Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
Cara, eu acho que isso foi um erro.
Sei lá.
Mas tomara que seja realmente o Orochimaru.

Mas, se ligue.
O Obito fala depois
''É melhor agir rápido''
Ou seja, ali realmente pode ser o Orochimaru junto com os Kages/galera
Aí Obito não quer correr o risco.
Justamente quando aparece o braço com a camisa com manga ali.
O Juubito decide usar o Mugen tsukyomi

more_horiz
Sasuke usava dois desses acessórios nos braços, e o Orochimaru usa aquele cinto roxo nas costas, o único que usa ele de frente e para baixo é o Sasuke, pra mim está claro que era ele dando piti, mais nunca se sabe.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Tá tenso esse lance do Nagato. Já disse no outro post e repito, Minato RM 1 ou RM2>>> Nagato. O pior é que alguns ainda preferem acreditar que Nagato é superior tanto ao Minato quanto o Naruto RM2, alguns chagavam a dizer que Nagato e Itachi seriam capazes de vencer o Naruto, o pior é que já vi alguns dizerem que Nagato ou Itachi derrotariam o loiro até mesmo num 1 X 1. Acho o Nagato muito poderoso, mas tanto Minato quanto Naruto já superaram ele com o s poderes da Kyuubi.
Aí vem um e diz, mas se não fosse a Kyuubi, isso não teria acontecido, então eu te pergunto: O que seria de Nagato sem o Rinnegan que o Madara deu pra ele?

Acho o Tobirama um cara sinistro, mas já vi dizerem que o Gojuu Kibaku fuuda mataria a Kyuubi, lol, se fosse assim ele teria peitado o Madara há muito tempo.

E pow se esse bijuumode do Minato não é o RM2 ou KM2, como preferem chamar, eu não sei mais o que é o RM2, ah entendi, deve ser o Susanoo do Yondaime.
minato km1 não supera nagato, ate porque nagato paraplegico tava dando uma surra, no naruto km1, é bee. Não da para comparar ter outro ser dentro de vc, com madara dar rinegan ao nagato

more_horiz
Putz, Sasuke tbm usa uma especie de manga, é o Sasuke mesmo ali, desconsiriderem oq eu disse :hehe1:

more_horiz
Depende muito avaliar isso de Minato x Nagato, com o RM normal ele pode superar sim o Uzumaki, ele tem o Hirashin para marcar o Uzumaki ou desviar de seus ataques sem problemas, e teria velocidade normal incrível do manto, além do poder, Minato normal já venceria o Nagato com o primeiro nível do RM, com dificuldades claro.

Naruto não apanhou do Nagato, vamos lembrar que naquela situação ele já havia dividido seu chakra entre vários clones, e não usou praticamente nenhum de seus recursos, além do mais o Kishi quis dar um final digno pro Nagato e um começo de final pro Itachi.

Agora o atual Minato podendo usar a Kurama vence sem problemas, mais insisto, a Kurama só deixou o Minato usá-la porque o Naruto e a própria Kurama yang estão ligados a ela, afinal ela completa a Kurama do Naruto, e consequentemente completa o Naruto.

Naruto chegou ao seu penúltimo up, agora deve receber os 50% yin, e mostrar o poder dos bijuus, superando o Hashirama de vez, e caso kishi ainda queira apelar, Naruto pode terminar o mangá com o Juubi dentro dele, ai seria mais um up que o tornaria um novo Rikudou, mas como ele prometeu libertar os bijuus, não sabemos o que esperar quanto a isso, pode ser que cada bijuu de uma boa parte do seu chakra o Naruto, e fiquem livres, assim ele continuaria muito poderoso.

more_horiz
juniorbrena escreveu:
Bart escreveu:
Não sei se já postaram, mas parece que Orochimaru e os Kages finalmente chegaram...
Spoiler :

Viram? A pagina da a intender que é o Sasuke (Onde esta a seta), porem ele não usa mangas, mas o Oro sim:
Spoiler :

Semana que vem mostrara a chegada do Oro e dos Kages
Pior.. acho q mts pouco perceberam isso.. É muito detalhe...

Tbm tinha notado as mangas e fiquei pensando se sasuke estava mesmo usando mas eu acabei esquecendo de vltar pra checar depois do fim do manga

Andei analizando outros mangas pra saber se sasuke esta de mangas e notei que ele tem sim uma especie de munhequeira nos dois pulsos ou seja é ele mesmo......apesar de que parece ser alguem de colhete chunnin pensei na sakura... Mas nao e nao

É o sasuke mesmo

more_horiz
Tobirama é um grande ninja, mas vocês já estão enchendo muito a linguiça dele, igual fazem com o Minato.

entendam uma coisa, CADA SHINOBI É ÚNICO, não adianta comparar, principalmente quando envolvem fanboys na conversa.

foi dito no próprio mangá que o Minato tinha aperfeiçoado o Hiraishin do Tobirama, quando o Tobirama foi aprofundado na questão do Hiraishin, a galera encheu a linguiça dele pra menosprezar um personagem e engrandecer o seu favorito, dizendo que o Hiraishin dele está no mesmo nível que do Minato. fora outras coisas absurdas que disseram que eu prefiro nem comentar, não vale gastar a tecla do meu keyboard.

:facepalm2/: 

na moral, parem com essas comparações ridículas, cada personagem tem seus pontos fortes e fracos, não venham com esse papo de Tobirama maior criador de jutsus mimimimimi mostrou suas técnicas em vida mimimimi e nem aquele papo de Minato gênio mimimimi, Minato e Kyuubi mimimimi.

discutam coisas interessantes e realmente RELEVANTES para um bom andamento dos comentários do tópico, é uma perca de tempo enorme com discussões sem sentido como essa que vi durante várias páginas do tópico.

more_horiz
é o Sasuke msm, nada de Orochimaru, Obito só se apressou por causa da Bijuudama que tão pensando em mandar nele pelo jeito

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
é o Sasuke msm, nada de Orochimaru, Obito só se apressou por causa da Bijuudama que tão pensando em mandar nele pelo jeito
sera que obito naao consegue mesmo enfrentar naruto e minato ou ele so quer ser apressar no tsukuyomi, é que parece que obito ta muito fraco como jin do juubi!!!

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
sera que obito naao consegue mesmo enfrentar naruto e minato ou ele so quer ser apressar no tsukuyomi, é que parece que obito ta muito fraco como jin do juubi!!!
sei lá, mas se um rasengan normal com chakra senjutsu já causou um dano nele, fazendo ele sangrar, imagina uma bijuudama com chakra senjutsu O.o

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
Tá muito fraquinho mesmo,com todo esse poder nas mãos fica cheio de mimimi,tomara que o Madara tome logo o juubi dele!:fufu: 

more_horiz
calma ai pessoal concordo que Minato poderia vencer nagato em uma luta + isso não significa muito em poder !

Porque ate Danzo venceria o madara com o K.a sem conhecimento

Rank Tensei

1-Jubito
2-Hashirama
3-Madara /Naruto atua ( madara so tem chance contra o naruto por causa do mukuton )
4-Minato/nagato Full (minato Venceria, + em poder de fogo ambos são nivelados )
5-Tobirama
6-Kabuto
7-Sasuke
8-itachi
9-Bee
10-kakashi

Ambos 100% em vida

1-Obito
2-Hashirama
3-Naruto
4-Madara FMS/Nagato full
5-Kabuto
6-Tobirama/minato
7-Sasuke
8-Itachi
9-bee
10-kakashi

Esse são os ninjas + poderosos !

more_horiz
Como o Tópico foi desviado do assunto original eu vou dizer, na minha opnião deveriam ser considerados os poderes Edos ou não, porque depois dessa batalha, se o minato por exemplo fosse revivido denovo, ele conseguiria usar o poder da kyubi.
E Se morreu com tal poder, ele tinha tal poder, então "tal" poder tem que ser considerado em um "ranking" de ninjas.
Outro ponto que acho importante citar é que se ele desse kyubi black para o Naruto, Minato Continuaria com o poder bijuu dele mesmo se os poderes não fossem tããão fodas que agora, Porque Gaara, mesmo depois de morrer, continua controlando a areia do Shukaku, Kinkaku e Ginkaku meio que Absorveram os poderes dela por passarem um tempo com ela, o mesmo com os Jinchuurikis que morreram na extração, ficaram sem o bijuu mas quando foram resussitados se transformaram neles '-'
ah não sei, mais ou menos isso AHEUAHU XD

more_horiz
nagato tão poderoso quanto minato com kyuubi :serious: oque dele barra uma bijuudama? ou a força dos braços de chakra

more_horiz
Hellsing, Minato com Kyubi = Super Velocidade + Hiraishin
Nagato = Lento
ele pode até absorver Ninjutsus Porém não se for rapido demais e se for nas costinhas dele piorou, que nem o Obito q já levou 2 ^^

more_horiz
minato com km2 realmente agora é muito mais poderoso que nagato
minato tem o   Hiraishin  e tem rasengan essas duas habilidades so com o poder do km1 ja aumentan em mais de 10 vezes imagina o km2 mais bijjudama mais proteçao da kyuubi parcial nem da pra imagina o quanto é aumentado no km2,sen conta que minato ainda tem selamentos do cla uzumaki +bunta+kage bushin e + inteligencia que pro minato é considerado uma habilidade ja que ele é um genio.

more_horiz
Hellsing escreveu:
nagato tão poderoso quanto minato com kyuubi :serious:oque dele barra uma bijuudama? ou a força dos braços de chakra
Chou Shinran Tensei  = Uma Esfera  gravitacional  5 vez maior que a Kurama Full

Isso   se a "mega  Bijudama"   for a que Naruto usou contra  5 BIJUSS !

Ele se Equilibraria em "Poder  "  em alguns minutos  graças o CST  + o foda e que depois ele teria que esperar uns 3 Minutos para fazer outro!

e nesse tempo minato poderia  usar Outra  Mega Bijudama  e vencer !

isso se ele  poder usar a mesma bijudama que Naruto usou !

concordo com Você ele se iguala em minutos + no final perde para outra mega Bijudama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos