Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 646 - Discussões

+66
zezinho2511
ben10
supremeuchiha
eddim99
Uchiha Extreme
Hinata Sama
Dastan
ITACHI™
Xpto
Uchiha Psycho
Mirko R.
@Devil
Lelouch
Shock
Ellos
dwilly007
Caiatila
Moisés MR
Ilzenir
kleber san
FeliipeeSC
Kenpachi.
MaNoFeRa
Naruto_Raserengan
Makaveli
Edu....
Nayingrid
Bart
juniorbrena
tobi sharingan
Pedro Kurama
NathanUZumaki
lMugetsu_StalkeRl
Sasuke
chael
Senpou
CJunior
Santodeus Omnipotente
Ceifador
Shamanking
UzuumakiUchira
Hayashi
Daniel
Lucas Lins
dennysuchiha
JL
mateush_ssilva
marcospain
Instolent
Leon Lancaster
Kasai
Hellsing
matrama
Netö
Mat
gabrielmenesesgomes
Maduga
Path of death
Mario
Will
@razen
Minato Yamanaka
Nara Shikamaru
uzumaki-zed
ZeroFixe
Dante
70 participantes

descriptionNaruto 646 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 646 - Discussões

more_horiz
Não entendo isso de falar que Tobirama > Minato

O cara perdeu pro Kin/Gin... Mesmo que ele estivesse pronto para se sacrificar e etc...

Minato > Tobirama

Aceitem xD

E esse negócio de Goju Kibakufuuda deitar até Bijuu... Vocês tão viajando :fera:

more_horiz
Acho que a galera ta postando no topico errado,
tão falando quem é maior, esqueceram de falar os fatos do manga.
nota 9,5/10
Engraçado, dinamico passou rapido as 13 paginas diferente de uns 13 capitulos atras, que estavam arrastado e só blabla,

então up mais que esperado. agora reparem na pagina 7 que o manto da Kyuybi ficou com olheira do modo Sennin *.* só comparar com a do Minato, e ela propia antes.

Com isso podemos crê um possivel desfecho assim, Madara vai ser o boss da guerra, hashirama vai cai pra ele, ai naruto KM + SM + Kuruma Full + As Bijus. vai detonar ele e vai termina a guerra como a Lenda, Susuke fica tomado de odio por ver que ficou mais fraco vai desperte o Rinnegan(Kishi jutsu on) na guerra ainda só não sei se ele vai usar nela todos volta pra oldeia sasuke não é visto pelo povo com bons olhos e ai da um repeteco na historia do Hashirama e Madara, só que com um possivel desfecho difrente, é o que tudo indica.

more_horiz
como estão contando ninja no auge não tensei.

1-obito
2-hashirama
3-Naruto
4-madara
5-Kabuto

@topic
manga muito foda naruto fundido o poder sennin e km.
e naruto ta sugando o chakra da kyuubi negra por isso ele esta se sentido mais poderoso.

e minato não tem flash bijuu dama só naruto mostro a evolução da bijuu dama.

more_horiz
Então está bem tobirameiros e nagatameiros ninjas tenseis com poderes depois de mortos não importam porque o seu verdadeiro puder só conta antes de morrer ?

VIsh assim hashi manda madara pro carai, e minato só tem hashirim mais nada, ainda bem que nós não vimos que minato tem km, e que madara tem mokton e rinnegan, porque mesmo que tenham o que importa é o puder antes de morrer :asideia: 

Parabens para voces !!!Na boa mano tobirama faz um jutsu com seu corpo em modo tensei e já é o maior do manga, ah put@ qui la merd@ nem quero mais saber de minato vs tobirama -.-

more_horiz
Ótima observação.

A PRÓPRIA Kurana está em Modo Sennin, basta ver que ao redor de seus olhos está diferente do comum.

Vamos ver. Um bijuu em SM :~.~: Naruto OP :~.~:

more_horiz
Mario escreveu:
Ótima observação.

A PRÓPRIA Kurana está em Modo Sennin, basta ver que ao redor de seus olhos está diferente do comum.

Vamos ver. Um bijuu em SM :~.~:Naruto OP :~.~:

Pow valeu, tipo a galera se preocupa em bomba seu personagem favorita e esquece de ver os detalhes que importa ou seja de 5 pagina de comentarios 4 é esse bagulho chata que nem é relevante aqui :XD: 

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ele não virou covarde, a diferença é que ali não é Sasuke x Danzou, os inimigos são JUUBITO e MADARA, e ao lado dele tem Minato Kyuubi, Tobirama, Naruto sennin/kyuubi, ele tem mesmo que baixar a bola ali, fora o Hashirama.
Covarde sim,o cara antes mau tinha acabado de bater de frente com o 8 caudas e foi bater de frente com os kages na reunião agora depois da aparente bondade é ''o que você vai fazer?''enton,amaterasu ,susanno e pipoca ele podia muito bem ter distraído o obito o atacando por trás mas,deixaram ele com a pipoca e com raivinha do poder da união das kyuubis e nem seu recém FMS foi explorado,muito mau explorado o personagem.
Ali é uma guerra e não uma disputa de quem dos aliados tem mais poder de fogo.:fry: 

more_horiz
manga bom 
up pro naruto finalmente naruto fundi o modo bijuu com modo sennin agora o loiro esta mais confiante do que nunca
gostei da kurama ter aparecido bastante hoje e gostei de o naruto voutar a usar a kyuubi parcial na batalha,
tobirama limitado ?tomara que ele saia dessa condiçao logo !!!!!!
tobirama deu outro elogio pro naruto, ate o final do manga é  capas de tobirama virar fâ do uzumaki
sasuke mais uma vez excluido ,coitado,e agora esta ficando inritado
obito finalmente irar começar com o mugen tsukuyomi e madara usara seu triunfo ,ate agora eu nao acredito que obito se obrigou a fazer o mugen tsukuyomi porque nao consegue infrentar o naruto e minato ele que é o jin do juubi age come se fosse o obito normal como se sua forma jin nao melhorase nenhuma de suas habilidades como se fosse infeite que desepçao pelo geito o madara vai ser mesmo proximo jin do juubi,
mais a novidade principal o grande up que o minato recebeu
felizmente e ele tambem pode usar o km2 e tambem com isso pode usar a kyuubi parcial na luta ficando agora muito mais forte do que era, virando um dos mais poderosos do manga estando nas primeiras colocaçoes e passando de ninjas como nagato e obito normal  ja que obito normal vencia o naruto no km1 mais era derrotado pelo km2 entao com o km2 o minato o ultrapassou ele obito era mais forte que usuario do km1 mais perdia pro km2 entao fica nessa logica.

oque eu falei no final de semana estava correto , agora que o madara vai fazer o triunfo  vai ser enterropido pela chegada dos kages e naruto e minato lutarao contra obito  ,acho que essa preparaçao para o mugen tsukuyomi ainda vai dura varios capitulos ate chegarmos a uma conclusao.
apesar de ter poucas paginas manga valeu apena.
nota 8

pergunto uma coisa sera que sasuke teria chance de ser o jin do juubi???? depois do madara ´´e claro seria um belo up nao me lenbro se o emo tem habilidades e condiçoes de de virar um jin mais isso é so uma pergunta

more_horiz
Maduga escreveu:
ta ai,naruto kurama sennin mode,só falta o chakra yin da kurama agora,e não acredito que ele despertara rinnegan como muitos dizem,ia ficar fora de padrão do manga inteiro,quem ganha ups sem esforço é o sasuke,não o naruto.

outra coisa,não acho que essa seja a ultima saga,nunca foi confirmado se aquela entrevistado é oficial ou não.

sasuke pelo que me parece ta com inveja nivel maximo,vejo mais odio crescendo nele,acredito numa proxima saga tendo sasuke e orochimaru como vilões(tio orochi não voltou só pra reviver os kages)

e o obito não ira terminar o tsuki no mi,acho que o madara mostra o trunfo agora.

o manga foi otimo,mostrou em 13 paginas mais do que mostrou nos ultimos 10 capitulos.

Cara, eu já acho que o Sasuke, vai continuar com o seu objetivo depois de ter voltado ao time 7 e vai tentar(só tentar) ser superior ao Naruto para se tornar Hokage. Acho que ele não vai se tornar vilão novamente(Ah não ser que o Kishi esteja predestinando a Sakura para o Naruto a pedido de muitos fãs, mas n acredito nisso) ... Acho que ele vai ficar, e vai surpreender muita gente ainda, vai demonstrar uma força de combate enorme e vai causar problemas pro Naruto, mas no fim, o Naruto vai ter mais cartas na mangá e vence o tal duelo "se acontecer" ..

more_horiz
Não sei se já postaram, mas parece que Orochimaru e os Kages finalmente chegaram...
Spoiler :

Viram? A pagina da a intender que é o Sasuke (Onde esta a seta), porem ele não usa mangas, mas o Oro sim:
Spoiler :

Semana que vem mostrara a chegada do Oro e dos Kages

more_horiz
Tenho que admitir que nessas ultimas semanas Kshimoto está se superando realmente cada capítulo mais massa que o outro enfim vamos ao que interessa. Naruto finalmente juntou seu RM + SM podendo usa-los agora em sincronia tanto Tobimara quanto Kyuubi perceberam que Naruto será um Hokage que superarar todos, Minato também demostrou uma excelente combinação outra Kyuubi e eles lutando juntos traz lembranças dele com Kushina (imagina eles lutando juntos) e aquele rasengan gigante foi fenomenal, mas acho que daqui alguns capítulos Minato saia de cena, Sasuke ficando sentando no banquinho de novo e cheio de inveja da força do Naruto ver seu recalque em cima do loiro não tem preço mesmo, Madara parece que ficou surpreso com Obito já querer por em pratica o Mugen Tsukuyomi e agora só deus sabe como eles vão impedir isso, o mesmo de sempre Aliança nada fazendo, Kakashi ainda no kamui, Kages, tio Oro, Sugeitsu e Karon ainda não chegaram e Hiruzen ninguém sabe ninguém viu e Hashimara X Madara, ansiosa pelo próximo capítulo.

more_horiz
Bart escreveu:
Não sei se já postaram, mas parece que Orochimaru e os Kages finalmente chegaram...
Spoiler :

Viram? A pagina da a intender que é o Sasuke (Onde esta a seta), porem ele não usa mangas, mas o Oro sim:
Spoiler :

verdade nao tinha me ligado boa observaçao tomara que seje verdade mesmo!!!

more_horiz
Po entendam não e só por causa que o Minato morreu, e sim o jutsu que ele usou.

o jutsu que ele usou e um jutsu suicida, logo ele morreu para ter esse poder, logo ele não usa...........

isso em vida, pois foi necessário dar sua vida, para ganhar um poder que ele não vai usar em vida.

sera que e tao difícil de entender isso. :jackie: 

e mesmo que não consideramos o Edo Madara isso pouco importa, por que ate agora

ele não mostrou nada mais poderoso, que o seu próprio susano tengu que ele tinha em vida.

more_horiz
Bart escreveu:
Spoiler :

Spoiler :

Pior.. acho q mts pouco perceberam isso.. É muito detalhe...

more_horiz
também não percebi isso!:tenso: 

more_horiz
Cara, eu acho que isso foi um erro.
Sei lá.
Mas tomara que seja realmente o Orochimaru.

Mas, se ligue.
O Obito fala depois
''É melhor agir rápido''
Ou seja, ali realmente pode ser o Orochimaru junto com os Kages/galera
Aí Obito não quer correr o risco.
Justamente quando aparece o braço com a camisa com manga ali.
O Juubito decide usar o Mugen tsukyomi

more_horiz
Sasuke usava dois desses acessórios nos braços, e o Orochimaru usa aquele cinto roxo nas costas, o único que usa ele de frente e para baixo é o Sasuke, pra mim está claro que era ele dando piti, mais nunca se sabe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos