Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden está sendo dublado

+20
juniorbrena
Moisés MR
Lelouch
gatebreake
Will
chael
ITACHI™
Dante
Juh
Sr. Burns
Netö
Sasuke
Túlio Senju
NagatoX
CJunior
Senpou
Ben Ikneg
Mario
Instolent
JuninhoMoraes
24 participantes

descriptionNaruto Shippuuden está sendo dublado - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden está sendo dublado

more_horiz
Eu particularmente to ansioso, prefiro um anime legendado, mas prestar atenção so na cena sem se preocupar em ler o que eles estão falando tbm é legal...

E sobre a voz do naruto, ela é irritante tanto original como dublada :)

descriptionNaruto Shippuuden está sendo dublado - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden está sendo dublado

more_horiz
Fiquei contente com essa notícia. :D

Não por mim, mas sim pelas pessoas que não tem interesse ou condições de acomapnhar o mangá/ânime pela net.

Legal saber disso. *-*

more_horiz
Cara primeira vez que vir o naruto era dublado e tipo nao achei ruim,mais agora no shippuden que ja fui ver legendado nao sei se vou gostar dublado mais acho que vai ser legal...

more_horiz
Gosto do legendado mas,dublado vai ser melhor porque assim eu não vou precisar prestar atenção em duas coisas o mesmo tempo e só vou prestar atenção ao anime e ouvir!:copo: 

more_horiz
Gostei de saber que vai ser legendado, eu curtia muito o classico quando era dublado, você presta atenção em cada detalhe... Se bem que eu ja to acostumado em ouvir as vozes deles em japones, espero que passe num canal como o SBT por exemplo, porque Globo e Record ja não passam Animes por muito tempo.

more_horiz
Acho que vai passar primeiro na cartoon, depois o SBT compra

more_horiz
Dublagem foda é DBZ e CDZ SÓ ! o resto prefiro assistir legendado.

Ps : imagino a escrotisse que vai ser ver Naruto Shippuden dublado :s

more_horiz
Agora tenho chances de ver a animação tosca do Naruto vs Pain dublada

more_horiz
Até gostei dessa noticia, o problema é que vai ser difícil assistir se passar somente na semana de manhã ou a tarde.

Deveriam colocar no cartoon um episódio por dia no horário das 23:00 horas, por ai.

more_horiz
Gostei muito da noticia,não vejo os eps só os mangás e sinto muita saudade de quando o anime passava na TV.
E como faltam animações boas ultimamente mesmo que a dublagem seja ruim vai vir bem a calhar.
Quero saber as vozes de todos os akatsukis.

more_horiz
Cara, sinceramente...... Eu não troco o Audio Japones pelo Portugues.. o anime no Japones fica verdadeiro parece... Com o Brasileiro fica uma coisa sem sal, sem contas que as vozes da maioria são uns lixo para os personagens.. eu diria até que o inglês é mais bacana.

more_horiz
Ingles na minha opinião é lixoso.
Mas portugues eu curto (Minha opinião)
Mas, também eles as vezes dão cagadas.
Tipo é legal e tals. Mas se por exemplo, a voz do Pain/Yahiko
For tosca ou fina

Aí eles cagam

more_horiz
Apesar de tudo não sei porque, mas acredito que isso não rola e sabe porque graças os canais brasileiros que quase nunca passam anime e quando passa dependendo da quantidade de episódios ele não dublam tudo, lembram que Bleach não passou da 5 temporada. Então eu espero que passem, mas com as mesmos dubladores do clássico, embora eu gosto mais das vozes em japonês, fora que Naruto Shippuden já tem 329 ep.

more_horiz
Acredito que Nçao acho que vão esperar a serie shippuden acabar para ficar melhor..!

more_horiz
Espero que nao passe no Cartoon pois tem muita censura, nem no SBT ....

Podia ser exibido no FX ou na HBO seria mt legal ....

more_horiz
Tem um boato rolando que vai passar na Band
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos