Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!!

+17
Capitão Jackie
K
SLAY
kakashi kamui
Sage
SaintDevil
manucest
Lelouch
Uman
Sesshou
Uchiha Extreme
Yuri Baka
CJunior
darlan schuelter salvador
Victoria Grayson
gatebreake
Moisés MR
21 participantes

descriptionRanking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! EmptyRanking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!!

more_horiz
Façam um Ranking dos poderosos Cavaleiros de Ouro de lost canvas que são:Shion,Hasgard,Aspros e Deuteros,Manigold,Regulus,Asmita,Dohko,Kardia,Sisífo,El Cid,Degel e Albafica.

Lembrando que Dohko e Shion ainda são jovens cavaleiros dourados e Sage e Hakurei não estão no ranking.

descriptionRanking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! EmptyRe: Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!!

more_horiz

Sisifo de Sagitário
Asmita de Virgem
Defteros / Aspros de Gêmeos
Albafica de Peixes
El Cid de Capricórnio
Manigold de Câncer
Hasgard de Touro
Kardia de Escorpião (A luta dele contra o Radamantys é MUITO foda)
Regulos de Leão
Shion de Aries
Dohko de Libra
Degel de Aquário (Foi o que mais me decepcionou)

Os 3 primeiros não tem discussão.

descriptionRanking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! EmptyRe: Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!!

more_horiz
1-Sisífo de Sargitário/Regulus de Leão: Os irmãos de ouro,um tem a experiência,a calma e a bondade o outro a jovialidade,o poder e a determinção.

2-Aspros/Defteros de Gêmeos: Os poderosos gêmeos com o poder de destruir galáxias.

3-Asmita de Virgem: Lutou pouco,mas mostrou muito seu poder.

4-El Cid de capricórnio: O assassino silencioso,o soldado perfeito de Atena(representou muito bem meu signo)

5-Manigold de Câncer: Honrou o signo de câncer batendo na cara do Thanatos.

6-Hasgard de Touro: Muito poderoso,derrotou a reincarnação passada do Ikki,Kagaho de Benu.sua Super nova titânica dizima tudo

7-Fico indeciso nas colocações de Albafica,Kardia e Degel.

10-Shion de Áries e Dohko de Libra.

more_horiz
1-Regulos de Leão prodigio ,o mais jovem cavaleiro de ouro da historia,foi capaz de fazer sozinho a Exclamação de Atena,alem de ter a tecnica Clamor do Zodiaco, sabe decifrar as tecnicas do inimigo.

2-Sisifo de Sagitario pela incrivel luta com Aiacos

3-Aspros/Defteros um consegue parar com os dedos as armas de libra e o outro matou Kairos. irir escrever muito se fosse contar tudo que eles fazem.

4-Albafica de Peixes mesmo todo quebrado foi lá e venceu Minos

5-Degel de Aquario por ter congelado toda a Atlantida com ele e Serafina

6-El Cid por ter entrando em Mukai mesmo sendo um humano e derotados os 3 deuses Icelos,Oneiros e Phantasos.

7-Asmita de Virgem possui um cosmo tão poderoso que fez a energia dos frutos do rosario acordar,assim garantindo que os espectros mortos nao reviveriam.

8-Mani honrou a armadura de Cancer dando uma surra no Thanatos.

9-Hasgard de Touro outro que veio pra honrar uma armadura tao desvalorizada,derrotou Kagaho,enfrentou espectros mesmo ferido.

10-Shion e Dokho nada a declarar

more_horiz
sisifo
albafica
el cid
hargard
manigoldo
cardia
regulos
asmita
degel
asmita
chion
doko

more_horiz
1- Sisifo de Sagitário

2- Asmita de Virgem

3- Aspros/ Defteros de Gêmeos

4- Albafica de Peixes

5- Regulos de Leão

6- Manigold/El cid/Degel

7- Kardia de escorpião

8- Hasgard de Touro

9- Dokho/ Shion

more_horiz
coloque dois asmita o de baixo e gemeos foi mal so vi agora

more_horiz
1-Sisífo de Sargitário e Regulus de Leão
2-Aspros/Deuteros de Gêmeos
3-Asmita de Virgem
4-El Cid de Capricórnio
5-Manigold de Câncer
6-Albafica de Peixes
7-Hasgard de Touro
8-Kardia de escorpião e Degel de Aquário
9-Shion de Aries e Dokho Libra

more_horiz
1 - Regulos
2 - Manigold
3 - Dohko
4 - Kardia/Sisifo
5 - Albafica
6 - Asmita
7 - Deuteros/Aspros
8 - Hasgard
9 - Shion
10 - El Cid
11 - Degel

more_horiz
Vou mudar um pouco meu ranking:

1-Sisífo de Sagitário
2-Aspros/Deuteros de Gêmeos
3-Asmita de Virgem
4-Regulus de Leão (É um monstro verdadeiro prodígio,mas ainda faltava um pouco mais de experiência,se tivesse sobrevivido provevelmente superaria os que estão acima dele.)
5-El Cid de Capricórnio/Manigold de Câncer
6-Albafica de Peixes
7-Hasgard de Touro
8-Kardia de Escorpião
9-Dégel de Aquário
10-Dohko de Libra/Shion de Áries

more_horiz
Sisifo / Regulos
Asmita
Manigold
Aspros / Deuteros
El Cid
Kardia / Degel / Albafica
Hasgard
Dohko/ Shion

Se bem que a diferença de nível entre os 12 não é tão grande.....

more_horiz
1:Regulus/Asmita

2:Aspros/Defteros/Sifisio

3:El Cid/Manigold

4:Kardia/Degel

5:Albafica/Hasgard

6:Shion/Dohko

more_horiz

Concordo plenamente.

Mas nao sei se Albafica fica acima de Kardia... Tenho esta impressão...

more_horiz
Uman escreveu:

Concordo plenamente.

Concordo com a lista também!

Mas vale lembrar que no Gaiden do Asmita, ele diz que o Leonino era o cavaleiro mais poderoso...

more_horiz
Lelouch escreveu:
Uman escreveu:

Concordo plenamente.

Concordo com a lista também!

Mas vale lembrar que no Gaiden do Asmita, ele diz que o Leonino era o cavaleiro mais poderoso...

Observe:

Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! De4eoh
Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! Ziukp0

Esta é uma questão controversa... veja minha pequenina análise;

Primeiro ponto: Regulus confunde seu pai com Asmita. Observem que ambos tem a mesma "postura"...

Segundo ponto: Asmita diz que nunca foi derrotado, e que é mais poderoso que Regulus.

Terceiro ponto: Regulus compara Asmita a seu pai, o mais poderoso dos cavaleiros da era anterior.

Quarto e ultimo ponto: Asmita menciona Regulus como o LEAO mais poderoso de todos.

Esta pra mim foi uma fala igual Kurumada fez a Shaka usando Shijima... que Regulus é inevitavelmente o mais poderoso LEAO de todos. entende o que eu quero dizer?

Tudo bem que concordo quando dizem que Regulus é poderoso e capaz de rivalizar com Asmita... Mas sejamos francos. Regulus é alguem que evolui conforme o TEMPO... se abreviarem este tempo antes dele conseguir evoluir... nao adianta nada.

De toda forma, ambos são do mesmo nível. E não se pode negar que ambos tem chances num duelo direto entre eles...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos