Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking as melhores frases já ditas no anime/mangá

+12
Lelouch
Shamanking
Will
ben10
UchihaMadara2
GrunerJr
Misaq
Nagato Paiin
JL
Mirko R.
Netö
Sasuke
16 participantes

descriptionRanking as melhores frases já ditas no anime/mangá - Página 2 EmptyRe: Ranking as melhores frases já ditas no anime/mangá

more_horiz
Itachi/Shisui - "O auto-sacrifício... Um shinobi sem nome, que protege a paz dentro de sua sombra... Isso é um verdadeiro shinobi."

Sarutobi Hiruzen - "Ele combinou Clones das Sombras com sua própria invenção, o Jutsu Sexy. Que tolice técnica ninja ... e ele provavelmente poderia me levar com ele, também."

Uchiha Madara - "Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

descriptionRanking as melhores frases já ditas no anime/mangá - Página 2 EmptyRe: Ranking as melhores frases já ditas no anime/mangá

more_horiz
Se não conhecer as mesmas dores, as pessoas nunca entederam umas as outras, e se entederem isso não significa que elas possam entrar em um consenso.
- Uzumaki Nagato

more_horiz
Naruto"A minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer."

Naruto- "Desista de me fazer desistir!"

Naruto- "O ero-sennin acreditava em mim, ele confiou os seus sonhos em mim, então eu vou confiar no que ele acreditava. Essa é a minha resposta."

Itachi- "Ser excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso" 

Madara "Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

Minato- "Virar as costas para o país, para a vila, é a mesma coisa que abandonar uma criança, você devia entender, pois viu seu país ser destruído. Você conhece a dor de crescer sem o seu próprio lar. E você sabe que somos uma família de Shinobis!!!"

Asuma: "Os reis são as crianças que ainda vão nascer, e que crescerão e cuidarão da folha. Uma ainda está no útero de Kurenai, meu filho... tome conta do meu rei."

Hanzou- "Uma última coisa. A vida das pessoas não termina quando elas morrem. Ela termina quando perdem sua fé."

Nagato"Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-lo!" 

Tobirama- "Ouça, Saru. Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora."

more_horiz
Tsunade

pessoas se tornam fortes porque existem memorias que eles não esquecem.

você é um homem morto... então, não ouse espalhar mais ódio.

Shizune... com quem pensa que esta falando?

Não só o que é físico, todas as coisas se desfazem. Porém, por mais que eu queira, esse sentimento no meu coração se recusa a se desfazer...

eu fui um dos sannins lendários... não preciso lutar a sério com uma criança.... um dedo é o suficiente!

more_horiz
Naruto - "Desista de me fazer desistir."

Hinata - "Você comete erros... mas... por causa dos erros... você tem a força para enfrentá-los... por isso eu acho que você é realmente forte."

Kimimaro - "Se eu não posso ser útil...Não há motivos para estar vivo."

Chiyo - "Brincadeirinha! Estava me fingindo de morta!" kkk

more_horiz
Jirayia- Desista de me fazer desistir!

Naruto-Eu jamais traio minhas palavras!

Kakashi e Obito: Aqueles que abandonam seus amigos sao piores do que lixo!

Tsunade- MULEKE! Vamos resolver isso lá fora!

Kira-Cala a boca Mizukage! ( adorei quando ele falou isso kkkkkk )

Sakura para Naruto : Só porque eu sou uma mulher voce acha que eu nao posso competir com voce? Tsunade-sama treina seus discipulos tao bem quanto os outros Sannins ( toma na cara machista ! )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos