Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá?

+16
Will
Hellsing
Heisenberg
ben10
Shock
Nayingrid
9PAC
Maduga
Ellos
GrunerJr
Senpou
Daniel
Hokage Carlos
Hyuga10
Leon Lancaster
Sasuke
20 participantes

pollQual deve ser o nível final do Sasuke?

Um nível igual ao do Madara.
9
25%
Um nível pouco inferior ao do Madara.
7
19%
Um nível superior ao do Madara.
9
25%
Ele deve se tornar o 2º mais forte, só atrás do Naruto.
11
31%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionQual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá? EmptyQual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá?

more_horiz
Na minha opinião ele deve acabar sendo o 3º ou o 4º mais forte do Mangá, por ser o protagonista depois do Naruto.

Ele vai acabar o Mangá em um nível igual do Madara ou superior.

descriptionQual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá? EmptyRe: Qual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá?

more_horiz
Acho que o Sasuke superará muita gente até o fim do mangá. Se ele ganhar todos os ups que eu penso, acho que ele só ficará abaixo de Juubito, Naruto, Hashirama e o Madara, mas ainda vejo possibilidades dele ultrapassar os dois últimos. Mas com certeza, ele ficará no top 5.

Obs: Não tô considerando o Rikudou e seus filhos.

descriptionQual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá? EmptyRe: Qual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá?

more_horiz
O sasuke tem um grande potencial para se igualar ou até ultpassar o madara, se começar a ganhar up's monstruosos. Só que o Autor faz muito suspense ao personagem e isso acaba atrapalhando na hora de pensar em seu nível futuro.

more_horiz
Eu pensei um Up surpreendente pro sasuke que ele ficaria somente abaixo do Naruto

more_horiz
Prevejo, Madara falando alguma m*rda... Sobre como ele odeia o clã uchihã, sasuke fica p*** da vida, libera susano'o maior que o do madara é esmaga o mesmo

more_horiz
Deve ficar no top 2 já que vai ser um Madara x Hashirama 2 da vida com certeza vai ser upado pakas

more_horiz
ele deve se tornar o segundo mais forte, atras apenas do Naruto.

more_horiz
Pra ser bem sincero eu tenho um medo do caralho do sasuke, eu sempre achei qe ele seria o segundo mais poderoso do manga, seria mais forte ate que o Rikudou e só perderia pro Naruto msm

Torço mt pra qe ele fique no nivel que esta atualmente, mas, no fundo do meu coraçao eu guardo o temor dele superar ate o rikudou

Madara, Itachi, Izuna nunca foram problemas reais na minha mente na questao uchihas vs senjus, mas, o sasuke sempre foi alguem com um potencial mt grande e algo qe nenhum senju poderia peitar ou superar, esse mlk pode msm superar o madara um dia

more_horiz
sasuke sempre foi mostrado com um genio,acho que ficara no rank 2,perdendo pro naruto por muita pouca diferença.

more_horiz
Acho que ele deve ficar no Top 4, abaixo de naruto, e talvez do Juubito, e Hashirama, ele tem que ficar entre 2-4

more_horiz
Que ele vai ser um dos shinobis mais fortes que existiu com certeza pra mim ele só ficara atras de Naruto, Hagoromo e seus filhos e Kaguya.

more_horiz
Certamente Sasuke irá receber ups para ficar no msm nível do Naruto,porém um pouco mais fraco. Mas será q Naruto irá ficar nesse nível e Sasuke irá ser upado ? Ou os 2 serão upados a um nível zika ? Ficando os 2 os mais poderosos do Anime ? Torço pra q ele upe mas n passe Madara nem Hashirama,esses 2 ae são outro nível.

Mas Sasuke tem mt potencial,esperamos UPS certos.

more_horiz
Acho que ele vai ficar abaixo do Madara,ele nem superou o Naruto RM 1.0 ainda então imagina o Naruto atual,que mesmo fundido com SM ainda vejo ele um pouco inferior ao Naruto atual.

more_horiz
Vamos pensar nos seus possíveis ups... :think:

Células do Hashirama ou Juugo = Superior ou igual ao Itachi e ao Tobirama

Susano full (não que seja igual ao Tengu do Madara ),ele se torna um ninja tão poderoso quanto Nagato e Kabuto.

Rinnegan + Susano full,ai ele se torna tão poderoso quanto Minato atual com a Kyuubi.

Uma dúvida,que medo que o Sasuke dá?? :fem:

Sasuke precisa de muito para superior Madara e Hashirama,se nem mesmo Madara que possui mais chakra,sharingan mais desenvolvido,susano full,rinnegan,mokuton conseguiu ultrapassar o Hashirama,quem é o Sasuke perto disso. :ana:

Sendo só esses ups que eu disse acima,ele não bate de frente com os tops,mas vence outros tops de linha como Minato,Nagato,Kabuto e Itachi.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Vamos pensar nos seus possíveis ups... :think:

Células do Hashirama ou Juugo = Superior ou igual ao Itachi e ao Tobirama

Susano full (não que seja igual ao Tengu do Madara ),ele se torna um ninja tão poderoso quanto Nagato e Kabuto.

Rinnegan + Susano full,ai ele se torna tão poderoso quanto Minato atual com a Kyuubi.

Uma dúvida,que medo que o Sasuke dá?? :fem:

Sasuke precisa de muito para superior Madara e Hashirama,se nem mesmo Madara que possui mais chakra,sharingan mais desenvolvido,susano full,rinnegan,mokuton conseguiu ultrapassar o Hashirama,quem é o Sasuke perto disso. :ana:

Sendo só esses ups que eu disse acima,ele não bate de frente com os tops,mas vence outros tops de linha como Minato,Nagato,Kabuto e Itachi.

Exato,Sasuke pode receber ups,mas é dificil passar alguem como Madara e Hashirama.

Se ele fosse passar Madara,SUARIA pra ficar mais forte q Madara FMS quando era vivo. Imagina o Tensei,q está superior/msm nível q Hashirama.
Madara mete um Susano'o full + Mokuryuu + 25 Bushins q Susano'o + Kyuubi e Sasuke peida com todos ups AUHAUHAHAE
Hashirama mete um Mokuryuu,Mokujin e um Shinsuusenju na frente do Sasuke e ele peida tbm com todos ups UHUAUEHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos