Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera que a kyuubi pode chegar a decima cauda

+13
CJunior
chael
MaNoFeRa
Nayingrid
Maduga
Ellos
Leon Lancaster
Hellsing
Sr. Burns
Accyel
Senpou
dennysuchiha
dark kurama
17 participantes

descriptionSera que a kyuubi pode chegar a decima cauda EmptySera que a kyuubi pode chegar a decima cauda

more_horiz
Sabe-se que a historia do naruto e muitas vezes baseado na mitologia japonesa (suzanoo, orochimaru,kyuubi,madara entre outros)
Em uma dessas historia que a uma raposa quando vive 1100 chegar a decima cauda

Sera que isso pode acontece ? quando fundir o km2+SM e também o chakra das bijuu esta no corpo do naruto ou juntar as duas kyuubi
Sera que a kyuubi pode chegar a decima cauda Images?q=tbn:ANd9GcTuirLHsZ0SNvzqQiumr2sSrXMWbuDpWdLTFfPe7aRZt01uZoz-rg

descriptionSera que a kyuubi pode chegar a decima cauda EmptyRe: Sera que a kyuubi pode chegar a decima cauda

more_horiz
Cara isso que vc falou é fato, no Mangá do classico não lembro que volume que era, Tava Explicando sobre a kyuubi Tava assim ó :
Kyuubi : Uma Raposa que possui nove caudas, e quando chega á decima cauda Ela muda de cor Para Roxo ou Branco... o resto eu não lembro kkk
Então é possível sim que ela chegue a 10 caudas, seria muito massa, Juubi vs Kyuubi de dez caudas, tomara que isso aconteça.

descriptionSera que a kyuubi pode chegar a decima cauda EmptyRe: Sera que a kyuubi pode chegar a decima cauda

more_horiz
O próprio nome já diz ''kyuubi''- nove caudas - seria meio :aliens:  aparecer mais uma cauda

more_horiz
se ele(Kyuubi => 9 Caudas) for dez causa ele seria o Juubi => 10 Caudas

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
Não, porque o único pokemon em Naruto é o Juubi, portanto o único que evolui

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
Cara isso que vc falou é fato, no Mangá do classico não lembro que volume que era, Tava Explicando sobre a kyuubi Tava assim ó :
Kyuubi : Uma Raposa que possui nove caudas, e quando chega á decima cauda Ela muda de cor Para Roxo ou Branco... o resto eu não lembro kkk
Então é possível sim que ela chegue a 10 caudas, seria muito massa, Juubi vs Kyuubi de dez caudas, tomara que isso aconteça.
:masoq: :aliens:
de onde vc você tirou isso ai cara? nunca vi isso no mangá, kyuubi roxa? :fem: não lembro disso não

more_horiz
Mas o nome de verdade da raposa é Kurama. Quem sabe isso seja possível. Já vi algumas história de raposas que adquiriram 10 caudas(em RPGs e outros jogos), quem sabe Kishi queira inovar, seria bem legal uma Kyuubi(dourada ou prateada) com as dez caudas.

more_horiz
Hellsing escreveu:
dennysuchiha escreveu:
Kyuubi : Uma Raposa que possui nove caudas, e quando chega á decima cauda Ela muda de cor Para prateado ou dourado, coloquei roxo mas num era..... o resto eu não lembro kkk
:masoq: :aliens:
de onde vc você tirou isso ai cara? nunca vi isso no mangá, kyuubi roxa? :fem:não lembro disso não
Eu tinha um mangá do clássico, Não lembro que volume que era, ai Tava explicando o Nome Kyuubi, que ela possuia nove caudas, e quando chegasse á décima ela ficava prateada ou dourada...
procure no Google Kitsune que vc vai entender.. mas isso é só uma lenda, mas pode ser que apareça no mangá.

more_horiz
Juubi de certa forma é um proximo estagio da kyuubi ou talvez isso fosse referente a Kyuubi dourada do naruto que peito 5 Bijuus

De qualquer forma eu num acho qe a raposa tera 10 caudas, ficaria meio non sense

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
Não, porque o único pokemon em Naruto é o Juubi, portanto o único que evolui
juubi é o unico que evolui,mas tem otro pokemon em naruto,seu nome é ninetales(vulgo kyuubi ou kurama)

more_horiz
Seria legal ver o Kurama com dez caudas e dourada ou prateada peitando contra o Juubi e como vc disse ele basea-se bastante na mitologia japonesa então até pode ser possível, mas eu também acho que ficaria meio estranho também.

more_horiz
+ se a Kyuubi veio do juubi que tem 10 caudas , ela não ia precisar dos outros bijuus para ficar Full???

more_horiz
Isso seria muito sem noção,melhor seguir o roteiro porque essa é loucura ao extremo,2 com 10 caudas ai haja kishi no jutsu up!

more_horiz
se ela ganhar mais uma cauda acho que vai ser momentâneo, tipo durar o tanto de chakra que os bijus deram ao naruto, e talvez com o chakra do monte, isso só talvez, já que eu acho improvável o SM+KM.

Mas ela se transformar e ganhar essa cauda pra sempre eu acho improvável, mas não impossível...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos