Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama subestimado????

+26
SiriusHyuga
Inuzuka Kiba
Mirko R.
Sasuke
Ellos
GrunerJr
Shock
Shamanking
Coldman
Path of death
Maduga
Dante
Túlio Senju
Juh
Senpou
Leon Lancaster
JL
FrutosDoMar
Hellsing
Victoria Grayson
CJunior
tobi sharingan
marcospain
Heisenberg
Instolent
Hokage Carlos
30 participantes

descriptionTobirama subestimado???? - Página 4 EmptyRe: Tobirama subestimado????

more_horiz
Engraçado que o povo daqui já resolveu que Tobirama não pode com Madara FMS PORQUE MADARA FALOU que só hashirama poderia parar ele
Como se isso já fosse fato resolvido só por Madara ter falado

Agora Tobirama disse que pode derrotar Madara, e eles ACHAM IMPOSSIVEL simplesmente porque Madara falou que ninguem poderia

Quer dizer que a frase do Madara é comprovação de alguma coisa?
Do mesmo jeito os fãs do Tobirama vão dizer que a frase dele é fato que ele poderia, oras

A verdade é que UM DOS DOIS TÁ ERRADO no que falou
E pelas tecnicas que cada um tem eu acho que Tobirama tá certo; não Madara

descriptionTobirama subestimado???? - Página 4 EmptyRe: Tobirama subestimado????

more_horiz
Já estão comparando Madara (Fūmetsu Mangekyō Sharingan) e Tobirama?

Vamos fazer uma tabela com números para ficar mais fácil de entender.

Hashirama = 10.

Madara = 8.

Tobirama = 5.5 ou 6 no máximo.

Não tem comparação, fora que o Madara tem MUITO o que mostrar do que realmente ele é capaz.

Ele será upado demais quando ele e o Hashirama começarem a falar do passado (se falarem).

Pelo que sabemos, Susano'o Completo é a única técnica do FMS dele, imagina se ele mostrar alguma outra técnica apelona?

Aí seria Madara 8 e Tobirama 3.5

Não tem nem o que discutir, Hashirama era o único que podia lutar com o Madara, e ele tinha que lutar com todas as forças, qualquer vacilo frente ao Uchiha Lendário era K.O

Menos né? Tobirama não é tudo isso.

more_horiz
A unica coisa que me deixa em duvida se tobirama poderia rivalizar contra o madara é o susanoo tengu .

Tirando isso até agora só sabemos que madara tem uma quantidade de chakra bem acima da média comparada com os outros uchihas , tem a gunbai , susanoo e os katons .
Existe a possibilidade dele também ter amaterasu e tsukyomi  .

O maior problema ATÉ agora é o susanoo do madara , que tobirama não mostrou uma forma de vencer .

Não existe uma forma de dizer se tobirama pode ou não RIVALIZAR em uma luta contra o madara , só nos basta imaginar e criar suposições com tudo que madara mostrou até agora do seu tempo de FMS e pelo que foi mostrado pelo tobirama .

more_horiz
Sasuke escreveu:

Hashirama = 10.

Madara = 8.

Isso aqui não merece nem resposta

Não tem comparação, fora que o Madara tem MUITO o que mostrar do que realmente ele é capaz.
Tá você sabe que Madara será muito Upado e Tobirama não né?

Ele será upado demais quando ele e o Hashirama começarem a falar do passado (se falarem).
Tá Kishi, obrigado por me falar o futuro do Mangá
Se é pra chutar futuro eu digo que no próximo mangá Konohamaru será Upado e ficará apenas abaixo do Rikudou

Pelo que sabemos, Susano'o Completo é a única técnica do FMS dele, imagina se ele mostrar alguma outra técnica apelona?
Pode ser, mas imagine se Tobirama mostra uma tecnica apelona capaz de destruir o Susano?

Não tem nem o que discutir, Hashirama era o único que podia lutar com o Madara, e ele tinha que lutar com todas as forças, qualquer vacilo frente ao Uchiha Lendário era K.O
Concordo não
Hashirama podia matar Madara a hora que quisesse
O vencia mesmo sem querer lutar
Tobirama está mais equilibrado com Madara do que Hashirama
Hashirama -11
Madara FMS -8.3
Tobirama -8.0

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Sasuke escreveu:

Hashirama = 10.

Madara = 8.

Se é pra chutar futuro eu digo que no próximo mangá Konohamaru será Upado e ficará apenas abaixo do Rikudou

Pode ser, mas imagine se Tobirama mostra uma tecnica apelona capaz de destruir o Susano?

Concordo não
Hashirama -11
Madara FMS -8.3
Tobirama -8.0
Quem não merece resposta é você.

Você não sabe ler ou é cego. Um dos dois.

Quer comparar Madara e Tobirama? Peça a algum mod para criar a comparação, agente discute lá. :zeca3:

Pensando bem, eu mesmo vou pedir. Aparece lá e fala tudo isso ok? :~.~:

Até mais.

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Sasuke escreveu:

Hashirama = 10.

Madara = 8.

Concordo não
Hashirama -11
Madara FMS -8.3
Tobirama -8.0

Tobirama mais equilibrado com Madara do que com Hashirama? O anime inteiro falava sobre a rivalidade de Madara e Hashirama, que as lutas entre os dois eram sempre equilibradas, que os dois eram os shinobis mais poderosos, e você vem me dizer que ele está mais equilibrado com tobirama? Cara, tobirama teme o Madara. "Hashirama podia matar Madara a hora que quisesse" você viu a luta deles no mangá? No final os dois estavam totalmente destruídos, tanto que o golpe final foi um golpe normal. No começo desse tópico eu pensei que você estava superestimando o Tobirama, mas to começando a achar que você está substimando o Madara.

more_horiz
"Tobirama SUPERESTIMADO" isso sim.
Ele criou alguns jutsus que foram aprimorados por outras pessoas, ele é forte? Sim, como qualquer Hokage.
Atualmente tem MUITOS ninjas mais fortes que ele, mas é claro que tobirama merece ser reconhecido.

more_horiz
Na época que Madara disse que sò Hashirama tinha poder de igualar a ele , ele ja sabia que Tobirama tinha Edo Tensei , Hiraishin , Kage Bunshin , ele conhece isso  tudo , e tudo que o Tobirama mostrou até agora , foi baseado nisso , entao eu tenho que aceitar que Tobirama é do nivel do Madara porque ele disse aleatoriamente que iria dessa vez iria para-lo ? , bom ele nao mostrou nada disso , entao eu devo considerar ? 

Tanto que Tobirama nem lutando contra o Madara esta , olha como essa frase ja nao faz sentido.

E sim , nòs ja vimos o Madara em seu auge no mangà na luta contra o Hashirama. 

Agora mudo de idéia , nao é o Tobirama que é superestimado , é o Madara que é subestimado.

more_horiz
Madara é outro superestimado na minha opinião.

Colocam ele em um nivél no FMS que meu deus. Até parece ser um abismo.

Madara só é realmente monstruoso com Rinnegan + Mokuton, fora isso, ele não era tão insano como vcs tanto falam...

Já Tobirama está sendo MUITO superestimado tbm, nunca vi tanta superestimação ao um personagem só.

more_horiz
Claro , claro , quantos shinobis no mundo sao capazes de lutar de igual para igual contra o Hashirama ? , sao capazes de vencer Muu e Onoki juntos sem nem suar , que apenas o seu nome foi capaz de juntar as 5 naçoes , que em sua época sò era comparavel ao Hashirama.

Fico mais impressionado é que agora tudo que o Madara faz é por que é Edo Tensei com Mokuton e Rinnegan  , Tanto que o pròpio Madara ja disse que seu poder mais forte é o SUSANO'O PERFEITO JUTSU DO FMS , mais claro sò é insano com Rinnegan e Mokuton.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Quer comparar Madara e Tobirama? Peça a algum mod para criar a comparação, agente discute lá. :zeca3:
Pensando bem, eu mesmo vou pedir. Aparece lá e fala tudo isso ok? :~.~:
Até mais.
JÁ CRIARAM essa semana mesmo
Procura na área COMPARAÇÕES

MadaraSB escreveu:
Tobirama mais equilibrado com Madara do que com Hashirama? O anime inteiro falava sobre a rivalidade de Madara e Hashirama, que as lutas entre os dois eram sempre equilibradas, que os dois eram os shinobis mais poderosos, e você vem me dizer que ele está mais equilibrado com tobirama? Cara, tobirama teme o Madara. "Hashirama podia matar Madara a hora que quisesse" você viu a luta deles no mangá? No final os dois estavam totalmente destruídos, tanto que o golpe final foi um golpe normal. No começo desse tópico eu pensei que você estava superestimando o Tobirama, mas to começando a achar que você está substimando o Madara.
Na verdade eles tiveram essa rivalidade porque foram "amigos" desde crianças
Quando Madara enfrentou Tobirama a luta não foi mostrada toda
Ainda tenho esperança que mostre aquela luta, aí saberemos se Tobirama não tinha chances contra Madara
Além que eu ainda acreidto que Madara possa ter tentado alguma coisa contra Konohadepois que Hashirama morreu
Não faz sentido Kishi fazer Madara deixar Konoha em paz
Aí veremos se Tobirama foi capaz de defender Konoha contra Madara

Na luta do Vale do Fim Hashirama tempo conversar com Madara até o final
Em 1 Segundo que ele resolveu não mais coversar, matou Madara na mesma hora
Só fanático pra não enxergar isso

FrutosDoMar escreveu:
[font=Comic Sans MS]Na época que Madara disse que sò Hashirama tinha poder de igualar a ele , ele ja sabia que Tobirama tinha Edo Tensei , Hiraishin , Kage Bunshin , ele conhece isso  tudo , e tudo que o Tobirama mostrou até agora , foi baseado nisso , entao eu tenho que aceitar que Tobirama é do nivel do Madara porque ele disse aleatoriamente que iria dessa vez iria para-lo ? , bom ele nao mostrou nada disso , entao eu devo considerar ?
Me mostre no mangá onde Madara já sabia das técnicas do Tobirama quando ACHOU que ele não podia para-lo
Madara só citou o Edo Tensei APÓS VOLTAR COMO EDO
Tobirama pode muito bem ter lhe derrotado após aquela conversa com Hashirama

more_horiz
sim Frutos + ele so conseguiu e equilibrar com hashirama por causa da kyuubi !

eu acho que itachi ou nagato Full daria muitos Problemas para madara FMS!

+ Tobirama não mostrou um grande poder parar barrar o susano

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Claro , claro , quantos shinobis no mundo sao capazes de lutar de igual para igual contra o Hashirama ? , sao capazes de vencer Muu e Onoki juntos sem nem suar , que apenas o seu nome foi capaz de juntar as 5 naçoes , que em sua época sò era comparavel ao Hashirama.

Fico mais impressionado é que agora tudo que o Madara faz é por que é Edo Tensei com Mokuton e Rinnegan  , Tanto que o pròpio Madara ja disse que seu poder mais forte é o SUSANO'O PERFEITO JUTSU DO FMS , mais claro sò é insano com Rinnegan e Mokuton.

Bom, OK.

Eu disse que Madara não era capaz de enfrentar Hashirama ??

Não coloque palavras na minha boca.

Estou dizendo que Madara FMS era peitavél, ninjas com Pain, Kabuto, Naruto, Minato poderiam fazer uma luta dificil contra ele, mas lógico que ele era mais forte, mas estou dizendo que ele não era tão absimal comparado com que ele é hj sendo Edo + Rinnegan + Mokuton.

E outra vencer o Muu e Onoki juntos nã é dada surpreendente assim. Muu era um Kage, e Onoki era um Jounin alto no máximo naquela época, portato não é um feito tão grandioso, o feito monstruoso de Madara era enfrentar Hashirama no vale do Fim, quase pau-a-pau.. E ser reconheçido com o Uchiha mais poderoso de todos os tempos.

more_horiz
Primeira dúvida ao Jack,pq tem tópicos que vc coloca Pain,outros Nagato e outros Nagato \ Pain sendo que são a mesma coisa?? :fem:

Tobirama não é subestimado,muito pelo contrário,ele é superestimado e chamado de gênio abrangendo todos os aspectos,incluindo na inteligência e poder de fogo.
Tá certo que ele é bastante analítico,mas tem gente que fala que ele é mais inteligente que o Itachi por ter criado Hiraishin,Kage Bunshins e cia,tem gente que fala que ele é um gênio e vence tal personagem pq ele criou o Edo Tensei...

São esses equívocos que deixam chato muitas vezes citar o Tobirama em batalha.

Ninjas como Nagato,Minato,Naruto,Hashirama,Madara,Obito,Kabuto tem totais condiçoes de vencer o Tobirama e tem um poder de fogo maior que o do Nidaime,que está se aproximando do Itachi nesse quesito.

Agora quanto ao Madara FMS,do que ele mostrou ja é suficiente para ser superior ao Tobirama.3 diferentes tipos de Katons colossais,um Susano full fuderoso,Susano normal em diferentes formas,Genjutsus e tendo isso tudo,ele com certeza tem Tsukuyomi e Amaterasu,pelas próprias palavras do Itachi que diziam... ''Esse poder é despertado (Susano) após de obter o Tsukuyomi e Amaterasu''.
Não foram com essas mesmas palavras,mas que seja. :fem:

Nagato,Kabuto,Itachi,o próprio Tobirama,Minato e etc dariam grandes trabalhos ao Tobirama.

Nagato só não venceria por causa do Susano full que anula o Chibaku Tensei. :fera:

Agora o Madara atual?? :fem:
Coitado desses ai.Só mesmo o Hashirama e Obito podem peitá-lo e olha que só o Obito para vencer com mais chances,já que Hashirama está no mesmo nível desse Madara atual.

more_horiz
E voce quem esta se auto colocando palavras em sua boca. 

Eu disse sobre enfrentar Hashirama , justamente por que isso prova que ele era muito insano , mesmo sem a Kurama ele peitou o Hashirama 1 dia inteiro , e como assim nao é um feito muito grande vencer o Onoki e Muu sem nem mesmo sair do lugar ou usar o Susano'o perfeito , isso sò prova o quanto o Madara nao era insano.

Mesmo o Madara Edo Tensei disse que seu poder mais poderoso era o Susano'o Tengu , um poder do FMS.

Pain ? , Minato ? 

Desses que voce citou , sò se for Kabuto e Naruto atualmente , porque esses outros 2 , por favor né , Minato a ùnica coisa que conseguiria era ficar fugindo do Madara até nao ter pra onde correr. 

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
E voce quem esta se auto colocando palavras em sua boca. 

Eu disse sobre enfrentar Hashirama , justamente por que isso prova que ele era muito insano , mesmo sem a Kurama ele peitou o Hashirama 1 dia inteiro , e como assim nao é um feito muito grande vencer o Onoki e Muu sem nem mesmo sair do lugar ou usar o Susano'o perfeito , isso sò prova o quanto o Madara nao era insano.

Mesmo o Madara Edo Tensei disse que seu poder mais poderoso era o Susano'o Tengu , um poder do FMS.

Pain ? , Minato ? 

Desses que voce citou , sò se for Kabuto e Naruto atualmente , porque esses outros 2 , por favor né , Minato a ùnica coisa que conseguiria era ficar fugindo do Madara até nao ter pra onde correr. 

Um duvida frusto se for Pain ele não poderia Usar o CST para fazer uma grande pressão continua Prensando o susano Full contra o chão igual Hashirama fez???

Minato tem um modo kurama bijudamas

more_horiz
@Fruto

Se nao pode disconsiderar a fala do personagem mano, tu deve lembrar que pouco tempo atras as pessoas disconsideravam a fala do madara em que ele dizia que -> Apenas Hashirama pode me parar

Oqe vemos hoje é que o Hashirama realmente pode parar o Madara tensei de mokuton, rinne, megazord

O problema é qe o Madara pode nao saber de tudo oqe o tobirama é capaz, pelo oqe sabemos o madara nem ao mesmo sabia da existencia da tsunade e varias outras coisas importantes qe ocorreram logo apos a "morte" dele

Depois da "morte" do madara, o tobirama pode ter evoluido MUITO, afinal, ele foi pra guerra peitar o muu, nidaime, kinkaku e sei la mais qem

Madara nao sabe tud sobre o tobirama, ele acha qe o tobirama nao tem chances
Tobirama sabe tud sobre o madara FMS, ele acha qe ele tem chances...

Pelo mostrado acredito qe o Tobirama seria massacrado, MAS, nao vimos o madara FMS prime e nem o Tobirama Prime, entao, temos é qe considerar o dito e o cara mais bem informado entre eles 2 acha qe o tobirama tem chances ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos