Kira 1 escreveu: Garcia estava feliz, havia conhecido uma garota linda e simpática em uma rede social e havia marcado um encontro com ela, mas esse encontro não foi nada como ele imaginava.
A garota havia o convidado para ele ir em sua casa, pois queria passar a noite com ele, fazendo coisas deliciosas segundo ela.
Chegando lá a surpresa, não era uma garota, era um homem, usando uma peruca, sua pele era descolorida, era algum tom de cinza, quase branco, tinha um porte-médio, parecia um travesti que havia acabado de voltar do inferno.
- Fran? - Chamou Garcia pelo nome da garota que ele conversava na rede social.
- Sou eu, não está lembrado de mim? Eu te amei... Você quebrou meu coração.
Foi quando Garcia se lembrou, era aquele cara, que havia se apaixonado uma vez por ele, mas por Garcia ser hetero, sempre fugiu das tentativas de relacionamento daquele gay.
- Meu destino era ficar com você - O travesti continuou falando - Nós eramos perfeitos um para o outro, agora, eu vou ter que destruir, pois você me feriu...
Garcia não pode fazer nada, "Fran" tinha uma força descomunal, e logo o imobilizou, o jogando em um quarto e o torturando por dias, até que chegou o dia, que tudo aquilo ia acabar.
- O que é isso? - Dizia um fraco Garcia, jogado em um mar de sofrimento e dor, enquanto Fran chegava com um caderno em mãos - O que você vai fazer?
- Desenhar um coração... e escrever seu nome dentro - Respondeu.
23 horas e 40 minutos, no mesmo instante, Garcia teve um ataque fulminante, e morreu.
Fran continuou sussurrando algo, difícil de se entender, até gritar:
- TODOS QUEBRARAM MEU CORAÇÃO, ACHARAM QUE EU TINHA MORRIDO? QUEM VAI MORRER SÃO VOCÊS.
Porém tudo não passou de um sonho de Garcia que acorda em seu quarto
Kira 2 escreveu: Breno era um bahiano dlç que adorava yaois, e sempre postava vídeos seus com seu irmão Bruno no site yaoibahia.com. Lá, junto com João Uzumaki e Ricardo Kaká, era uma orgia masculina que impregnava a parte baixa de Salvador.
Um dia, Breno foi assassinado por um grupo de homofóbicos que viram o site na internet.
Nobody knows where you are...
Entretanto, na verdade era seu irmão gêmeo. Breno sobrevive
Breno e Garcia sobreviveram :bial: