Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!!

+17
Capitão Jackie
K
SLAY
kakashi kamui
Sage
SaintDevil
manucest
Lelouch
Uman
Sesshou
Uchiha Extreme
Yuri Baka
CJunior
darlan schuelter salvador
Victoria Grayson
gatebreake
Moisés MR
21 participantes

descriptionRanking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!!

more_horiz
Uman escreveu:
1:Regulus/Asmita

2:Aspros/Defteros/Sifisio

3:El Cid/Manigold

4:Kardia/Degel

5:Albafica/Hasgard

6:Shion/Dohko

Concordo plenamente.

Mas nao sei se Albafica fica acima de Kardia... Tenho esta impressão...

Concordo com a lista também!

Mas vale lembrar que no Gaiden do Asmita, ele diz que o Leonino era o cavaleiro mais poderoso...

descriptionRanking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! - Página 2 EmptyRe: Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!!

more_horiz
Lelouch escreveu:
Uman escreveu:

Concordo plenamente.

Mas vale lembrar que no Gaiden do Asmita, ele diz que o Leonino era o cavaleiro mais poderoso...

Observe:

Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! - Página 2 De4eoh
Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! - Página 2 Ziukp0

Esta é uma questão controversa... veja minha pequenina análise;

Primeiro ponto: Regulus confunde seu pai com Asmita. Observem que ambos tem a mesma "postura"...

Segundo ponto: Asmita diz que nunca foi derrotado, e que é mais poderoso que Regulus.

Terceiro ponto: Regulus compara Asmita a seu pai, o mais poderoso dos cavaleiros da era anterior.

Quarto e ultimo ponto: Asmita menciona Regulus como o LEAO mais poderoso de todos.

Esta pra mim foi uma fala igual Kurumada fez a Shaka usando Shijima... que Regulus é inevitavelmente o mais poderoso LEAO de todos. entende o que eu quero dizer?

Tudo bem que concordo quando dizem que Regulus é poderoso e capaz de rivalizar com Asmita... Mas sejamos francos. Regulus é alguem que evolui conforme o TEMPO... se abreviarem este tempo antes dele conseguir evoluir... nao adianta nada.

De toda forma, ambos são do mesmo nível. E não se pode negar que ambos tem chances num duelo direto entre eles...

more_horiz
Uman escreveu:
Lelouch escreveu:
Uman escreveu:

Concordo plenamente.

Observe:

Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! - Página 2 De4eoh
Ranking dos Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas!!!! - Página 2 Ziukp0

Esta é uma questão controversa... veja minha pequenina análise;

Primeiro ponto: Regulus confunde seu pai com Asmita. Observem que ambos tem a mesma "postura"...

Segundo ponto: Asmita diz que nunca foi derrotado, e que é mais poderoso que Regulus.

Terceiro ponto: Regulus compara Asmita a seu pai, o mais poderoso dos cavaleiros da era anterior.

Quarto e ultimo ponto: Asmita menciona Regulus como o LEAO mais poderoso de todos.

Esta pra mim foi uma fala igual Kurumada fez a Shaka usando Shijima... que Regulus é inevitavelmente o mais poderoso LEAO de todos. entende o que eu quero dizer?

Tudo bem que concordo quando dizem que Regulus é poderoso e capaz de rivalizar com Asmita... Mas sejamos francos. Regulus é alguem que evolui conforme o TEMPO... se abreviarem este tempo antes dele conseguir evoluir... nao adianta nada.

De toda forma, ambos são do mesmo nível. E não se pode negar que ambos tem chances num duelo direto entre eles...

É por isso que eu gosto de LC todos os dourados são poderosos e a diferença entre eles é muito pequena.
Regulus,Aspros,Deuteros,Sisífo,Asmita tem o mesmo nível numa luta entre eles coisas mínimas seriam determinates para a vitória.

Não é besteira achar o Sisífo o mais poderoso.(É muito coerente)
Não é besteira achar o Regulus Mais poderoso.(É muito coerente)
Não é besteira achar Aspros/Deuteros o mais poderoso.(É muito coerente)
Não é besteira achar o Asmita o mais poderoso.(É muito coerente)

Última edição por Moisés MR em Dom 30 Mar 2014, 14:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:

Concordo plenamente.

Eu só acho kardia mais forte por tudo que aconteceu na luta contra o Radamanthys

Sobre Regulus e Asmita eu fico em duvida sobre qual o mais forte, porque em uma luta entre os dois pra min Asmita ganha, só que Regulus tem poder o bastante pra ganhar de todos com Exclamação de Atena.

more_horiz
TOP 12
1-Regulos de Leão
2-Aspros/Defteros
3-Sisifo de Sagitario
4-Albafica de Peixes
5-El Cid
6-Degel de Aquario
7-Asmita de Virgem
8-Mani de Cancer
9-Hasgard de Touro
10-Kardia
11-Shion
12-Dokho

more_horiz
1-Sisífo de Sagitário
2-Aspros/Deuteros de Gêmeos
3-Asmita de Virgem
4-El Cid De capricórnio
5-Regulus de Leão/Manigold de Câncer
6-Hasgard De Touro
7-Albafida de Peixes
8-Kardia de Escorpião
9-Dégel de Aquário
10-Dohko de Libra/Shion de Áries

more_horiz
Meu Ranking

1- Aspros de Gêmeos

2- Asmita de Virgem

3- Defteros de Gêmeos

4- Regulus de Leão

5- Sisífo de Sagitário

6- El Cid de Capricórnio

7- Degel de Aquario

8- Kardia de Escorpião

9- Hasgard De Touro

10- Manigold de Câncer

11- Alfabica de Peixes

12- Shion de Áries

13- Dohko de Libra

more_horiz
1- Regulus de Leão

2-Sisífo de Sagitário

3-Aspros de Gêmeos

4-Alfabica de Peixes

5- El Cid de Capricórnio

6-Manigold de Câncer

7-Hasgard De Touro

8-Asmita de Virgem

9-Degel de Aquario

10- Kardia de Escorpião

11-Shion de Áries

12-Dohko de Libra

more_horiz
1 Manigold o resto é resto

2 Regulus de Leão
3 Sisífo de Sagitário
4 El Cid de Capricórnio/Alfabica de Peixes/Aspros de Gêmeos/Asmita de Virgem/Degel de Aquario/Kardia de Escorpião/Shion de Áries/Dohko de Libra
5 Hasgard De Touro

more_horiz
1. Asmita de Virgem
2. Manigold de Câncer
3. Albafica de Peixes
4. Regulus de Leão
5. Sisífo de Sagitário
6. El Cid de Capricórnio
7. Kardia de Escorpião
8. Hasgard de Touro
9. Shion de Áries
10. Dohko de Libra

more_horiz
1 - El Cid
2 - Asmita
3 - Manigold
4 - Shion
5 - Dohko
6 - Hasgard
7 - Sisífo
8 - Alfabica

more_horiz
1- Regulus de Leão (Por ter feito uma Exclamação de Atenas sozinho e por saber usar todos os golpes de todos os Cavaleiros de Ouro)

2- Sísifo de Sagitário (Por motivos obvios e a luta dele com o Aiacos de Garuda)

3- Aspros e Defteros de Gêmeos (Os cara são Saga e Kanon juntos em nível extremo)

4- Kardia de Escorpião / Albafica de Peixes (Kardia, ele venceu o Radamanthys totalmente, e brutalmente, foi mto foda / Albafica por ter vencido Minos de Griffon, mesmo todo ferrado)

5- Asmita de Virgem (Não apareceu muito, demonstrou pouco de seu poder, por isso ele tá abaixo de Kardia e os outros, porém esse pouco que mostrou foi muito, acredito que ele seja mais poderoso, mas vamos usar o que temos)

6- Manigold de Câncer / Degel de Aquário (O cara zoou e bateu de frente com o Thanatos, o THANATOS / O Degel tá aí por motivos obvios, e um pouco de fanboy tbm kkk)

7- El Cid de Capricórnio (O cara é o mano perfeito, racho o mar ao meio)

8- Hasgard de Touro (sla)

9 - Dohko de Libra / Shion de Aries (São mto jovens e sem experiência, mas msm assim sao mto fortes)

more_horiz
Aspros após derrotar Deufteros e vencer Kairos foi em minha opinião o que deteve os maiores feitos aqui.

> Regulus penou para derrotar um humano com sangue divino (deus dragão Radamanthys)
> Aspros destruiu o corpo de um cavaleiro trajando armadura de ouro
> Derrotou o deus do tempo em sua própria área, controle do espaço-tempo
> No gaiden foi dito como o mais perigoso homem daquela era, após conseguir cortar a ligação de um espectro com Hades

Também não vejo motivos para Dohko após Ikhor ser considerado tão inferior aos demais, visto que nos volumes finais do mangá ele derrotou inúmeros espectros e se saudou como vitorioso no confronto contra Kagaho de Benu que outrora fora comparado em pé de igualdade aos tres juízes do inferno, tendo até mesmo ''derrotado'' um.

more_horiz
Contando com os Gaiden?

1 Shion Patriarca
2 Régulos de Leão
3 Asmita de Virgem/ Aspros de Gêmeos
4 Sisiphus de Sargitario
5 Manigoldo de Câncer
6 Kardia de Escorpião/ Albafica de Peixes/ El Cid/ Hasgard

A verdade e que os Golds do Lost Canvas salvo uma ou outra excessao são bem equilibrados

more_horiz
Another escreveu:
Contando com os Gaiden?

1 Shion Patriarca
2 Régulos de Leão
3 Asmita de Virgem/ Aspros de Gêmeos
4 Sisiphus de Sargitario
5 Manigoldo de Câncer
6 Kardia de Escorpião/ Albafica de Peixes/ El Cid/ Hasgard

A verdade e que os Golds do Lost Canvas salvo uma ou outra excessao são bem equilibrados

Bem equilibrados aonde?

-Krest de aquário defendeu um ataque combinado de três santos de ouro no gaiden do Hakurei e Sage, isso usando uma variação de pó de diamante
-Itia de libra foi afirmado ser superior a todos os demais golds de sua época e geração isso inclui Krest, tanto Sage como Hakurei eram muito inferiores a Itia
-Defteros defendeu as armas de libras que estavam sendo lançadas pelo Cosmo de Dohko com as mão nuas
-Asmita humilhou completamente Kagoha mostrando uma grande diferença de poder em seu gaiden sendo que Hasgard praticamente empatou com ele ganhando por uma diferença minima
-Sisifos mostrou superioridade a um juiz do submundo a luta inteira o atropelando no final enquanto Kardia e Albafica tiveram que apelar para ataques suicidas e foram humilhados a luta inteira.
-Defteros(sem cloth) em seu Gaiden se mostrou muito superior a Degel(vestido com sua cloth)
-Shion foi completamente atropelado por Yohma se mostrando muito inferior ao Aspros mesmo no gaiden do Shion(grande mestre) o ariano claramente é inferior a Aspros
-Regulus eu nem preciso comentar
-Itia de leão pai do Regulus se mostrou bastante superior a Asmita e Sisifos por uma margem considerável nos capítulos especiais de LC
-Rugonis de peixes é inferior a Albafica
-Manigoldo que é superestimado ao extremo é inferior a Sage e Hakurei
-El cid deu one shot nos filhos do Hipnos que foram ditos ter um cosmo superior a um dourado(promédio) enquanto Manigoldo apanhou ate para um black saint em seu gainden...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos