Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum?

+18
zemaru
Kaká
Will
Yue Hyuuga
Ben Ikneg
Heisenberg
CJunior
Juh
uzumaki-zed
Senpou
Instolent
Vini
IceWings
Leon Lancaster
Hellsing
JL
Ellos
Daniel
22 participantes

pollQual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum?

sasuke
1
3%
itachi
1
3%
minato
2
6%
kakashi
3
8%
madara
1
3%
hashirama
0
0%
tobirama
0
0%
hiruzen
0
0%
obito
1
3%
nagato
1
3%
killer bee
0
0%
tsunade
12
33%
kabuto
1
3%
sakura
1
3%
mei
2
6%
hinata
2
6%
gai
0
0%
orochimaru
1
3%
kisame
0
0%
raikage
0
0%
*outro
7
19%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionQual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum?

more_horiz
Hell,Nagato é sim bastante subestimado por muitos,principalmente o Banshou Tin e Shinra Tensei que tem hora que é comparado ao Kaiten ou susano costeleta. :zeca:
Mas tbm é bastante superestimado por muitos,então equilibra. :fera:

Na boa,Sasori é bastante subestimado,já vi gente dizendo que ele perde para o Hidan.Pode isso produção?? :asideia:

Tsunade e Tenten não eram subestimadas,mas dpois da onda tsuket,elas passaram a ser.Afinal,não é qualquer ninja que pode usar chuva de kunais explosivas. :fera:

Tobirama,Nagato,Itachi,Sasuke,Kakashi,Hashirama,Madara,Kisame,Killer Bee,Obito nem deveriam tá nessa lista,dando destaque aos negritos. :fem:

Konan,Zetsu,Hinata as vezes são subestimados tbm,tem outros,mas não me recordo no momento.

descriptionQual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum? - Página 2 EmptyRe: Qual personagem mais subestimado aqui no f¨®rum?

more_horiz
Teve um tempo que a Tsunade era a mulher OVERPOWER :fera:
Mas hoje ela foi rebaixada, para uma simples senju, e vi gente dizendo que ela teria dificuldades contra qualquer personagem de nivel jounnin.

Então a Tsunade se encaixa aqui, MAS, os fãs que ela tem, lutam de unhas e dentes, estão num numero reduzido atualmente, mas é escroto, ver em certos topicos, que a Tsunade venceria facilmente o Itachi, e empataria com o Madara usando SM :fera:

Mas atualmente, ela é sim subestimada.

Kakashi realmente não deveria ser citado entre os mais SUBESTIMADOS, mas por que raios alguns cara colocam ele no mesmo nivel de ninjas como Lee, Neji, Shino :aliens:

Sasori é subestimado, mas eu sou a pessoa errada pra falar isso, pois acho ele fraquinho comparado alguns personagens.

Hidan???
Desde que o ninja tenha algum jutsu eficiente capaz de fatiar o corpo do mesmo, e algum conhecimento, ao meu ver teria chances obvias.
Devemos levar que a "inteligencia" do Hidan pode muito bem entregar ele numa luta.

Se eu fosse fazer um rank, seria o seguinte:

1->Tsunade(Atualmente).
2->Sasori/Hanzou
3->Tenten(Na real, é só falta de reconhecimento, se a mesma mostrar algo mais concreto no mangá, a subestimação é reduzida).
4->Obito(...)
5->Hinata/Sakura.

more_horiz
Mei!!! o que o povo fala dela nesse forum as vezes... me poupe. Perde até para a Moegi

more_horiz
-Hanzou
-Tenten
-Tsunade
-Hinata/Sakura
-Konan
-Hiashi

Vejo esses sendo os mais subestimados de um modo geral, o top 3 acima pra mim e o que esta certo, os outros hora superestimado hora subestimados. O problema e assim como existe a superestimação existe a subestimação, por isso equilibra muito, Tsunade ja foi colocada abaixo do Konohamaru, Tenten também só que ele classico, Hinata e Sakura tem hora que são "inuteis" sem nem apresentar argumentos do porque, Hanzou e porque pouco mostrou, e Hiruzen o mesmo.

Não existe 100% de subestimação, hora são superestimado, horas subestimados.

more_horiz
tenten, ela não é boa, mas por causa de alguns fanboys (que não sei se ainda existem)

os haters começaram a menosprezar mais ainda a coitada kkk... chegou a ser comparada a lixo.

more_horiz
me expliquem se eu tiver errado, como sou portugues subestimado não significa que nós achamos que servi para alguma coisa, mas na real seja bem util ? no caso dos ninjas pensarmos que seja fraco e ele ser forte ?

Então pq RAIO é que a tenten está nessa votação ? Quer se dizer é inuitl fraca e idiota -- ela não tem força nenhuma nem tem argumentos para isso, que ela vai invocar kunais com rinnegan é ????? Me digam se tiver errado com a minha definição de subestimado, visto que só alguem que mostre ser forte e que se pensava que era fraa é que pode ser subestimada tenten nem devia tar nessa votação lol

more_horiz
Eu entendo assim

Superestimação- Você da conceitos grandiosos de um personagem/coisas, sem ele ter ou mostrar, ou ser capaz. Como: ''Tsunade ser imortal''
Esse tipo de coisa.

Subestimação- Você compara personagens/coisas a lixo, coisa fraca, radom, tecnicas lixosas, que o personagem não é capaz de fazer algo, sendo que o Manga mostrou o contrario.

.
Claro que tem o real conceito no dicionario.
Mas, eu só coloquei o que eu entendo duma forma pratica.

more_horiz
kde o konohamaru?

more_horiz
Tsunade é a mais subestimada, e o mais engraçado é que os próprios fãs subestimam seus atuais poderes (SS e Byakugou) querendo impor um SM para ela, diante de tudo que ela já fez. Para mim Tsunade já fez bastante em suporte e lutas, e em suporte médico coisas que até agora só a Sakura conseguiu.

Konan... uma das mulheres mais fortes da história, com grande quantidade de chakra, com poderes e personalidades interessantes, peitou o Óbito e só não matou por causa do Izanagi, e muitos dizem que ela é fraca...

Mei - A maior usuária de ninjutsus elementais que se tem notícia, pessoal rebaixa bastante.

Hidan - subestimado ao extremo, desse eu nem falo.

TenTen é subestimada, mas o problema dela é que pouco foi mostrado. Ela tem muitas cenas cortadas no mangá, então fica difícil realmente dizer se é subestimação ou levantamento de fatos. Porém injustamente ela tem sido motivo de chacota por parte dos engraçadinhos de plantão.

Sakura e Hinata, como @Nurari falou, chamam elas de inúteis sem argumentos, mas elas têm uma fanbase grande, então equilibra.

Hiashi - Chefe do clã Hyuga, tem a maior defesa, consegue matar vários shinobis de uma vez com o dai kaiten, kuhekishou que parou calda do Juubi, substiruiu Kakashi na guerra e o pessoal ainda subestima.

Para mim são esses.

more_horiz
- Hidan ( Esse com certeza é o mais subestimado )
- Sakura
- Hanzou
- Kakuzu
- Sasori
- Hiruzen
- Mei
- Tsunade

Tem um monte, mas só citei esses. Sobre a TenTen, só o @Neji que liga pra ela mesmo, então nem precisa ser citada.

more_horiz
me expliquem se eu tiver errado, como sou portugues subestimado não significa que nós achamos que servi para alguma coisa, mas na real seja bem util ? no caso dos ninjas pensarmos que seja fraco e ele ser forte ?

Então pq RAIO é que a tenten está nessa votação ? Quer se dizer é inuitl fraca e idiota -- ela não tem força nenhuma nem tem argumentos para isso, que ela vai invocar kunais com rinnegan é ????? Me digam se tiver errado com a minha definição de subestimado, visto que só alguem que mostre ser forte e que se pensava que era fraa é que pode ser subestimada tenten nem devia tar nessa votação lo

Não é por nada,nem deveria ligar para o que vc disse,mas sinceramente eu entendi 1/4 do que vc escreveu.

Se vc acha Tenten fraca,inútil e etc,já deu pra perceber,mas ela não invoca só Kunais não.Tenten é mestra de armas,Kunai é uma arma,armas está no plural(?),o que entra outros tipos de armas para lutar em longo alcance ou no curto,usando seu taijutsu armado.

PS:Sakura,Hinata ou até Ino algumas pessoas não gostam delas por causa mais de suas personalidades,agora Tenten porque foi pouco explorada no mangá.Não estou falando só aqui não,tipo me esquecem e verá que o único argumento é esse.

more_horiz
tsunade é subestimada, mas tambem é superstimada ao mesmo tempo. por conta do byakugou é suposto sm

more_horiz
Kimimaro é o personagem mais subestimado na minha opinião.

Só porque ele era um personagem do Clássic, todo mundo taxa ele como escória e fala que ele é fracote e talz que não é tudo isso.

Se Kimimaro fosse tão ruim assim, Orochimaru não teria tentado roubar seu corpo, não teria se tornado subordinado de Orochimaru ( Orochimaru viu talento e genialidade dessa criança ).. Kabuto não ia pegar suas células e implantar nele.

more_horiz
Eu acho q os mais subestimados são: Hiashi, Tsunade, Neji, Tenten, Mei e Konan.

Hiashi: Pô, o cara é simplesmente f***...Sinceramente, vcs acham q um mestre no tai Hyuuga vai perder pro Gai????? Sério msm???? Po, eu sei q tem toda essa história de gates e tals...Mas é claro q o tai dos Hyuuga é o melhor, e eu já vi gente colocando o Hiashi abaixo da Sakura num ranking. Ele é subestimado pra c******

Tsunade: Subestimada só pq é uma Senju "fraca". Mas de fraca ela nao tem nada...Sinceramente, ela é digna de ser Kage! Ela é forte, inteligente, e não é uma Sannin atoa! Subestimam demais ela...

Neji: Neji não é Jounin atoa, valeu??? O cara, é JOUNIN!!!! QUANDO É Q VCS VÃO ENTENDER ISSO????????? Cara, mais uma vez, já vi gente falando com absoluta certeza q Lee ganha FÁCIL do Neji, sendo q no Mangá o povo já tá cansado de saber q o Neji bate no Lee... Enfim, muito subestimado tb! Ele é Jounin criançada, aprendam isso...Ele agora é, na teoria, do msm nível q o Kakashi, Gai, Kurenai, Hiashi, Asuma, etc...

Tenten: é subestimada por culpa do Kishi q não mostra nada dela

Mei: A mulher é Kage, tem um dos maiores arsenais de ninjutsu do mundo, e tem nego subestimando ela... Cara, não vejo razão! É obvio q tem uns shinobis q podem vencer ela, mas cara, ELA É KAGE!!!!! O futton dela é simplesmente PIKOROSO!!!!! Ela é subestimada demais...

Konan: pra mim, é a melhor kunoichi! Pqp, q mulher! Já vi nego colocando a Sakura ganhando dela...Não querendo subestimar a Sakura (rsrs), mas meeeeeewwwwww, ela quase matou o Obito!!!! ELA-QUASE-MATOU-O-OBITO...Nego subestima ela demais tb...

Essa é minha lista

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kimimaro é o personagem mais subestimado na minha opinião.

Só porque ele era um personagem do Clássic, todo mundo taxa ele como escória e fala que ele é fracote e talz que não é tudo isso.

Se Kimimaro fosse tão ruim assim, Orochimaru não teria tentado roubar seu corpo, não teria se tornado subordinado de Orochimaru ( Orochimaru viu talento e genialidade dessa criança ).. Kabuto não ia pegar suas células e implantar nele.

Putzz, esqueci do Kimimaro ... pior que é verdade, povo acha que só porque ele é do clássico ele é fraco. --'

more_horiz
Tsunade é a mais subestimada, a votação prova isso.

Dentre outras Zilhões de coisas, dizem que ela so foi escolhida para ser Hokage por falta de opção, que ela perde para Konohamaru, que é lerda, seu Taijutsu não acerta ningém, só presta para curar, e so fez oque fez por causa de Jiraya e Orochimaru.

E o mais interessante disso tudo: Quando alguem faz alguma teoria sobre um possivel SM dela por exemplo(não so isso mas qualquer otra possivel habilidade), ja entra automaticamente na lista dos "fanáticos" como se isso fosse algo impossivel de acontecer, e estivesse totalmente fora do contexto do manga.

Estava revendo topicos anteriores aqui, e vi pessoas sendo xingadas por que acreditavam que Tsunade sobreviveria a espadada do Susano de Madara, na primeira vez que ele a empalou.
Vi pessoas sendo apedrejadas e chamadas de Fanáticos so por acreditarem que Tsunade sobreviveria depois de ser partida ao meio por Madara.
Mas depois o propio manga se encarrega de esfregar na cara daqueles qe duvidavam, mas mesmo assim a subestimação não para, vai entender né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos