Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum?

+18
zemaru
Kaká
Will
Yue Hyuuga
Ben Ikneg
Heisenberg
CJunior
Juh
uzumaki-zed
Senpou
Instolent
Vini
IceWings
Leon Lancaster
Hellsing
JL
Ellos
Daniel
22 participantes

pollQual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum?

sasuke
1
3%
itachi
1
3%
minato
2
6%
kakashi
3
8%
madara
1
3%
hashirama
0
0%
tobirama
0
0%
hiruzen
0
0%
obito
1
3%
nagato
1
3%
killer bee
0
0%
tsunade
12
33%
kabuto
1
3%
sakura
1
3%
mei
2
6%
hinata
2
6%
gai
0
0%
orochimaru
1
3%
kisame
0
0%
raikage
0
0%
*outro
7
19%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionQual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum? EmptyQual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum?

more_horiz
*coloquei os mais fortes/importantes, se faltou algum coloque em seu comentario.

descriptionQual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum? EmptyRe: Qual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum?

more_horiz
Tobirama, Konan, Juugo, Sasori, Gaara, Tsunade, Senju's em Geral, Hanzou, Hiruzen

tem muitos personagens que sao subestimados, mas, esses sao mt esquecidos e rebaixado na maioria do tempo

acho que os mais subestimados mesmo que chega a ser meio burro a subestimaçao é 1° Hanzou, 2° Juugo e 3° Konan

descriptionQual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum? EmptyRe: Qual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum?

more_horiz
Votei no Obito affs
Era no Nagato
.
Mas os mais subestimados são

Hidan, Zetsu, Nagato, Hiruzen, Sasori, Hanzou e Konan

more_horiz
nagato subestimado? :ana:
pra mim é o sasori :neves: tem gente que acha que ele perde pra tsunade :facepalm:
logo depois gaara, poxa vi gente falando que ele perde pra tsunade em questão de estilo :y u no: meu deus heim é o cumulo.

more_horiz
Tenten,tem gente que acha que ela usou a bashosen para derrotar Zetsus :ana: 

Outros como,Hiruzen,Tsunade,Mei e etc.

more_horiz
Tsunade, já vi gente dizendo que ela perde pro Konohamaru.

Tenten, o mesmo que a de cima, só que disseram que ela perdia pro Konohamaru clássico, Moegi ou Udon.

Hidan, perder pra Tenten, Sakura, subestimam demais ele.

Mei.
Rock Lee.

more_horiz
Tsunade
Tenten, Porque tem Fama de Random

more_horiz
De tão subestimado que o Sasori é, ele nem foi colocado como uma das opções de voto da enquete. :pokerface:

more_horiz
Hidan

Abismo

Abismo

Abismo maior ainda

Abismo do TIbét

Hanzo.

more_horiz
De novo esse tópico? :aliens: 

Votei na Tsunade por falta de escolha.

Hidan, Konan, Hanzo entre outros deveriam tá ai

more_horiz
neji se tem sindrome de tente pqp se cura mano :D

more_horiz
Hidan, pois já vi compararem ele com a... Tenten

more_horiz
mais subestimados aqui no fórum, são: Tsunade, Hidan, Tenten, Sakura, Sasori...

porque não colocou a opção do Sasori???

eu acho dentre esses que eu citei, o mais subestimado é... Tsunade

apesar de Hidan ser TÃO subestimado quanto ela, eu voto na tsu,

só porque ela não tem a velocidade do Kira, dizem que ela se move igual a uma lesma diz que é a mais fraca, etc.

Hidan, porque nem é considerado...

Rank dos mais:

1- Tsunade/Hidan
2- Sasori
3- Tenten
4- Sakura

more_horiz
Hell,Nagato é sim bastante subestimado por muitos,principalmente o Banshou Tin e Shinra Tensei que tem hora que é comparado ao Kaiten ou susano costeleta. :zeca:
Mas tbm é bastante superestimado por muitos,então equilibra. :fera:

Na boa,Sasori é bastante subestimado,já vi gente dizendo que ele perde para o Hidan.Pode isso produção?? :asideia:

Tsunade e Tenten não eram subestimadas,mas dpois da onda tsuket,elas passaram a ser.Afinal,não é qualquer ninja que pode usar chuva de kunais explosivas. :fera:

Tobirama,Nagato,Itachi,Sasuke,Kakashi,Hashirama,Madara,Kisame,Killer Bee,Obito nem deveriam tá nessa lista,dando destaque aos negritos. :fem:

Konan,Zetsu,Hinata as vezes são subestimados tbm,tem outros,mas não me recordo no momento.

more_horiz
Teve um tempo que a Tsunade era a mulher OVERPOWER :fera:
Mas hoje ela foi rebaixada, para uma simples senju, e vi gente dizendo que ela teria dificuldades contra qualquer personagem de nivel jounnin.

Então a Tsunade se encaixa aqui, MAS, os fãs que ela tem, lutam de unhas e dentes, estão num numero reduzido atualmente, mas é escroto, ver em certos topicos, que a Tsunade venceria facilmente o Itachi, e empataria com o Madara usando SM :fera:

Mas atualmente, ela é sim subestimada.

Kakashi realmente não deveria ser citado entre os mais SUBESTIMADOS, mas por que raios alguns cara colocam ele no mesmo nivel de ninjas como Lee, Neji, Shino :aliens:

Sasori é subestimado, mas eu sou a pessoa errada pra falar isso, pois acho ele fraquinho comparado alguns personagens.

Hidan???
Desde que o ninja tenha algum jutsu eficiente capaz de fatiar o corpo do mesmo, e algum conhecimento, ao meu ver teria chances obvias.
Devemos levar que a "inteligencia" do Hidan pode muito bem entregar ele numa luta.

Se eu fosse fazer um rank, seria o seguinte:

1->Tsunade(Atualmente).
2->Sasori/Hanzou
3->Tenten(Na real, é só falta de reconhecimento, se a mesma mostrar algo mais concreto no mangá, a subestimação é reduzida).
4->Obito(...)
5->Hinata/Sakura.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos