Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sera que a kyuubi pode chegar a decima cauda

+13
CJunior
chael
MaNoFeRa
Nayingrid
Maduga
Ellos
Leon Lancaster
Hellsing
Sr. Burns
Accyel
Senpou
dennysuchiha
dark kurama
17 participantes

descriptionSera que a kyuubi pode chegar a decima cauda - Página 2 EmptyRe: Sera que a kyuubi pode chegar a decima cauda

more_horiz
Isso seria muito sem noção,melhor seguir o roteiro porque essa é loucura ao extremo,2 com 10 caudas ai haja kishi no jutsu up!

descriptionSera que a kyuubi pode chegar a decima cauda - Página 2 EmptyRe: Sera que a kyuubi pode chegar a decima cauda

more_horiz
se ela ganhar mais uma cauda acho que vai ser momentâneo, tipo durar o tanto de chakra que os bijus deram ao naruto, e talvez com o chakra do monte, isso só talvez, já que eu acho improvável o SM+KM.

Mas ela se transformar e ganhar essa cauda pra sempre eu acho improvável, mas não impossível...

more_horiz
sera se ela evoluir ela ganhara o rinegan ou algo parecido

more_horiz
se as bijus sao aprtes do juubito apra ter 10 caudas precisaria de outras nao?

more_horiz
não sei se chega a dez caudas, mas uma vez eu li na internet q a raposa muda de cor se isso acontece, então é uma possibilidade para um possivel duelo com a juubi

more_horiz
ué, mas a kyuubi dourada já apareceu, e tá lutando com o juubi :fera: isso devia ter sido uma dica sobre a transformação do naruto

more_horiz
Hellsing escreveu:
dennysuchiha escreveu:
Cara isso que vc falou é fato, no Mangá do classico não lembro que volume que era, Tava Explicando sobre a kyuubi Tava assim ó :
Kyuubi : Uma Raposa que possui nove caudas, e quando chega á decima cauda Ela muda de cor Para Roxo ou Branco... o resto eu não lembro kkk
Então é possível sim que ela chegue a 10 caudas, seria muito massa, Juubi vs Kyuubi de dez caudas, tomara que isso aconteça.
:masoq: :aliens:
de onde vc você tirou isso ai cara? nunca vi isso no mangá, kyuubi roxa? :fem:não lembro disso não

vai saber... kkk

nunca vi isso tambem, e nunca vi ninguem falar isso ate agora. parada nova...

more_horiz
Vai que o Naruto passa o poder que ganhou das outras Bijuus pra Kurama e assim ela upa pra Dez Caudas. (kkk, viajei)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos