Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden está sendo dublado

+20
juniorbrena
Moisés MR
Lelouch
gatebreake
Will
chael
ITACHI™
Dante
Juh
Sr. Burns
Netö
Sasuke
Túlio Senju
NagatoX
CJunior
Senpou
Ben Ikneg
Mario
Instolent
JuninhoMoraes
24 participantes

descriptionNaruto Shippuuden está sendo dublado EmptyNaruto Shippuuden está sendo dublado

more_horiz
Eae galera, então, taí uma noticia que vai gerar polemicas kkkk, alguns vão ficar felizes, outros não e ainda terá aqueles que vão fingir que nao ligam pra isso, que é coisa de noob mas vai la baixar ne :poise: 

Ja ouvi varios rumores na net sobre a suposta dublagem da fase Shippuuden de Naruto, mas essa noticia foi dad pelo facebook do Michel Di Fiori que, pra quem não sabe, é um dublador que ja fez a voz de muitos personagens, inclusive do Nejii, em Naruto.

Ontem ele postou o seguinte no seu facebook
"Com autorização. .. posso dizer. .. Naruto Shippuden está em processo de dublagem !!!!"

Pouco depois disse:

"Ok...informei que Naruto está em fase de dublagens. Fui autorizado pelo estúdio e quis desafogar essa ansiedade que ta rolando com os fãs sobre a série. Mas vamos lá

-Não estava em dublagem, começou, é recente.
-O elenco original será mantido, logo, Ursula continua sim fazendo o Naruto
-A direção está em excelentes mãos.
-A serie continua na CBS
-Naõ existe emissora e nem data de estreia. Normalmente não sabemos disso.
-Dublagem não censura anime. Isso vai na edição de acordo com a emissora ou cliente que adquire.
-Por favor, não encham as caixas de mensagens dos dubladores. Recebi quase 800 mensagens em 2 horas. Infelizmente, não da pra responder e nem curtir todas. Vamos esperar um pouco agora??? kkkkk

Faremos um bom trabalho, logo vcs terão novidades. Por hora, é só!! Byakugan!!!!
"

Aqui vai uma nota com alguns personagens dublados pelo Michel, so pra vcs terem certeza que é realmente um profissional...

Ross Lynch em Austin e Ally
Dyllan Christopher em CSI LAS VEGAS
Peter Lanzani // Juan Pedro Lanzani em Quase Anjos
Raido em Naruto
Neji Hyuuga em Naruto
Ibu Shinji em Principe do Tenis
Daniel Sharman em Teen Wolf
Chris Galya em Jessie
Bren em Monsuno
Guilherme Apollonio (Guillermo) em Grachi
Lewis em Pokémon
James Fairclough em Full Metal Jousting

descriptionNaruto Shippuuden está sendo dublado EmptyRe: Naruto Shippuuden está sendo dublado

more_horiz
Gostei de saber da notícia.

Muitos vão dizer: AAAAHHH SÓ QUE A DUBLAGEM MUIDA MUITO E FICA TODA ERRADA E BLÁ BLÁ BLÁ...

Sim, ocorrem algumas "merdas" as vezes, só que convenhamos, na minha opinião, é bem melhor ouvir e prestar atenção no Anime do que Ler e perder algumas pequenas coisas.

descriptionNaruto Shippuuden está sendo dublado EmptyRe: Naruto Shippuuden está sendo dublado

more_horiz
Se for verdade que bom,vou curtir mais ainda a Tenten e o Neji.

Quero muito ver...

more_horiz
Fala serio, anime dublado é escroto :fem:

A única coisa que fica melhor dublado que legendado é Simpsons :fem:

Enfim, só tenho curiosidade pra voz do kakuzu, obito e madara :UH:

more_horiz
Pra min o anime legendado ainda vai ser um pouquinho melhor, mas claro que eu vou ver o dublado para relembrar.

Se bem que eu quero ver que voz, ele dariam pro Madara :fem:
Mas isso iria demorar longos anos...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nada a ver esse negócio de anime dublado é escroto, olha ai DBZ um bom exemplo de dublagem bem feita, ninguém merece aquela voz original do goku

more_horiz
vou gostar de ver o anime dublado, só que eu prefiro mil vezes ele legendado...

se entendi bem, a voz do naruto(shippuuden) vai ser a mesma do clássico... isso é chato pq aquela voz é irritante...

to louco pra ouvir a voz do sasori e kakuzu...

e quero saber como vão fazer na fala do hidan, porque se for cortar os palavrões ele fica sem fala...

more_horiz
Quero ouvir a voz do Tobi good boy e do Hidan kkkkk

Vo gostar bastante, mas só se fizerem uma dublagem bem feita :correria:

more_horiz
Se fosse antes eu diria NÃÃÃÃÃÃÃOOOO, pq eles com certeza iriam estragar uma grande obra. Mas como Naruto ultimamente perdeu a qualidade infinitamente eu não tô nem aí mais. kkkkk

more_horiz
Muitos falam mal de animes dublados, porém, isso depende do costume de cada um.

Eu me acostumei a assistir Naruto em japonês, apenas acompanhando as falas dos personagens pela legenda.

A maioria dos fãs de Naruto estão acostumado com a legenda e a ouvirem as vozes em japonês.

Há uma grande diferença entre as vozes originais e as dos dubladores daqui do Brasil. Há pessoas que gostam mais de ouvir as vozes originas do que dubladas e vice-versa.

O anime não mudará por causa de vozes, a história e os personagens serão os mesmos.

Eu continuarei assistindo o anime em japonês, legendado.

Mas como sou curioso vou assistir alguns episódios em português.

Está escrito que o elenco original será mantido. Sendo assim o Sasuke será dublado pelo Robson Kumode, certo?

Personagens como a Karin, Suigetsu, Madara, Obito e muitos outros não apareceram no clássico. Quero ver como será a voz deles.

more_horiz
Ótima notícia....
Vai ser legal assistir Naruto Shippuden na TV...

more_horiz
Ah legal, vai dar a muito mais gente a oportunidade de conhecer Naruto Shippuuden, além de
ser uma segunda forma de ver como a história é contada e tem gente que gosta de animes dublados, o que tem que ser respeitado.
Para mim não muda nada, já que eu continuarei assistindo o legendado que eu adoro e acho todas as vozes são extremamente originais e intrínseco de cada personagem.
Agora eu acho a dublagem de Naruto clássico horrorosa, a voz do Naruto para mim é muito diferente da real, vários personagens parecem ter a mesma voz e não da para mim Shikamaru e Orochimaru terem seus nomes dublados como Shikamaro e Orochimaro, poh pelo menos respeitas os nomes dos personagens, né

more_horiz
Tomara que façam um bom trabalho, só não gostei de saber que a voz do Naruto vai ser a mesma do clássico, ô voz irritante...

Eu já tinha visto essa notícia no facebook do Robson Kumode, ele postou assim:

"Já que liberaram, vou falar! Dia 09 de agosto dublei um vídeo promocional de lançamento do Naruto Shippuden. Não me perguntem onde vai passar e nem quando porquê não sei. Mas a parte mais legal: Ontem já dublei o Sasuke no 1º episódio. Fui o 1º a dublar! :)))) Com direção de minha grande amiga Priscilla Concepcion na CBS. Como dublador e fã da série, estou muito feliz!"

Agora é esperar pra ver...

more_horiz
Eu particularmente to ansioso, prefiro um anime legendado, mas prestar atenção so na cena sem se preocupar em ler o que eles estão falando tbm é legal...

E sobre a voz do naruto, ela é irritante tanto original como dublada :)

more_horiz
Fiquei contente com essa notícia. :D

Não por mim, mas sim pelas pessoas que não tem interesse ou condições de acomapnhar o mangá/ânime pela net.

Legal saber disso. *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos