso perder por aqueles que confiaram em minha força e minha capacidade!"

DB3:"Progresso aos trancos e barrancos"

Tenten:"Eu não quero mais ser como a Mestra Tsunade.Mas eu não desisti do meu sonho de me tornar uma Kunoichi lendária"

DB3:"Eu nunca erro meu alvo!"

Frases dos Databooks:

Rock Lee:"Tudo o que vc precisa é trabalho duro,coragem e amor"

Temari:"Afie a sua foice ao pôr do sol"

Shino:"Tenha sempre um ás na manga"

Kankuro:"Não deixe uma oportunidade escapar"

Kurenai:"Um girassol é um dia de glória"

Kakuzu:"Se vc está preparado,não há com o que se preocupar"

more_horiz
frase originária do Nagato, que o Jiraiya copiou para o livro e o Naruto pronunciou.

''Paz... eu não sei como chegar a ela. Mas eu quebrarei esta maldição. Se existe algo como a paz, eu a perseguirei''

more_horiz
Deixei algumas do nagato passarem despercebidas, portanto meu novo ranking.

1: É verdade que aqueles que não seguem as regras são lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo! (Obito)
2: Se existe justiça na vingança, essa justiça trará mais vingança e assim se inicia um ciclo de ódio! ( Nagato )
3: Aqueles que não entendem a verdadeira dor nunca entenderão a verdadeira paz! ( Nagato )
4: Até mesmo uma criança tola pode crescer em um caminho certo, quando ele descobre que é dor. Sabendo que dor controla os pensamentos e decisões! ( Nagato )
5: Você não tem que me perdoar, não importa o que você decida fazer a partir de agora eu sempre irei te amar! (Itachi)
6: O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras, e assim nasce o ódio para proteger o amor! (Madara)
7: Desista de me fazer desistir! (Jiraya/Naruto)

more_horiz
1-Você não tem que me perdoar,não importa o que você decida fazer a partir de agora eu sempre irei te amar. Uchiha Itachi

2-Aqueles que quebram as regras são tratados com lixo,mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo. Uchiha Obito

3-Mesmo se usar um Ninjutsu proibido de alta classe,você só irá multiplicar sua incompetência . Uchiha Madara

4-O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras,assim nasce o ódio para proteger o amor. Uchiha Madara

Depois eu faço mais.

more_horiz
Rock Lee-> "Com trabalho duro e dedicação, eu vou me tornar um ninja esplêndido!"

Hinata -> "Então vamos nos levantar juntos... Sempre seguindo em frente e nunca voltando atras com nossas, porque essa tambem a minha conduta ninja"

Kakashi -> "Kakashi, o ninja copiador, o homem que copiou mil tecnicas... esta para causar um tumulto!"

Obito -> "Aqueles que quebram as regras são tratados com lixo,mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo. Uchiha Obito"

Itachi -> "Você não tem que me perdoar,não importa o que você decida fazer a partir de agora eu sempre irei te amar."

Hinata-> "Então, mesmo que seja apenas um passo... Eu seguirei em frente!"

more_horiz
Itachi/Shisui - "O auto-sacrifício... Um shinobi sem nome, que protege a paz dentro de sua sombra... Isso é um verdadeiro shinobi."

Sarutobi Hiruzen - "Ele combinou Clones das Sombras com sua própria invenção, o Jutsu Sexy. Que tolice técnica ninja ... e ele provavelmente poderia me levar com ele, também."

Uchiha Madara - "Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

more_horiz
Se não conhecer as mesmas dores, as pessoas nunca entederam umas as outras, e se entederem isso não significa que elas possam entrar em um consenso.
- Uzumaki Nagato

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos