Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá?

+16
Will
Hellsing
Heisenberg
ben10
Shock
Nayingrid
9PAC
Maduga
Ellos
GrunerJr
Senpou
Daniel
Hokage Carlos
Hyuga10
Leon Lancaster
Sasuke
20 participantes

pollQual deve ser o nível final do Sasuke?

Um nível igual ao do Madara.
9
25%
Um nível pouco inferior ao do Madara.
7
19%
Um nível superior ao do Madara.
9
25%
Ele deve se tornar o 2º mais forte, só atrás do Naruto.
11
31%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionQual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá?

more_horiz
Vamos pensar nos seus possíveis ups... :think:

Células do Hashirama ou Juugo = Superior ou igual ao Itachi e ao Tobirama

Susano full (não que seja igual ao Tengu do Madara ),ele se torna um ninja tão poderoso quanto Nagato e Kabuto.

Rinnegan + Susano full,ai ele se torna tão poderoso quanto Minato atual com a Kyuubi.

Uma dúvida,que medo que o Sasuke dá?? :fem:

Sasuke precisa de muito para superior Madara e Hashirama,se nem mesmo Madara que possui mais chakra,sharingan mais desenvolvido,susano full,rinnegan,mokuton conseguiu ultrapassar o Hashirama,quem é o Sasuke perto disso. :ana:

Sendo só esses ups que eu disse acima,ele não bate de frente com os tops,mas vence outros tops de linha como Minato,Nagato,Kabuto e Itachi.

descriptionQual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá? - Página 2 EmptyRe: Qual é o nível que o Sasuke deve chegar até o final do Mangá?

more_horiz
Dálvio escreveu:

Susano full (não que seja igual ao Tengu do Madara ),ele se torna um ninja tão poderoso quanto Nagato e Kabuto.

Rinnegan + Susano full,ai ele se torna tão poderoso quanto Minato atual com a Kyuubi.

Sasuke precisa de muito para superior Madara e Hashirama,se nem mesmo Madara que possui mais chakra,sharingan mais desenvolvido,susano full,rinnegan,mokuton conseguiu ultrapassar o Hashirama,quem é o Sasuke perto disso. :ana:

Sendo só esses ups que eu disse acima,ele não bate de frente com os tops,mas vence outros tops de linha como Minato,Nagato,Kabuto e Itachi.

Exato,Sasuke pode receber ups,mas é dificil passar alguem como Madara e Hashirama.

Se ele fosse passar Madara,SUARIA pra ficar mais forte q Madara FMS quando era vivo. Imagina o Tensei,q está superior/msm nível q Hashirama.
Madara mete um Susano'o full + Mokuryuu + 25 Bushins q Susano'o + Kyuubi e Sasuke peida com todos ups AUHAUHAHAE
Hashirama mete um Mokuryuu,Mokujin e um Shinsuusenju na frente do Sasuke e ele peida tbm com todos ups UHUAUEHA

more_horiz
Dálvio escreveu:

Oque ocorre é que vcs só pensam, em ups de tecnicas que já existem... é se ele ganhar o inazagi infinito? É se o kish dar um jutsu fodast?

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Dálvio escreveu:

Oque ocorre é que vcs só pensam, em ups de tecnicas que já existem... é se ele ganhar o inazagi infinito? É se o kish dar um jutsu fodast?
simples, porque isso é impossível :~.~: izanagi requer um sharingan pra ser sacrificado :fem: quer um izanagi infinito? vai ter isso é nunca ah não ser que ele dê uma de alucard, e crie bilhões de sharingans pelo corpo.
PS: alucard da minha sign

more_horiz
Acredito que ele vai chegar proximo ao nivel do Naruto, então sera mais ou menos assim.

Naruto passou o hashirama
Sasuke se iguala

Naruto se igualou com Hashirama
Sasuke estara no Nivel do Madara

Naruto continua sendo inferior aos dois?
Sasuke o mesmo, só que atras do Naruto.

Pra mim Naruto e Sasuke, são como Hashirama e Madara, eles vão ter niveis proximos, e fora que Tobi disse que Sasuke tem potencial para superar o Nagato.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Prevejo, Madara falando alguma m*rda... Sobre como ele odeia o clã uchihã, sasuke fica p*** da vida, libera susano'o maior que o do madara é esmaga o mesmo

Oque??? Como assim??? o Madara é um Uchiha ele era o líder do clã Uchiha como ele vai falar mau do próprio clã?? Só se ele pira de vez..Eu acho que o único ali que odeia o clã Uchiha é o Senju Tobirama..

more_horiz
Juubi_Rikudou escreveu:
hackerdaniel escreveu:
Prevejo, Madara falando alguma m*rda... Sobre como ele odeia o clã uchihã, sasuke fica p*** da vida, libera susano'o maior que o do madara é esmaga o mesmo
Oque??? Como assim??? o Madara é um Uchiha ele era o líder do clã Uchiha como ele vai falar mau do próprio clã?? Só se ele pira de vez..Eu acho que o único ali que odeia o clã Uchiha é o Senju Tobirama..
Madara odeia o clã uchihã, porque eles o abandonaram quando ele queria continuar sua guerra, contra os Senju... É por isso madara queria eliminar seu proprio clã...

more_horiz
Pra min ele vai ser o mais forte do Mangá junto com o Naruto. Os dois vão ser bem nivelados, pau a pau.

Tobirama e Orochimaru já reconheceram o potencial do Uchiha, de alguma maneira (Não sabemos como) ele vai superar Madara, Naruto vai superar Hashirama, e os dois vão acabar como Tops do Mangá.

more_horiz
Ele provavelmente terá um pouco mais de Habilidade em taijutsu do que o madara xD então sera um pouco mais forte!!!

more_horiz
Acho que ele vai se tornar tão forte quanto Naruto, mas não acho que vai superar Madara, na força pode até superar, mas nos conhecimentos e na inteligência acho que não supera, e na fodisse tbm não, pq Madara é um dos seres mais fodas do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos